1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado do Concurso do Bebê Mais Cuti Cuti do Forum!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Digo_s, 28 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Digo_s

Digo_s Olifantástico

É isso ai gente, chegou a hora de anunciar o resultado do concurso!!!

Já tem quase 2 meses q o concurso foi iniciado, e quase 2 semanas q ele acabou, e agente ainda nao tinha divulgado o resultado! Acho q agente aqui do CdN deve desculpas a vcs! Não só por esse atrazo mais pela burocracia q ficou pra votar no concurso! Mas é com os erros q agente aprende, entao nas proximas votações q venham a ter prometemos q sera muito mais facil!

Agora chega de lero lero e vamos ao resultado!
    Já q todos os mods do CdN tavam participando do concurso e pra nao ter um anuncio imparcial do resutlado, eu convidei nosso amigo olifantastico Trancendus para anunciar o resultado!

É com vc Trancendus:

2. TT1

TT1 Dilbert

Senhoras e Senhores. Em instantes vocês conhecerão os vencedores deste graaaaaande concurso. Milhares e milhares de inscritos mas só um sobreviveu. Deeeeeeeeeeste lado, os bebês mais cuti-cuti de todos os tempos. E deeeeeeste lado as bebês que mais tarde se tornariam musas do fórum.

( aponta para o conjunto musical ) : Maestro... rufem os tambores...

(todos suam e tremem )
    é com imenso prazer que anuncio os vencedores :

na categoria masculina....
    em terceiro lugar o incrível e terrível : Ulguk !!!!!

( a multidão delira... alguns orcs fazem sinal de morte para Trancendus... Ugluk levanta e começa a dançar a macarena )

bem... er.. vamos continuar

em segundo lugar : o incrível e nostálgico : Meeeeeeeriadus !
    ( mulheres gritam " lindo ! lindo ! " e ele levanta a mão e manda beijos a todas suas fãs )

e em primeiro lugar... o não menos incrível...
    bem... acho que houve um engano aqui : éeeee Digus !!!!!!!!
    ( todos gritam : " Marmelada ! Marmelada !" copos voam )

Digus começa a chorar, emocionado... abraça todos os companheiros e levanta o troféu todo orgulhoso...

E agora vamos ao que interessa :

na categoria feeeeeeeeeeminina :

( os homens na platéia levantam cartazes... Kanawati, vestido de Tarzam levanta uma faixa escrito " Caravana de Manaus apóia Sálvia " Leirbag levanta um cartaz : " Globo, filma eu " e Dirhil grita : " Vai Tisfinho, vai Tisfinho!" .. Deriel aparece no fundo do palco correndo sem camisa e de peruca loira...) :roll:

É.... bem... vamos lá...

* Em teeeeeeerceiro lugar.. com todo seu chaaaaarme éeeeee : Yavie !!!

( a multidão delira empolgada... todos batem palmas e mandam beijos.. Yavie chora emocionada )

éeeeee minha gente..não tá fácil não...

* Em segundo lugar : a não menos fantástica e bonitona ........ : Find !!!!

( Find aparece de biquini e desfilando pelo palco.. mandando beijos para todos, levanta o troféu aponta o troféu, emocionada, para a platéia )

* E em primeiríssimo lugar é ela : Dirhil !!!!!!!

( a mulidão enlouquece, começa a quebrar tudo e xinga Trancendus, que recebe uma latinha de cerveja na cabeça...Tisf grita : " Eu sabia ! " ) :lol:

é brincadeira.... é brincadeira... :mrgreen:

* Em primeiríssimo lugar é ela, éeeeeeeeeeeee : Urd !!!

( Pombas brancas voam, mulheres se abraçam, confete voa por todo o salão )

Urd começa a chorar e todos gritam : Ahá, uhú, Urd, Urd !!

E está encerrado o concurso ! Parabéns a todos que participaram !

Eu vou mas eu volto, com muuito mais ! :D

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A find de biquini!!!

Urruuuuu

Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!Find!!!!!! :mrgreen::obigeek::obiggreen::obigeek::mrgreen::obigeek::obiggreen:

4. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Uauu!!! Ganhei um trofeu de segundo lugar!!!:obiggreen::mrgreen:
    Parabens a todos, especialmente ao Digus e a Urd q realmente mereceram!!!:wink:

5. Ok, basta!!!

Eu exijo que o TSE apure os fatos! Eu estava ganhando por 2 votos, e de repente, no ultimo dia, apareceram 3 votos pro digus!!!! :x
    E eu soube que ele fez uma boca de urna no "terramedia"....e isso é proibido pelo TSE!!!!! :evil:

Sem contar que esse avatar dele fez lavagem mental em metade do forum.....isso é proibido tb!!!! :evil:

Sem isso, eu teria ganhado!!! :x

Vou exigir que o ultimo voto pro digus seja desconsiderado, e aí nós ficariamos empatados, indo pra disputa de penaltys!!!!
    E eu ganharia, pois cobro muuuuuito melhor que ele...o negocio dele é tenis!!
    (em referencia à foto dele vestido de guga:mrgreen:)

Bom...parabens pra URD... :D
    O resultado das mulheres foi normal....mas os dos garotos foi roubado!!!!!!! :evil:
    Exijo que o TSE analise o caso!!!!!!! :x
    Digus, seu ladrão de votos de meia tigela!!!!!

:mrgreen::obiggreen::mrgreen::obiggreen:

6. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Antes de responder o extressadinho aqui de cima!

Obrigado a todos q votaram, não só em mim, mas em qq um do concurso!
    A participação de vcs foi muito importante!
    Parabens pra vc URD, e pra todas as meninas q concorreram!
    E pros caras, foi bom ter vez como adiversarios!

Agora Meriadoc, O Maumorado , não vou nem comentar sua revolta!
    Nos combinamos q horas ia terminar de receber os votos, e todos os votos chegaram dentro do praso q agente combinou horas! :D
    e vc nem tava 2 votos na frente, tava só 1, e nem foi no ultimo dia, foi nas ultimas horas!
    Antes do ultimo dai eu estava na frente, e milagrosamente uma enchurrasda de pessoas votou em vc, se esqueceu? hehehe!

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ah!
    Marmelada...

8. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Parabéns!Pelo menos,em uma caegoria o meu candidato ficou em 2º(merry) e na outra GANHOU!(Urd)
    Agora é o seguinet....quando começam as inscrições pro "II"???:mrgreen::|:obigeek:

9. É...antes do prazo....

A sua boca de urna foi antes do prazo tb! :twisted:
    E esse avatar lavador de mentes????

Quero disputa de penaltys!!!! Já!!!!

10. Arandelis

Arandelis If I can dream

Ahhh... o meu candidato masculino naum ganhou (fika pra proxima, neh Merry?:roll::twisted:) mas pelo menos o vencedor mereceu de alguma forma.... PARABENS, DIGUS!!!:):D:obiggreen::mrgreen::obigeek::obiggraz::obigeek::mrgreen::obiggreen::D:)
    e qm disse q nenhum dos meus candidatos ia ganhar?:twisted::roll:
    PARABÉNS, URD!!!:):D:obiggreen::mrgreen::obigeek::obiggraz::obigeek::mrgreen::obiggreen::D:)

E parabéns a todos os outros concorrentes... vcs sobreviveram :twisted: :mrgreen:

Ateh a proxima competiçao.... (qdo vai ser ela msm?:?)

11. Ptah

Ptah Usuário

Parabéns aos premiados. E Digo, vc realmente mereceu! É so olhar esse avatar que dá vontade de besliscar!

12. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Que legal!! A Urd ganho!! eu votei nela!!

Uh, ti lindo, o Digus ganho! Que fofura...

Eu tinha votado no meu irmaozinho, mas o Digus era muito cuti cuti também ^^ :)

13. Arandelis

Arandelis If I can dream

Vc eh mto suspeita pra falar do Digus qse morto, Mith :twisted: :roll: :twisted: :mrgreen:

mas pra mim soh o Gluglu eh pareo pro Merry 8)
    O digus ganhou msm :roll: :wink:

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Poxa, finalmente eu ganhei alguma coisa!!!!! :D :D :D

Valeu galera q votou em mim!!!! :D :D :D

Estou sem palavras... :D

15. Strider

Strider Usuário

Que isso URD! Vc é mó cuti-cuti! Mereceu!

O Digus.... hmmmmmm.... grrrrrr..... tá... ele era legal..... 8)

16. Deza

Deza Blink

Valeu aos vencedores
    E será que vamos ter mais concursos desses
    Afinal a cada dia mais menbros chegam no nostalgia
    portanto mais bebês cuttie cuttie pra serem conhecidos e apreciados
    E os vencedores realmente mereceram o Chupeta de Ouro e o suprimento ilimitado de fraldas Pampers por serem muito fofinhos. :lol: :lol:

17. Engethor

Engethor Son of Jango

ÊÊÊÊÊÊ!!! Parabéns URD!!! :D
    Meu voto foi seu!
    E o outro foi no mau e traiçoeiro Ugluk!

Parabéns tb ao Digus!! :D (mas vc ainda tá marcado pra morrer...)

E parabéns a todos os participantes! Só assim esse concurso foi a alegria q vimos! :D

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Eu sabia!!!!!!!!!!! Eu sabia!!!!!!!!!!

Eu queria dedicar o prêmio ao meu papai, e à minha mamãe.... sem os quais eu não seria esta belezura que sou hoje!!!!!!!

Quero agradecer à todos que me amam e me idolatram!!!!!!!! Valeu meus fiéis subordinados!!!!!!!!!! Amo vcs tb!!!!!!!

E tb quero deixar um agradecimento especial ao Tisf....... :oops:

Ahhhhhhhhhhhhhhh......... :cry: :cry: :cry: :cry: ...... como vcs fazem isso comigoooooooooo??????????? Eu sou um anjinho....... muito emotivo.................. buááááááááááááááááááááááá

Mas a Urd merece!!!!!!!!!!!! VIVA A URD!!!!!!!!!!!!! VIVA VIVA VIVA!!!

Eu votei nela!!!!!!! lá lá lá lá!!!!!!!!!

P.S. - mas o agradecimento ao Tisf permanece.... :oops:
    hehehehehe

19. Marbel

Marbel Ah Sei Lá!

Bom galera,

Gostaria de parabenizar não só os vencedores, mas também todos os concorrentes, este concurso foi bem legal.
    Quando cheguei por aqui , ele já estava acabando , mas deu tempo de votar, hehehehe.

Muito legal mesmo o concurso , parabens aos vencedores e que venha a segunda fase, afinal também quero participar :lol:

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Parabéns Digo! Agora que eu notei que o resultado já havia saído... :mrgreen:
    Sua campanha foi mais planejada... :roll:
    E Urd, vc é fashion até de bebê!! 8)

Calma Di... não fica assim... da próxima veiz a coisa vai :wink:
    Vc deixou um agradecimento à mim... mas o mérito é todo seu :oops: :oops: :oops:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar