• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do torneio PVP fase 2!

Spiderman

Usuário
Pois eh galera sintam-se a vontade para postar seus resultados desse torneio, e desabafar !

Eu por exemplo fikei em 4% graças ao filho da puta do meu IA como eu o chamo "o faz merdinha" que perdeu milhoes de batalhas nas ultimas horas...

No momento tenho odio infinito pelo Ghost Rider e Dr. Strange.....

agora fodasse... n queria saporra de roupa mesmo ahsusahuuas queria o cable fudeu geral.. agora parir cps pro deadpool...

:disgusti:
 
Dei muita sorte. Estava em 0,4% pela manha. Faltando 30min pra acabar voltei e estava em 0,6%.

Lutei algumas vezes e fiquei em 0,5, na ultima luta peguei um cara com o dobro de bonus! Se perdesse pra ele podia cair no ranking e ficar de fora.
Imagine o desespero! hauhauhua

Mataram Emma no primeiro turno, mas milagrosamente meu Ghost Ryder não morreu 3x! AUHAHUAUH
Ganhei do cara e quando acabou a luta ganhei o Cable.

Cable season pvp.jpg

Os ataques do Cable são diferentes. Pela primeira vez temos um heroi que tem um golpe que pode mudar.
O primeiro ataque é uma arma, mas vira um ataque psíquico, n entendi direito como ainda.
 
Quando a stamina esta baixa, quando tu vai dar mais stamina pra ele, ele muda o modo de ataque.
 
Como eu sabia, não iria jogar as últimas 18h do PvP, por causa do plantão no trabalho... Deixei com 1850 de Rating... pelo menos o IA pegou a roupa pra mim, terminei com 1450.
 
Eu estava mordiscando no máximo o uniforme. Como estive o dia inteiro fora, fiquei só com a arma.
 
Cable tem 2 movesets!

Quando começa a luta ele esta T-0 Control.
Nessa forma ele só usa as armas que conseguiu no futuro.

Ele não pode recarregar Stamina, ao invés disso pode trocar seu moveset para T-O Overdrive, apenas se a Stamina estiver em 40% ou menos.
Se vc ficar com menos de 15% de Stamina é obrigado a ir para o T-O Overdrive.

No T-O Overdrive ele pode usar seus poderes psíquicos.
Nesse modo os golpes não gastam Stamina, mas a recuperam.
Assim ele pode voltar ao modo T-0 Control quando estiver com 70% ou mais de Stamina.
Nesse modo ele perde life todo turno, resultado do virus que contraiu, que fez seus pais o mandarem para o futuro.

O segundo golpe dele no modo Overdrive tem 60% de chance de Stun e bate em todos os inimigos.
Diferente de Deadpool esse parece que vai desbalancear muito no próximo torneio.
 
muito bom perdi 250 pontos pq nao pude joga no ultimo dia e fico so com 100k ja sei estrategia que vou usar no proximo, melhor do que fica se matando no pvp e joga só faltando uma semana pra acabar pq vc ja começa com 800 pontos e vai avançando.
 
muito bom perdi 250 pontos pq nao pude joga no ultimo dia e fico so com 100k ja sei estrategia que vou usar no proximo, melhor do que fica se matando no pvp e joga só faltando uma semana pra acabar pq vc ja começa com 800 pontos e vai avançando.

nao senhor , nao tem como garantir que tera 800 pois levara atacks enquanto nao joga entao pode perder e nessa tal ultima semana nem 800 ter hehe o.o
 
você so perde pontos se começar o torneio e não joga-lo, to falando apenas começar a joga o torneio faltando uma semana pois quando você inicia ta com os 800 pontos. quando nos iniciamos na campanha pela primeira vez tem akela explicação toda e informa que todos os participantes ganharam os 100k se você não começar a joga logo você não é participante e ta sem pontuação quando inicia o torneio ta com os 800.
 
Sem duvidas Cable é o personagem mais bem criado do jogo (apesar de seus golpes T-0 Overdrive psíquicos estarem bugados ^^)

Como disse antes ele tem 2 movesets que dependem do seu nível de Stamina.
Vc começa no T-0 Control e quando esta abaixo de 15% da Stamina muda automaticamente para T-0 Overdrive.
Abaixo de 40% vc pode mudar por conta própria no quadrado que fica no lugar do quadrado de encher a Stamina.
Para Mudar do T-0 Overdrive para o Control vc precisa estar com 70% de Stamina.
Lembrando que no Control vc gasta Stamina quando usa um golpe, no Overdrive vc enche a Stamina.


T-0 Control:
Golpe1: Uma arma de tiro de grande dado que evita Avoidance.

Golpe2: Outra arma, atira em todos, pouco dano, dá distração e ele ganha Mirror Images. \o

Golpe3: Um ataque físico que deixa o inimigo com Migraine e Off-Balance.

Golpe4: Um quick action que simplesmente dá um turno extra para qualquer aliado! Cooldown de 2 turnos.


T-0 Overdrive:
Nesse modo ele perde um pouco de vida todo turno mas...

Golpe1: O seu dano esta bugado, mas o seu poder é elevado quando o inimigo esta Migraine.

Golpe2: O seu dano tbm esta bugado. Bate em todo mundo e tem 60% de chance de causar stun em cada um, só isso. E ainda é Stealthy, não ativa contra ataque.

Golpe3: Ele usa o braço mecânico. Pode causar Weakened, Exposed, Dizzy ou/e Slowed.
E ainda deixa todos os seus golpes não psíquicos mais fortes e ignorando defesa.

Golpe4: Ignora escudos, proteção, tudo. Deixa o inimigo com Mind Control, fazendo ele defender vc quando um inimigo ataca.


Pelo que pude ver o controle da Stamina dele é a melhor forma de usa-lo. Por isso não vou por nenhuma pedra pra esse critério. Ter pouca Stamina é a chave.
Pode ter certeza que vou usar no pvp eheheh.
 
você so perde pontos se começar o torneio e não joga-lo, to falando apenas começar a joga o torneio faltando uma semana pois quando você inicia ta com os 800 pontos. quando nos iniciamos na campanha pela primeira vez tem akela explicação toda e informa que todos os participantes ganharam os 100k se você não começar a joga logo você não é participante e ta sem pontuação quando inicia o torneio ta com os 800.

ahhhhhhh entendi... mas sera que vale a pena? eu estive pensando se n rola dar 1 atack e deixar o IA jogando tipo uns 20 e tantos dias vai que cola xD
 
Povo to por lá em quem quiser me adicionar é Lyvio mesmo. Eu voltei a jogar a um mês depois de muito tempo parado, peguei faltando 10 dias para ter acesso ao motoqueiro fantasma e só consegui aquele machado amarelo que ataca todo mundo e da bleed em quem tem pecado, no torneio eu tava indo bem no começo, cheguei a 0,7%, mas ai não sei o que deu, comecei a tomar fumo atrás de fumo eu level 58 pegando cara level 60 com mais de 22 mil de ataque e defesa (slot extra de arsenal) enquanto eu 17 e 15, ai fui apanhando e apanhando e apanhando e cheguei a 7.9%, só ganhei a arma e o ouro... Meu time era homem aranha, meu agente e dr.Stranho com a segunda roupa blaster. Agora to fazendo os treinos e testando combinações mas todo mundo tem menos bônus do que eu e muito menos...
Não sei qual a utilidade desse treino se não podemos testar a realidade que enfrentei no torneio, até o caras level 60 com 13 e 13 mil enquanto meu level 58 com 17 e 15 mil... Impossível isso...esses treinos são uma furada. No torneio não é assim...Ate agora nos treinos Meu agente, demolior e Mercurio estão invictos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo