1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado do IV Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 13 Jul 2005.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Chegou a hora de conferir quem são as Estrelas desse quarto Eleni Valinóreva! Recordando, essa edição foi diferente: as pessoas que disputaram foram vencedoras (tanto por voto do juri quanto popular) dos três Eleni anteriores. É uma forma de prestigiar os quatro anos da Valinor e também quem colabora para fazer com que ela seja o que é hoje.

Vamos então aos melhores dos melhores!

Destaque Lista de Discussão: Lordpas

Revelação Fórum Valinor: Idr¡l

Destaque MUD Valinor
    : empate entre Alatar e Dermeister

Revelação Tolkien: Smaug

Melhor Ilustração Lothlórien:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , de Douglas Costa

Destaque Positivo Tolkien no Brasil:Lançamento das Letters em Português

Melhor Notícia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Destaque Fórum Valinor: Peregrino

Destaque Tolkien: Pandatur

Melhor Texto Lothlórien:
    , de Liebe

Destaque Negativo Tolkien no Brasil: Problemas na tradução da MF

Melhor Colaborador com Notícias
    : Pandatur

Destaque em Linguística: Thorondil

Agradecemos aos participantes pela valiosa colaboração, bem como a todos aqueles que participaram votando nas enquetes. E não se esqueçam: o próximo Eleni Valinóreva volta ao normal e acontecerá em outubro! Já fiquem de olho em possíveis indicações =]

Última edição por um moderador: 17 Jul 2005
  2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:hihihi:

Parabéns a todos os vencedores. :clap:

:joy:

3. Ana Lovejoy

Eu achei importante fazer esse lembrete por a maior parte das pessoas deixa pra ver só quando colocamos a notícia pedindo indicações, aí começa o papo de "ahh, mas não consigo lembrar de notícia importante" ou "ahhh, não apareceu nenhum destaque em tolkien" e tal.

Enfim, mais uma vez, parabéns para todos :uhu:

4. Lordpas

:obiggraz:

5. Ana Lovejoy

Prontinho, todo mundo com ranks 'Estrela de Valinor' durante um mês (ou até quando eu esquecer de tirá-los :dente:)

6. DW

DW Usuário

Nossa! Quase todo mundo que eu votei ganhou! :cerva:

7. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Putz e eu nem votei em todas as categorias.

8. Lordpas

:chibata:

Seu Estrela relapso!

9. parabens a todos os que ganharam.

10. ghostty

ghostty Usuário

Parabens a todos os vencedores e é claro aos vices...afinal concorrer novamente ja foi uma honra!! :p

11. Bagrong

Bagrong RaG

Nem todos os que eu votei ganharam, mas outras chances virão :grin:
    Meus sinceros parabéns à todos os vencedores!

12. Ishii

Ishii Usuário

Congratulations !!

13. Cristiano Rossi

Cristiano Rossi Usuário

Muito bem, parabéns a todos que brilham um pouco mais agora e continuem contribuindo pra qualidade Valinor... :D

14. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Mas votei em mim :mrgreen:

15. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Parabéns para todos que ganharam :)

16. Pandatur

Pandatur Usuário

Nossa, eu ganhei pra Destaque Tolkien... nem eu tinha votado em mim, hehehe.:lol:

Enfim, parabéns a todos os vencedores. :clap: :clap: :clap:

EDIT: Uia, eu também tenho rank de estrela da valinor, hehehe. Pensei que não ia ganhar.

17. Idril

Idril Usuário

Também só vi agora que eu ganhei! :lol:

BOm, parabéns a todos que ganharam e a todos que concorreram! :clap:

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu votei em 8 categorias e ganhei meu voto em 6 delas!!! :obiggraz:
    É... alguém aí que ganhou ficou dançando, catando e batendo palmas feito um retardado na frente do PC???

Eu fiz isso quando eu ganhei... :oops:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Meus parabéns a todos os ganhadores. :clap:

Pena que não teve para Destaque ValinorNet. :lol:

20. Thorondil

Thorondil Usuário

Parabéns a todos!
    Não sei se é correto definir os melhores dos melhores neste concurso. Todos vocês são os melhores, pois fazem parte da melhor das comunidades! Parabéns Valinor! :clap:

Compartilhar