• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do III Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Ana Lovejoy disse:
Haran Alkarin disse:
Dwain, nossos ranks ficarão assim até o próximo Eleni. Agora, quando isso vai acontecer, eu não sei.

Um mês de rank especial, gente. :wink:

Aproveitando para agradecer o ótimo trabalho dos meninos da Colaboração, porque sem eles o Estrela não aconteceria. E aos que participaram (e ganharam, he he), meus sinceros parabéns. :grinlove:

Vou deixar pra parabenizar depois da Galeria no ar 8-)
 
Ana Lovejoy disse:
Haran Alkarin disse:
Dwain, nossos ranks ficarão assim até o próximo Eleni. Agora, quando isso vai acontecer, eu não sei.

Um mês de rank especial, gente. :wink:

Lordpas disse:
O III Estrelas de Valinor vai ter uma premiação especial, os ganhadores entrarão para o Hall da Fama na Valinor (uma seção ultra-mega-hiper especial); terão ranks com um "Estrela de Valinor" até o próximo Eleni e além de tudo serão entrevistados por membros da Colaboração Valinor!

Um mês 8O ? Não seria até o próximo Eleni? Por que a mudança? Ou teremos outro Eleni já no próximo mês (dúvido muito, mas não custa perguntar :mrgreen: ...)?
 
Um mês ? Não seria até o próximo Eleni? Por que a mudança? Ou teremos outro Eleni já no próximo mês (dúvido muito, mas não custa perguntar ...)?

Gasp, vcs são muito afobados :mrgreen: .

Mas enfim, daqui a um mês a gente conversa, por enquanto curtam a vida e os novos ranks. :pula:
 
Haran Alkarin disse:
:pula:

Agradeço a todos que votaram em mim ou pelo menos consideraram essa possibilidade: Fingolfin, Peregrino, Arnostalion ¥, Tisf, Dwain, *Isil*, Ecthelion ¥, Fëanor ¥ (juro que não te confundo mais :lol: ), Smaug, *Th*, Eönwë, Proview, Bagrong, uns que não estou me lembrando agora (perdoem-me!) e outros que não se pronunciaram. Valeu pessoal, agradeço mesmo, do fundo do coração :obiggraz: .
Mal agradecido :aham:
 
Imadofus disse:
Mal agradecido :aham:

Foi mal Ima :lol: . Eu até lembrei de você (e do Mith também), mas não lembro de vocês terem postado lá ou de terem falado pra mim. Por isso coloquei o "uns que não estou me lembrando agora (perdoem-me!) e outros que não se pronunciaram", por via das dúvidas.

Mas valeu pelo voto então :mrgreen: .
 
Melhor do que saber q foi indicada é saber de cara q já ganhoU!!
Obrigado pelos votos! Parabens a todos!!
Prometo q voltarei a escrever!! Só estou numa crise de imaginição!

bjos!!
 
Liebe disse:
Melhor do que saber q foi indicada é saber de cara q já ganhoU!!
Obrigado pelos votos! Parabens a todos!!
Prometo q voltarei a escrever!! Só estou numa crise de imaginição!

bjos!!

Hum..porque então seu satus não foi mudado?
 
O próximo Eleni Valinóreva terá as seguintes categorias:

Melhor Ilustração Lothlórien
Melhor Texto Lothlórien
Destaque Fórum - Comunidade
Destaque Fórum - Tolkien
Destaque MUD
Maior Colaborador Notícias Valinor
Destaque ValinorNet
Destaque da Lista Valinor
Destaque Negativo Tolkien/Brasil
Destaque Positivo Tolkien/Brasil
Destaque Lingüística
 
Parabéns aos vencedores e aos organizadores que trabalharam com afinco para o sucesso deste III Eleni Valinóreva. :clap: :clap: :clap:
 
Deriel disse:
O próximo Eleni Valinóreva terá as seguintes categorias:

Melhor Ilustração Lothlórien
Melhor Texto Lothlórien
Destaque Fórum - Comunidade
Destaque Fórum - Tolkien
Destaque MUD
Maior Colaborador Notícias Valinor
Destaque ValinorNet
Destaque da Lista Valinor
Destaque Negativo Tolkien/Brasil
Destaque Positivo Tolkien/Brasil
Destaque Lingüística

Hum...não vai ter mais revelações.?... :o?:
 
Deriel, tive uma idéia: porque vocês não dão um Um Anel pros vencedores? Hein?! Hein?! Hein?! :mrgreen:

:lol: :lol:
Liebe disse:
Melhor do que saber q foi indicada é saber de cara q já ganhoU!!
Obrigado pelos votos! Parabens a todos!!
Prometo q voltarei a escrever!! Só estou numa crise de imaginição!

bjos!!
:o?:
 
Uia, ia ser legal hein? Daí nosso prêmio ficaria cravado em nossos nick para sempre, assim como ficou em nosso corações :timido: (eahueahuea)


Mas tem Destaque, Dwain, tá ali em cima "Destaque Fórum - Tolkien"

Até!
 
Quero dar os parabéns a todos e dizer que todos os vencedores são mais que merecedore, e aos que não agnharam digo que não desanimen poir isto, é por causa de vocês, e de todos os demais de todo o fórum, que a Valinor é a maior comunidade tolkineana brasileira.
Parabéns especiais aos meus amigos Dwain, lord_guardian e Echtelion!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo