• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do Estrelas de Valinor V

Brigadim a todos... :mrgreen: Eu não esperava nem ser indicada, e ganha então...:timido:

Parabéns a todos os participantes e vencedores! :D
 
Francis Drake disse:
Há!!
icon_eyebrow.gif


Parabéns pra td mundo

Fikei impressionado como tem treco dessa tal Lista hein ^^

Bem... o que vc quis dizer com "treco"? indicações? tivemos apenas duas categorias - Destaque e Mula - com quatro candidatos na primeira e dois na segunda, em disputa acirradíssima... a mim não parece tanto treco assim. E aproveito para convidá-lo a conhecer mais de perto a "tal" Lista, um espaço bem movimentado e divertido para se discutir TOLKIEN. Para tanto, basta clicar no link da minha assinatura.
icon_mrgreen.gif



Aproveitando também para parabenizar a todos, não apenas os concorrentes e vencedores, em especial os da categoria Lista de Discussão: Turkáno, Ghostty e Ramalókion, sem esquecer o Ainathar, como aos que participaram efetivamente, indicando, votando, postando, comparecendo mesmo! Valeu, pessoal!
icon_joy.gif
 
Cheguei atrasado, mas obrigado pela indicação e pelo prêmio. Significa muito para mim saber que acreditam que eu esteja fazendo um bom trabalho em meu "berço" tolkieniano.

Abraços a todos!
 
Pessoalmente, fico muito satisfeito ao ver que grande parte dos votantes escolheram a Heren como o Destaque Positivo deste trimestre. O grupo cresce graças a coisas como esta. E estamos nos esforçando para nos próximos meses trazermos mais textos interessantes, e mais novidades.

E claro, bacana ver que a Shanti e o Alda foram escolhidos como Destaque Tolkien. Não conheço muito as outras áreas, mas acredito que todos mereceram. Parabéns ao pessoal que está sempre empenhando aí nas diversas áreas da Vali :clap:
 
VALI? :lol:


É isso aí, meninos! um parabéns especial aos meus queridos afilhadinhos, os grandes garotos da Heren, que continua nos brindando com seus ótimos textos!

:cheers: (hoje é sexta!)
 
O banner do Passolargo, foi merecidíssimo mesmo, Não tinha como concorrer!!!
 
Opaaaaa, em atraso, mas estou aqui sô!
Agradecimentos para todo mundo que votou em mim, para toda a turma que tem desculpado a minha ausencia temporaria! Vcs estao entre o que de melhor eu tenho pra lembrar quando nao estou por la! ;)
Bjos estalados nas bochechas de todos, e se nao digo um por um de todos é pra não dar briga! Adoro vcs, não dá pra dizer mais e babar mais que isso, é sincero uai !!! Brigaduuuuuuuuuuuuu :ruiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo