1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado do torneio PVP fase 2!

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Spiderman, 10 Dez 2012.

1. Spiderman

Spiderman Usuário

Pois eh galera sintam-se a vontade para postar seus resultados desse torneio, e desabafar !

Eu por exemplo fikei em 4% graças ao filho da puta do meu IA como eu o chamo "o faz merdinha" que perdeu milhoes de batalhas nas ultimas horas...

No momento tenho odio infinito pelo Ghost Rider e Dr. Strange.....

agora fodasse... n queria saporra de roupa mesmo ahsusahuuas queria o cable fudeu geral.. agora parir cps pro deadpool...

:disgusti:

2. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Dei muita sorte. Estava em 0,4% pela manha. Faltando 30min pra acabar voltei e estava em 0,6%.

Lutei algumas vezes e fiquei em 0,5, na ultima luta peguei um cara com o dobro de bonus! Se perdesse pra ele podia cair no ranking e ficar de fora.
    Imagine o desespero! hauhauhua

Mataram Emma no primeiro turno, mas milagrosamente meu Ghost Ryder não morreu 3x! AUHAHUAUH
    Ganhei do cara e quando acabou a luta ganhei o Cable.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os ataques do Cable são diferentes. Pela primeira vez temos um heroi que tem um golpe que pode mudar.
    O primeiro ataque é uma arma, mas vira um ataque psíquico, n entendi direito como ainda.

3. Geladow

Geladow Usuário

Quando a stamina esta baixa, quando tu vai dar mais stamina pra ele, ele muda o modo de ataque.

4. DarkGambit

DarkGambit Usuário

Como eu sabia, não iria jogar as últimas 18h do PvP, por causa do plantão no trabalho... Deixei com 1850 de Rating... pelo menos o IA pegou a roupa pra mim, terminei com 1450.

5. Sidneres

Sidneres Usuário

Idem aqui... nem a roupa peguei... paciência....

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu estava mordiscando no máximo o uniforme. Como estive o dia inteiro fora, fiquei só com a arma.

7. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Cable tem 2 movesets!

Quando começa a luta ele esta T-0 Control.
    Nessa forma ele só usa as armas que conseguiu no futuro.

Ele não pode recarregar Stamina, ao invés disso pode trocar seu moveset para T-O Overdrive, apenas se a Stamina estiver em 40% ou menos.
    Se vc ficar com menos de 15% de Stamina é obrigado a ir para o T-O Overdrive.

No T-O Overdrive ele pode usar seus poderes psíquicos.
    Nesse modo os golpes não gastam Stamina, mas a recuperam.
    Assim ele pode voltar ao modo T-0 Control quando estiver com 70% ou mais de Stamina.
    Nesse modo ele perde life todo turno, resultado do virus que contraiu, que fez seus pais o mandarem para o futuro.

O segundo golpe dele no modo Overdrive tem 60% de chance de Stun e bate em todos os inimigos.
    Diferente de Deadpool esse parece que vai desbalancear muito no próximo torneio.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Spiderman

Spiderman Usuário

cacilds o_o

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Espero que eles demorem a lançá-lo ou não vai dar tempo de juntar CPs, considerando que terá prazo.

10. rugall

rugall Usuário

muito bom perdi 250 pontos pq nao pude joga no ultimo dia e fico so com 100k ja sei estrategia que vou usar no proximo, melhor do que fica se matando no pvp e joga só faltando uma semana pra acabar pq vc ja começa com 800 pontos e vai avançando.

11. Spiderman

Spiderman Usuário

nao senhor , nao tem como garantir que tera 800 pois levara atacks enquanto nao joga entao pode perder e nessa tal ultima semana nem 800 ter hehe o.o

12. rugall

rugall Usuário

você so perde pontos se começar o torneio e não joga-lo, to falando apenas começar a joga o torneio faltando uma semana pois quando você inicia ta com os 800 pontos. quando nos iniciamos na campanha pela primeira vez tem akela explicação toda e informa que todos os participantes ganharam os 100k se você não começar a joga logo você não é participante e ta sem pontuação quando inicia o torneio ta com os 800.

13. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Sem duvidas Cable é o personagem mais bem criado do jogo (apesar de seus golpes T-0 Overdrive psíquicos estarem bugados ^^)

Como disse antes ele tem 2 movesets que dependem do seu nível de Stamina.
    Vc começa no T-0 Control e quando esta abaixo de 15% da Stamina muda automaticamente para T-0 Overdrive.
    Abaixo de 40% vc pode mudar por conta própria no quadrado que fica no lugar do quadrado de encher a Stamina.
    Para Mudar do T-0 Overdrive para o Control vc precisa estar com 70% de Stamina.
    Lembrando que no Control vc gasta Stamina quando usa um golpe, no Overdrive vc enche a Stamina.

T-0 Control:
    Golpe1: Uma arma de tiro de grande dado que evita Avoidance.

Golpe2: Outra arma, atira em todos, pouco dano, dá distração e ele ganha Mirror Images. \o

Golpe3: Um ataque físico que deixa o inimigo com Migraine e Off-Balance.

Golpe4: Um quick action que simplesmente dá um turno extra para qualquer aliado! Cooldown de 2 turnos.

T-0 Overdrive:
    Nesse modo ele perde um pouco de vida todo turno mas...

Golpe1: O seu dano esta bugado, mas o seu poder é elevado quando o inimigo esta Migraine.

Golpe2: O seu dano tbm esta bugado. Bate em todo mundo e tem 60% de chance de causar stun em cada um, só isso. E ainda é Stealthy, não ativa contra ataque.

Golpe3: Ele usa o braço mecânico. Pode causar Weakened, Exposed, Dizzy ou/e Slowed.
    E ainda deixa todos os seus golpes não psíquicos mais fortes e ignorando defesa.

Golpe4: Ignora escudos, proteção, tudo. Deixa o inimigo com Mind Control, fazendo ele defender vc quando um inimigo ataca.

Pelo que pude ver o controle da Stamina dele é a melhor forma de usa-lo. Por isso não vou por nenhuma pedra pra esse critério. Ter pouca Stamina é a chave.
    Pode ter certeza que vou usar no pvp eheheh.

14. Spiderman

Spiderman Usuário

ahhhhhhh entendi... mas sera que vale a pena? eu estive pensando se n rola dar 1 atack e deixar o IA jogando tipo uns 20 e tantos dias vai que cola xD

15. Lyvio

Lyvio Usuário

Povo to por lá em quem quiser me adicionar é Lyvio mesmo. Eu voltei a jogar a um mês depois de muito tempo parado, peguei faltando 10 dias para ter acesso ao motoqueiro fantasma e só consegui aquele machado amarelo que ataca todo mundo e da bleed em quem tem pecado, no torneio eu tava indo bem no começo, cheguei a 0,7%, mas ai não sei o que deu, comecei a tomar fumo atrás de fumo eu level 58 pegando cara level 60 com mais de 22 mil de ataque e defesa (slot extra de arsenal) enquanto eu 17 e 15, ai fui apanhando e apanhando e apanhando e cheguei a 7.9%, só ganhei a arma e o ouro... Meu time era homem aranha, meu agente e dr.Stranho com a segunda roupa blaster. Agora to fazendo os treinos e testando combinações mas todo mundo tem menos bônus do que eu e muito menos...
    Não sei qual a utilidade desse treino se não podemos testar a realidade que enfrentei no torneio, até o caras level 60 com 13 e 13 mil enquanto meu level 58 com 17 e 15 mil... Impossível isso...esses treinos são uma furada. No torneio não é assim...Ate agora nos treinos Meu agente, demolior e Mercurio estão invictos.

16. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Concertaram os golpes psicos de Cable. Ficou ainda melhor!

17. rugall

rugall Usuário

pronto começou outra sessão de pvp la pra ultima semana eu começo a joga.

18. mmluiza

mmluiza Usuário

Terminei em 0.8% porque eu tinha que sair de casa, se continuasse lutando ia pegar o cable...

Compartilhar