1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado do Concurso Comemoração Criativa: O Sem-Coroa há de reinar!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 21 Ago 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    O 7&ordm; Anivers&aacute;rio da Valinor foi comemorado em grande estilo pelo vencedor do Concurso Comemora&ccedil;&atilde;o Criativa. Nada menos que Thorin Escudo-de-Carvalho, Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Gandalf, o Cinzento, estiveram presentes na festa! Ufa, &eacute; tanta gente que eu n&atilde;o quero nem saber quem foi a pobre alma que cozinhou pra todo esse povo!<br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Danee

Danee Demônio angelical

Foi só pra mim ou a foto ficou cortada na hora da publicação?

Enfim, parabéns. Realmente achei merecido. =)

3. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

hauhuahuhauhauhauhauha!
    ficou bem legal mesmo!
    e como eu sou "super antenada" nestas coisas de concursos, nem sei quando, como e onde isso se deu, mas pelo visto valeu à pena...
    :mrgreen:
    parabéns ao vencedor! ganhar uma rélica da andúril é pra poucos aki na valinor, heim? :hihihi:

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

A foto e o texto.

Parabéns pela vitória! Faça bom uso do prêmio :mrgreen:

5. Sauron

Sauron Dark Lord

Idem AHAHUAHUAHUA parabéns \o

6. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Hahahaha ok, não venci, pelo menos meu bolo (da minha mãe) ficou gostoso. =)

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Aparece quem onde?

8. maltheniel

maltheniel Usuário

Jesus Lord!!!Como eu não soube disso!!?

9. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Vou transcrever a notícia aqui:

Resultado do Concurso Comemoração Criativa: O Sem-Coroa há de reinar!

O 7º Aniversário da Valinor foi comemorado em grande estilo pelo vencedor do Concurso Comemoração Criativa. Nada menos que Thorin Escudo-de-Carvalho, Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur, Bombur e Gandalf, o Cinzento, estiveram presentes na festa! Ufa, é tanta gente que eu não quero nem saber quem foi a pobre alma que cozinhou pra todo esse povo!
    A imagem escolhida pela Equipe Valinor como vencedora do concurso foi essa, uma cena do livro O Hobbit:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E o vencedor, que aparece ali à direita, é Geissy Marques Mereles de Oliveira, que no Fórum Valinor atende pelo nick de "Frodo Bagins". Como prêmio ele leva para casa uma réplica da Andúril usada por Aragorn (Viggo Mortensen) na Trilogia do Anel!

Nossos sinceros parabéns ao Geissy e um muito obrigado a todos aqueles que participaram do concurso!

Arquivos Anexados:

10. Deriel

Deriel Administrador

Eu já arrumei o lance lá no sábado eu acho. Gostaria de pedir que fosse em

E comentasse lá, se ainda tem problemas e quais.

11. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

Que pena que eu tbm não venci, e olha que coincidência, eu tbm fiz um bolo!
    Pelo menos isso: o bolo tva gostoso! e NÓS realmente comemoramos

12. Frodo Bagins

Frodo Bagins sei la

Olha eu aí no cantinho direito gente! de Hobbit com colete cinza...

Pessoal obrigado pela força, eu me diverti muito fazendo essa imagem ^^

Abração! se alguém kiser me contactar meu email e msn é

Última edição: 24 Nov 2008

Compartilhar