• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RESULTADO: Mini Consenso 2004

Fingolfin disse:
Eu tb acho q Escola do Rock é um bom filme.... pra sessão da tarde.

Não só à tarde
a perfeição pode ser
apreciada

Pra obras-primas
Qualquer hora do dia
é adequada
 
Elefante devia entrar em primeiro e tal.

21 gramas entra no TOP 10 piores filmes do ano.

Mas tá boa. Escola de Rock não merece mesmo, mas ok, e O Pântano devia ter entrado, cada dia o filme fica melhor, IMO.
 
21 Gramas realmente deveria estar no Top 10 piores filmes. Ainda estou estranhando vê-lo no "topo".

Bah, gente.... Escola de Rock merece.... é, merece. :think:
 
V disse:
Fingolfin disse:
Eu tb acho q Escola do Rock é um bom filme.... pra sessão da tarde.

Não só à tarde
a perfeição pode ser
apreciada

Pra obras-primas
Qualquer hora do dia
é adequada

Alguém reporte aos moderadores da área que o Kabral está postando com o login do V. Pode comparar os IPs.
 
Eu fiquei MUITO feliz ao ver o Antes do Pôr-do-Sol na lista, não esperava que fosse entrar.....


Elefante eu também não imaginava que entraria até começar a contar. E eu achei a única grande merda da lista.


EU particularmente não gosto de Dogville, mas não achei uma merda tão grande ele na lista.... talvez pudesse ter ficado um pouco mais pra baixo....

E 21 Gramas eu adorei e colocaria mais pra cima :grinlove:


E durante a contagem eu imaginei que o Madrugada fosse entrar
 
O Jack Black me irrita um pouco no Escola de Rock, mas acho que é porque devo ter alguma implicância com ele. Chega uma hora que eu pensei: tá bom, menos, menos.

Dirhil disse:
Eu fiquei MUITO feliz ao ver o Antes do Pôr-do-Sol na lista, não esperava que fosse entrar....
Ele venceu melhor Roteiro na premiação aqui do Cinema, na frente do Kill Bill, Brilho Eterno e Dogville.

E não sei qual é esse O Pântano :o?:
 
Vi de novo Escola do Rock, ante-anteontem, em um onibus, dublado...e mesmo assim foi excelente!

Dei varias risadas, e tinha varias pessoas no onibus acompanhando e dando risadas, tinha ate 2 senhoras do meu lado cascando o bico com o Sr. Black!

Tai um filme bom, que consegue ser engracado para varias idades e com uma carga tecnica sobre o tema elaborada e respeitavel!

PS: gostaria de ler aquela lousa em que ele coloca todos os estilos de rock, as principais influencia e os interpretes que fizeram a transicao entre estilos...
 
Eu também queria :obiggraz:

Tem uma partezinha dela aqui:

escola-de-rock05.jpg
 
E tem King Crimson e Genesis nessa parte! :grinlove:

Ainda The Who, Frank Zappa, Yes, Can( 8O ) entre outras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo