1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resumo de O Senhor dos Anéis - Livro II (Cap. 1 a 10)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 1 Nov 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify"><strong><span class="CorpoTextoBold">Capítulo 1: Muitos Encontros</span></strong><br /><strong> </strong>Frodo desperta em Valfenda, onde esteve durante tr&ecirc;s dias aos cuidados do próprio Elrond. Seu bra&ccedil;o agora está quase completamente curado. Gandalf tamb&eacute;m está lá e explica brevemente a Frodo o que aconteceu. Um grande banquete &eacute; dado &agrave; noite para celebrar a vitória no Vau do Bruinen, e os quatro hobbits est&atilde;o lá como convidados de honra. Frodo v&ecirc; muitas caras novas: Elrond, a filha dele, Arwen, e Glóin, um do doze an&otilde;es que tinham acompanhado Bilbo na sua grande viagem. E, para sua grande alegria, ele encontra tamb&eacute;m Bilbo, que estava vivendo em Valfenda desde que deixara o Condado. Bilbo recita uma can&ccedil;&atilde;o sobre E&auml;rendil que ele tinha escrito há pouco. Ent&atilde;o, enquanto os elfos cantam e escutam histórias, Bilbo e Frodo falam por muito tempo sobre suas aventuras. <br /> </div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar