• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do Concurso do Bebê Mais Cuti Cuti do Forum!

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
É isso ai gente, chegou a hora de anunciar o resultado do concurso!!!

Já tem quase 2 meses q o concurso foi iniciado, e quase 2 semanas q ele acabou, e agente ainda nao tinha divulgado o resultado! Acho q agente aqui do CdN deve desculpas a vcs! Não só por esse atrazo mais pela burocracia q ficou pra votar no concurso! Mas é com os erros q agente aprende, entao nas proximas votações q venham a ter prometemos q sera muito mais facil!

Agora chega de lero lero e vamos ao resultado!
Já q todos os mods do CdN tavam participando do concurso e pra nao ter um anuncio imparcial do resutlado, eu convidei nosso amigo olifantastico Trancendus para anunciar o resultado!

É com vc Trancendus:
 
Senhoras e Senhores. Em instantes vocês conhecerão os vencedores deste graaaaaande concurso. Milhares e milhares de inscritos mas só um sobreviveu. Deeeeeeeeeeste lado, os bebês mais cuti-cuti de todos os tempos. E deeeeeeste lado as bebês que mais tarde se tornariam musas do fórum.

( aponta para o conjunto musical ) : Maestro... rufem os tambores...

(todos suam e tremem )
é com imenso prazer que anuncio os vencedores :

na categoria masculina....
em terceiro lugar o incrível e terrível : Ulguk !!!!!

( a multidão delira... alguns orcs fazem sinal de morte para Trancendus... Ugluk levanta e começa a dançar a macarena )

bem... er.. vamos continuar

em segundo lugar : o incrível e nostálgico : Meeeeeeeriadus !
( mulheres gritam " lindo ! lindo ! " e ele levanta a mão e manda beijos a todas suas fãs )

e em primeiro lugar... o não menos incrível...
bem... acho que houve um engano aqui : éeeee Digus !!!!!!!!
( todos gritam : " Marmelada ! Marmelada !" copos voam )

Digus começa a chorar, emocionado... abraça todos os companheiros e levanta o troféu todo orgulhoso...


E agora vamos ao que interessa :

na categoria feeeeeeeeeeminina :

( os homens na platéia levantam cartazes... Kanawati, vestido de Tarzam levanta uma faixa escrito " Caravana de Manaus apóia Sálvia " Leirbag levanta um cartaz : " Globo, filma eu " e Dirhil grita : " Vai Tisfinho, vai Tisfinho!" .. Deriel aparece no fundo do palco correndo sem camisa e de peruca loira...) :roll:

É.... bem... vamos lá...

* Em teeeeeeerceiro lugar.. com todo seu chaaaaarme éeeeee : Yavie !!!

( a multidão delira empolgada... todos batem palmas e mandam beijos.. Yavie chora emocionada )

éeeeee minha gente..não tá fácil não...

* Em segundo lugar : a não menos fantástica e bonitona ........ : Find !!!!

( Find aparece de biquini e desfilando pelo palco.. mandando beijos para todos, levanta o troféu aponta o troféu, emocionada, para a platéia )

* E em primeiríssimo lugar é ela : Dirhil !!!!!!!

( a mulidão enlouquece, começa a quebrar tudo e xinga Trancendus, que recebe uma latinha de cerveja na cabeça...Tisf grita : " Eu sabia ! " ) :lol:


é brincadeira.... é brincadeira... :mrgreen:

* Em primeiríssimo lugar é ela, éeeeeeeeeeeee : Urd !!!

( Pombas brancas voam, mulheres se abraçam, confete voa por todo o salão )

Urd começa a chorar e todos gritam : Ahá, uhú, Urd, Urd !!

E está encerrado o concurso ! Parabéns a todos que participaram !

Eu vou mas eu volto, com muuito mais ! :D
 
A find de biquini!!!

Urruuuuu

Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!!!! :mrgreen::obigeek::obiggreen::obigeek::mrgreen::obigeek::obiggreen:
 
Uauu!!! Ganhei um trofeu de segundo lugar!!!:obiggreen::mrgreen:
Parabens a todos, especialmente ao Digus e a Urd q realmente mereceram!!!:wink:
 
Ok, basta!!!

Eu exijo que o TSE apure os fatos! Eu estava ganhando por 2 votos, e de repente, no ultimo dia, apareceram 3 votos pro digus!!!! :x
E eu soube que ele fez uma boca de urna no "terramedia"....e isso é proibido pelo TSE!!!!! :evil:

Sem contar que esse avatar dele fez lavagem mental em metade do forum.....isso é proibido tb!!!! :evil:

Sem isso, eu teria ganhado!!! :x

Vou exigir que o ultimo voto pro digus seja desconsiderado, e aí nós ficariamos empatados, indo pra disputa de penaltys!!!!
E eu ganharia, pois cobro muuuuuito melhor que ele...o negocio dele é tenis!!
(em referencia à foto dele vestido de guga:mrgreen:)

Bom...parabens pra URD... :D
O resultado das mulheres foi normal....mas os dos garotos foi roubado!!!!!!! :evil:
Exijo que o TSE analise o caso!!!!!!! :x
Digus, seu ladrão de votos de meia tigela!!!!!

:mrgreen::obiggreen::mrgreen::obiggreen:
 
Antes de responder o extressadinho aqui de cima!

Obrigado a todos q votaram, não só em mim, mas em qq um do concurso!
A participação de vcs foi muito importante!
Parabens pra vc URD, e pra todas as meninas q concorreram!
E pros caras, foi bom ter vez como adiversarios!

Agora Meriadoc, O Maumorado , não vou nem comentar sua revolta!
Nos combinamos q horas ia terminar de receber os votos, e todos os votos chegaram dentro do praso q agente combinou horas! :D
e vc nem tava 2 votos na frente, tava só 1, e nem foi no ultimo dia, foi nas ultimas horas!
Antes do ultimo dai eu estava na frente, e milagrosamente uma enchurrasda de pessoas votou em vc, se esqueceu? hehehe!
 
Parabéns!Pelo menos,em uma caegoria o meu candidato ficou em 2º(merry) e na outra GANHOU!(Urd)
Agora é o seguinet....quando começam as inscrições pro "II"???:mrgreen::|:obigeek:
 
Ahhh... o meu candidato masculino naum ganhou (fika pra proxima, neh Merry?:roll::twisted:) mas pelo menos o vencedor mereceu de alguma forma.... PARABENS, DIGUS!!!:):D:obiggreen::mrgreen::obigeek::obiggraz::obigeek::mrgreen::obiggreen::D:)
e qm disse q nenhum dos meus candidatos ia ganhar?:twisted::roll:
PARABÉNS, URD!!!:):D:obiggreen::mrgreen::obigeek::obiggraz::obigeek::mrgreen::obiggreen::D:)

E parabéns a todos os outros concorrentes... vcs sobreviveram :twisted: :mrgreen:

Ateh a proxima competiçao.... (qdo vai ser ela msm?:?)
 
Parabéns aos premiados. E Digo, vc realmente mereceu! É so olhar esse avatar que dá vontade de besliscar!
 
Que legal!! A Urd ganho!! eu votei nela!!

Uh, ti lindo, o Digus ganho! Que fofura...

Eu tinha votado no meu irmaozinho, mas o Digus era muito cuti cuti também ^^ :)
 
Mithrella_s disse:
Que legal!! A Urd ganho!! eu votei nela!!

Uh, ti lindo, o Digus ganho! Que fofura...

Eu tinha votado no meu irmaozinho, mas o Digus era muito cuti cuti também ^^ :)

Vc eh mto suspeita pra falar do Digus qse morto, Mith :twisted: :roll: :twisted: :mrgreen:

mas pra mim soh o Gluglu eh pareo pro Merry 8)
O digus ganhou msm :roll: :wink:
 
Poxa, finalmente eu ganhei alguma coisa!!!!! :D :D :D

Valeu galera q votou em mim!!!! :D :D :D

Estou sem palavras... :D
 
Que isso URD! Vc é mó cuti-cuti! Mereceu!

O Digus.... hmmmmmm.... grrrrrr..... tá... ele era legal..... 8)
 
Valeu aos vencedores
E será que vamos ter mais concursos desses
Afinal a cada dia mais menbros chegam no nostalgia
portanto mais bebês cuttie cuttie pra serem conhecidos e apreciados
E os vencedores realmente mereceram o Chupeta de Ouro e o suprimento ilimitado de fraldas Pampers por serem muito fofinhos. :lol: :lol:
 
ÊÊÊÊÊÊ!!! Parabéns URD!!! :D
Meu voto foi seu!
E o outro foi no mau e traiçoeiro Ugluk!

Parabéns tb ao Digus!! :D (mas vc ainda tá marcado pra morrer...)

E parabéns a todos os participantes! Só assim esse concurso foi a alegria q vimos! :D
 
TT1 disse:
* E em primeiríssimo lugar é ela : Dirhil !!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Eu sabia!!!!!!!!!!! Eu sabia!!!!!!!!!!

Eu queria dedicar o prêmio ao meu papai, e à minha mamãe.... sem os quais eu não seria esta belezura que sou hoje!!!!!!!

Quero agradecer à todos que me amam e me idolatram!!!!!!!! Valeu meus fiéis subordinados!!!!!!!!!! Amo vcs tb!!!!!!!

E tb quero deixar um agradecimento especial ao Tisf....... :oops:

TT1 disse:
é brincadeira.... é brincadeira...

* Em primeiríssimo lugar é ela, éeeeeeeeeeeee : Urd !!!

Ahhhhhhhhhhhhhhh......... :cry: :cry: :cry: :cry: ...... como vcs fazem isso comigoooooooooo??????????? Eu sou um anjinho....... muito emotivo.................. buááááááááááááááááááááááá

Mas a Urd merece!!!!!!!!!!!! VIVA A URD!!!!!!!!!!!!! VIVA VIVA VIVA!!!

Eu votei nela!!!!!!! lá lá lá lá!!!!!!!!!


P.S. - mas o agradecimento ao Tisf permanece.... :oops:
hehehehehe
 
Bom galera,

Gostaria de parabenizar não só os vencedores, mas também todos os concorrentes, este concurso foi bem legal.
Quando cheguei por aqui , ele já estava acabando , mas deu tempo de votar, hehehehe.

Muito legal mesmo o concurso , parabens aos vencedores e que venha a segunda fase, afinal também quero participar :lol:
 
Parabéns Digo! Agora que eu notei que o resultado já havia saído... :mrgreen:
Sua campanha foi mais planejada... :roll:
E Urd, vc é fashion até de bebê!! 8)

Di disse:
como vcs fazem isso comigoooooooooo??????????? Eu sou um anjinho....... muito emotivo.................. buááááááááááááááááááááááá
Calma Di... não fica assim... da próxima veiz a coisa vai :wink:
Vc deixou um agradecimento à mim... mas o mérito é todo seu :oops: :oops: :oops:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo