• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RESULTADO do *Consenso Redux dos Anos 70*

Aparentemente a foto foi tirada no trabalho. Pra você ver o nível.

Enfim. Não partipei deste consenso pois julguei não ter visto filmes o suficiente. Mas vendo o resultado percebo que vi quase todos os filmes da lista (menos Stalker, que NÃO consigo achar em lugar algum, nem na MULA LOCADORAS)

Percebo também que ninguém citou "A Última Sessão de Cinema" (embora eu tenha recomendado no tópico trancado :tsc:), o que é uma pena, já que é um dos meus filmes prediletos e creio que vocês gostariam também. Ele é melhor que "Laranja Mecânica" e "O Poderoso Chefão" juntos, pra ter uma idéia.

edit: na verdade eu não vi Aguirre também. :tsc:
 
O Herzog conseguiu ter os dois filmes nos Consensos dos 80 e 70, o Fitzcarraldo e o Aguirre :cerva:

É legal fazer um desse por ano! Esse fim de semana começa o dos anos 60 :D

Orion disse:
mas que coxas grandes, hã?!
0xx11 - 99148655
 
Oká, eu esqueci de participar, mas vou dar pitaco igual ¬¬
Poderoso Chefão é legal, é bem feito, mas nunca me cativou, não é que eu não goste dos filmes, simplesmente acho-os bons e nada mais.. Já Taxi Driver é bem melhor, tem mais força, mas também não entraria num top 10 meo =p
Contatos imediatos eu nunca vi e, apesar do pessoal do fórum falar mto bem dele, não tenho nenhuma vontade de ver. Não sei, acho que o tema não desperta meu interesse.
Barry Lyndon e apocalypse now são demais, mas tbm não entrariam na minha lista, que seria algo do tipo: stalker, profissão repórter, laranja mecânica, stroszek, um estranho no ninho, o ovo da serpente, aguirre, dersu uzala, o fantasma da liberdade e o quarto verde ou o discreto charme da burguesia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo