• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resumos (absurdos) do SDA

Dando um Bump, pra quem não chegou a ver este tópico... :mrgreen:



Tudo começou na "Tolkien Sarcasm Page", com o Resumo do Senhor dos Anéis para estudantes preguiçosos: http://flyingmoose.org/tolksarc/homework.htm

Nessa mesma página, não esqueça de seguir o Link "Senhor do Aneis em Lego"... :lol:




E depois continuou no folheto da Credicard que resumia o SDA para os leitores desavisados:

"O Senhor dos Aneis, J.R.R. Tolkien - Dividido em três partes das eras da Terra, o livro conta coisas feitas pelo filho do Senhor dos Anéis, numa obra que termina bruscamente em dois finais, mostrando a criatividade ao leitor"
(a imagem escaneada está na primeira página deste tópico)
 
Vol. II - THE TWO TOWERS:
Well, everybody ends up running around Middle-earth in different directions. Aragorn and that Dwarf and Elf whose names I can't remember go to this place with lots of horses, but inexplicably they have no racetrack. Boromir heads South to Gondor alone,

huahua boromir!!!!!!!

haha esse eh u pior resumo q eu jah vi na vida!http://flyingmoose.org/tolksarc/homework.htm

huahuahua mas mt ingracado1 8-) :lol:
 
Pára.. se o cara do ca~rtão de crédito não escreveu isso errado de propósito ele é mesmo muito mal-informado!!!! NUm precisa nem ler o livro.. em qualquer revista, na época dos lançamentos dos filmes tinha uma reportagem que falasse sobre o filme e tambem contava um pouco da história mesmo do livro...e nada que fosse tão sem-noção assim pro cara escrver uma bestera dessas!!! :tsc: :tsc:
 
muito legal esse resumo do site :lol:
Gandalf reaparece, tendo derrotado o malvado Radagast (o balrog). Ele revela que na verdade existiam dois dele o tempo todo, e o outro ainda está preso em Orthanc, agora sob o controle do mago Saruman, meio irmão de Gandalf.
adorei!! meio novela mexicana.. :lol:
Sam encontra Ungoliant, a Rainha das Aranhas, e após uma tensa discussão sobre a natureza do bem e do mal ela finalmente revela a Sam a cura para o veneno da aranha (uma tarântula que picou Frodo). Sam agradece Ungoliant por sua sabedoria e cura Frodo
muito boa essa!! Ungoliant volta arrependida, e ajuda na destruição do anel 8-)
 
Essa Tolkien Sarcasm Page eh muuuito comica!!!! :lol:
Além da Galeria de Arte, que me rendeu lágrimas de tanta risada, o TESTE (Middle-Earth test) é muito cômico!!
Eles falam "Atenção: as perguntas podem ser difíceis até pro mais expert em Tolkien. Pegue seu lápis nº 2 e comece!"
E as perguntas são tipo "E se, como é provável, uma bactéria se alojar na superfície do Anel, o Anel o transformaria em uma bactéria má? Ela iria ser invisível para outras bactérias? (.....) A bactéria se transformaria numa Espectro-bactéria?" :lol:
E no fim ainda falam "Nós chegamos a receber um teste com todas as respostas certas mas, infelizmente, não estava escrito com lápis nº 2" :lol:

E tudo não passa de uma brincadeira legal, ateh pq na página inicial eles avisam "Apesar de render mto sarcasmo, os livros são maravilhosos e vale mto à pena lê-los... aliás mais a pena do que ler isto aqui!" :D
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Essa Tolkien Sarcasm Page eh muuuito comica!!!! :lol:
Além da Galeria de Arte, que me rendeu lágrimas de tanta risada, o TESTE (Middle-Earth test) é muito cômico!!
Eles falam "Atenção: as perguntas podem ser difíceis até pro mais expert em Tolkien. Pegue seu lápis nº 2 e comece!"
E as perguntas são tipo "E se, como é provável, uma bactéria se alojar na superfície do Anel, o Anel o transformaria em uma bactéria má? Ela iria ser invisível para outras bactérias? (.....) A bactéria se transformaria numa Espectro-bactéria?" :lol:
E no fim ainda falam "Nós chegamos a receber um teste com todas as respostas certas mas, infelizmente, não estava escrito com lápis nº 2" :lol:

:lol: :lol: Eu ainda não tinha visto este teste. Muito hilário.

Vamos levar essa discussão para o Obras. :lol: Deve render várias paginas. :obiggraz:
 
:lol: Eu tava lendo os resumos agora, e quando fala da Sociedade do Anel, dos integrantes dela
" (...) também se juntam a eles um Elfo e um Anão, que não fazem muita coisa na história mas servem como alívio cômico". :lol:
 
Mentor disse:
"O Senhor dos Aneis, J.R.R. Tolkien - Dividido em três partes das eras da Terra, o livro conta coisas feitas pelo filho do Senhor dos Anéis, numa obra que termina bruscamente em dois finais, mostrando a criatividade ao leitor"

Huahuahuahuahuahuahuahua, esse é o comentário literário MAIS BIZARRO que eu já vi em toda minha vida.

É tão ruim que não dá nem prá entender o que diabos ele tenta dizer ao leitor, uma pérola! Um absurdo, melhor dizendo... Parece que tem locais em que os revisores e editores simplesmente não são contratados.

FendiOrc
 
nossa, onde que tem (ou vem) essas sugestões de leitura do credicard? qual é o email para reclamações? quem foi o incompetente que escreveu isso?
Aliás, o site é muito cômico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo