• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resuma os Livros em 1 frase!

Erunamo Tinuviel

Hoje eu matei um...
Eu li em um fórum qualquer uma brincadeira desse tipo e os resultados foram no minimo hilários. Nesse caso resumam um livro de Tolkien; ai vai o meu como exemplo.


O Senhor dos Anéis - Trilogia: Anão com barba nos pés, destroi propriedade roubada.

:rofl::doido::rofl:
 
Bem... Acho que uma frase que representa bem a aventura de Frodo é: "Keep walking, Frodo walker!" :cerva: :lol:

Uma pena não ter um emoticon do Johnnie Walker...
 
Bem... Acho que uma frase que representa bem a aventura de Frodo é: "Keep walking, Frodo walker!" :cerva: :lol:

Uma pena não ter um emoticon do Johnnie Walker...

Ótima frase Meglin! Acho que você realmente resumiu bem a saga de Frodo.

-----------
Edit: Pensei em uma frase(quando lembro dos livros isso me vem a mente), não ficou muito boa mas...
Viagem inesperada ou Viagem rumo ao inesperado.
 
Última edição:
Vamos ver... Uma frase que resume todo Senhor dos Anéis...

"Uma saga de um hobbit que quer queimar o anel do Sauron" xD

Essa é a que eu ouço de todo mundo xD
 
"Então,Bilbo deixou o anel no condado e Frodo foi para Mordor para destruir o anel e todos da terra média viveram felizes para sempre"

Sei lá, essa frase é meio sem graça e eu estou meio sem idéias. Mas pelos menos,ela resume bem a história,não? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo