1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resuma os Livros em 1 frase!

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Erunamo Tinuviel, 31 Ago 2009.

1. Erunamo Tinuviel

Erunamo Tinuviel Hoje eu matei um...

Eu li em um fórum qualquer uma brincadeira desse tipo e os resultados foram no minimo hilários. Nesse caso resumam um livro de Tolkien; ai vai o meu como exemplo.

O Senhor dos Anéis - Trilogia: Anão com barba nos pés, destroi propriedade roubada.

:rofl::doido::rofl:

2. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Bem... Acho que uma frase que representa bem a aventura de Frodo é: "Keep walking, Frodo walker!" :cerva: :lol:

Uma pena não ter um emoticon do Johnnie Walker...

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Uma frase que penso resumir boa parte do que acontece em O Senhor dos Aneis está no próprio livro:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Ótima frase Meglin! Acho que você realmente resumiu bem a saga de Frodo.

-----------
    Edit: Pensei em uma frase(quando lembro dos livros isso me vem a mente), não ficou muito boa mas...
    Viagem inesperada ou Viagem rumo ao inesperado.

Última edição: 1 Set 2009
  5. :yep:

Essa é justamente a primeira frase que me vem à cabeça quando penso na Trilogia.

6. Biorn

Biorn Fiz uns rock's com Iluvatar

Vamos ver... Uma frase que resume todo Senhor dos Anéis...

"Uma saga de um hobbit que quer queimar o anel do Sauron" xD

Essa é a que eu ouço de todo mundo xD

7. JPHanke

JPHanke Usuário

LOL!! :rofl:
    Essa resume bem, heim!! :lol:

8. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Uma outra possibilidade é a que o próprio Bilbo usou: "Lá e de volta outra vez..."

9. lisseminte

lisseminte Nox!

"Então,Bilbo deixou o anel no condado e Frodo foi para Mordor para destruir o anel e todos da terra média viveram felizes para sempre"

Sei lá, essa frase é meio sem graça e eu estou meio sem idéias. Mas pelos menos,ela resume bem a história,não? :D

10. "Você precisa ter cuidado com a estrada, quando se coloca os pés nela, não se sabe até onde ela pode te levar!"

11. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

la vai:

"Raças fracas, mentes fortes e no coração é que esta o verdadeiro valor!"

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar