1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resumo de O Senhor dos Anéis - Livro IV (Cap. 1 a 10)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 31 Out 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify"><strong><span class="CorpoTextoBold">Capítulo 1: Sm&eacute;agol Domado</span></strong><br /><strong> </strong>A a&ccedil;&atilde;o se volta para Frodo e Sam, que est&atilde;o atravessando as colinas dos Emyn Muil, e sofrem com as paredes íngremes que os impedem de descer. Eles acham um lugar onde uma descida poderia ser possível, e Frodo tenta descer; um grito terrível atravessa o c&eacute;u naquele momento [provavelmente de um dos nazg&ucirc;l], e Frodo cai. Felizmente ele cai em uma sali&ecirc;ncia na rocha. Sam se lembra da corda que os elfos de Lórien lhe deram, e salva Frodo com ela; ent&atilde;o ambos descem pela corda, e para a surpresa deles, conseguiram recuperá-la facilmente, como se n&atilde;o tivesse sido amarrada. Eles planejam passar a noite debaixo do precipício. Notam ent&atilde;o Gollum, que os tinha seguido todo o tempo; ele escala facilmente, quase como uma aranha, mas cai na parte final da subida. Sam o ataca, e com a ajuda de Frodo eles for&ccedil;am Gollum a prometer que os conduziria at&eacute; Mordor. Logo depois Gollum tenta escapar, mas eles o pegam e descobrem que a corda &eacute;lfica, com a qual eles quiseram amarrá-lo, o machuca muito. Ele jura pelo Anel que os obedeceria, e eles o desamarram. Um tempo depois, quando a lua estava no c&eacute;u, eles partem novamente.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar