• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do III Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

eu ia dar parabéns a todos, mas me lembrei que tem o vencedor de "fato negativo" então fiquei em dúvida se dou parabéns a todos :twisted:
 
O Letters podia ter ganho apenas como "Melhor Notícia do Período", e o "Fato de Destaque Positivo no Brasil" poderia ter sido o sucesso do Curso de Quenya ao se espalhar por muitas livrarias deste país. Simplesmente porque, como está no nome, foi um destaque positivo em se tratando de Tolkien no Brasil; e acredito que os Letters serão possivelmente indicados de novo como Destaque Positivo quando forem realmente lançados na próxima edição. Dá para entender a diferença? :roll:

De resto, parabéns para tanto aqueles que ganharam ou participaram nas Revelações e Destaque Tolkien; Revelações e Destaque Fórum; Destaque no MUD, na ValinorNet e nas Listas: estas outras áreas variadas que fazem diferença, e não se restringe apenas para eventos dentro do Fórum. Além das ilustrações, na língüistica, na colaboração de notícias, e no texto Lothlórien! :P
 
Parabéns a todos que participaram e, é claro, aos vencedores! :pula:
Em especial quero parabenizar meu amigo Peregrino, que foi merecidamente escolhido como destaque do fórum. Arthur você é 10! :grinlove:
 
Smaug disse:
O Letters podia ter ganho apenas como "Melhor Notícia do Período", e o "Fato de Destaque Positivo no Brasil" poderia ter sido o sucesso do Curso de Quenya ao se espalhar por muitas livrarias deste país. Simplesmente porque, como está no nome, foi um destaque positivo em se tratando de Tolkien no Brasil; e acredito que os Letters serão possivelmente indicados de novo como Destaque Positivo quando forem realmente lançados na próxima edição. Dá para entender a diferença? :roll:

Dá sim. E concordo com você Smaug.
Mas essas coisas só acontecem por que tem muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo! :P

E parabéns à todos os vencedores, e também aos que foram indicados. :clap:
 
Parabéns a todos os concorrentes e vencedores que engrandecem ainda mais a Valinor com as suas presenças! :wink:
 
Bom galera, acho que o pessoal já disse tudo ae sobre os resultados. Mas primeiro quero agradecer a todos os que votaram em mim, e por que ñ aos que votaram tambem nos outros concorrentes...Enfim aos outros estrelas parabens pelo titulo...vi que essa votaçao [pelo menos na parte da Lista que eu conheço mais] foi muito dificil...afinal todos merecem este titulo...bom mas o que vale mesmo é competir, e estou muito orgulhoso de te-lo feito, e faço as palavras do Ecthelion ¥ as minhas, de que:"Não vejo esse prêmio como um status, mas sim como o reconhecimento das pessoas por nós; isso é extremamente gratificante."...bom acho que disse muito e ao mesmo tempo nada disse....Bom parabens a todos os participantes, e um duplo parabens para os ganhadores!!!!
 
Aldamar disse:
Parabéns Ecthelion, tenho certeza que o prêmio foi bem merecido. :clap:

Os concorrentes do Revelação Tolkien era todos muito competentes :mrgreen: Se você ou o Karling tivessem ganho também seria justo 8-)

Enfim, muito obrigado :mrgreen:
 
Obrigado a todos que votaram em mim e aos que não votaram também. :)

Só tenho a agradecer a todos que participam dos Salões da Valinor junto comigo, porque todos que comparessem e descutem de forma saudável sobre as obras são vencedores também.

Obrigado mesmo de coração.
 
Una perguntita...até quando teremos esse status de estrela e todos os aneis preenchidos? :mrgreen: :mrgreen: Bem que poderia ser durante um longo tempo.....estou até adorando...^^
 
Pensei que quem ganharia fosse o Sphink, já que fiquei um pouco afastado do MUD :)

obrigado a todos =)

Ah, sim, parabéns ao Haran Alkarin principalmente, e aos demais que não conheço também :)
 
Obrigado, Peregrino e Alatar (uia, esqueceram seu rank)! Vocês também fizeram por merecer :clap: .

Dwain, nossos ranks ficarão assim até o próximo Eleni. Agora, quando isso vai acontecer, eu não sei.

Uma coisa: E o Hall da Fama Valinor :think: ? E os diplomas, não receberemos nesse Eleni?
 
Haran Alkarin disse:
Obrigado, Peregrino e Alatar (uia, esqueceram seu rank)! Vocês também fizeram por merecer :clap: .

Dwain, nossos ranks ficarão assim até o próximo Eleni. Agora, quando isso vai acontecer, eu não sei.

Uma coisa: E o Hall da Fama Valinor :think: ? E os diplomas, não receberemos nesse Eleni?

Quem quiser diploma basta depositar R$ 6,00 :D
 
Deriel disse:
Quem quiser diploma basta depositar R$ 6,00 :D

Ah :disgusti: ...

Tem uma imagem para vermos como é que é? Tem moldura? Passe os dados do depósito e para mim, se for possível :mrgreen: .
 
Haran Alkarin disse:
Deriel disse:
Quem quiser diploma basta depositar R$ 6,00 :D

Ah :disgusti: ...

Tem uma imagem para vermos como é que é? Tem moldura? Passe os dados do depósito e para mim, se for possível :mrgreen: .

Era brincadeira :disgusti: Não tem dinheiro disponível, logo, sem diploma.
 
genteee!! parabéns pra quem ganhou!!!!
é claro que eu não ia ganhar(eu não tenho esse tipo de sorte), mas o que vale é que foi uma competição justa e foram escolhidos os melhores....
PARABÉNS!!!
 
Eu mal me recuperei do susto por ter sido indicado e recebo outro ainda maior. E, por sinal, um dos melhores sustos que já levei na vida!!!

Eu não sei como agradecer. Meu vocabulário é curto demais para que eu possa expor com palavras a minha felicidade e gratidão por cada voto e pelo o resultado.
Parabéns aos que concorreram comigo! Todos vocês também merecem e, se pudesse, dividia os anéis que ganhei com cada umde vocês.
Parabéns também a todos os outros ganhadores! É por causa de vocês que essa Comunidade ainda vive e está sempre crescendo! :clap:

Smaug disse:
O Letters podia ter ganho apenas como "Melhor Notícia do Período", e o "Fato de Destaque Positivo no Brasil" poderia ter sido o sucesso do Curso de Quenya ao se espalhar por muitas livrarias deste país. Simplesmente porque, como está no nome, foi um destaque positivo em se tratando de Tolkien no Brasil; e acredito que os Letters serão possivelmente indicados de novo como Destaque Positivo quando forem realmente lançados na próxima edição. Dá para entender a diferença?
Não tinha pensado dessa forma qdo votei. Bateu até um arrependimento por ter votado no Letters "Fato Positivo". Você tem toda a razão.



GENTE, EU TO EUFÓRICO ATÉ AGORA!!! 8O
Precisam ver eu na frente do PC batendo palmas e dançando!!!
 
Haran Alkarin disse:
Dwain, nossos ranks ficarão assim até o próximo Eleni. Agora, quando isso vai acontecer, eu não sei.

Um mês de rank especial, gente. :wink:

Aproveitando para agradecer o ótimo trabalho dos meninos da Colaboração, porque sem eles o Estrela não aconteceria. E aos que participaram (e ganharam, he he), meus sinceros parabéns. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo