• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do Concurso "A Terra-média é Aqui"!

Mystique

Usuário
E vamos ao resultado de nosso concurso de aniversário!
De acordo com os 119 usuários que votaram em nossa enquete, o resultado foi o seguinte:

5º Lugar - 06 Votos - O Condado no Espírito Santo e Expressão Frodiana (empatados)
4º Lugar - 07 Votos - Elfa
3º Lugar - 10 Votos - Peter Jackson
2º Lugar - 18 Votos - O Condado em Pernambuco
1º Lugar - 36 Votos - Arda em Minas Gerais e Balrog Tupiniquim (empatados)

Contudo, devido a suspeita de “fraude” na nacionalidade do balrog e o concorrente não ter respondido a nossa solicitação para que provasse a autoria da imagem, a mesma foi desclassificada por não se enquadrar no regulamento do concurso.

Sendo assim, Arda em Minas Gerais de Lasgalen é a vencedora do concurso “A Terra-média é Aqui”!

Nada mal para quem disse no e-mail: “Olha o que eu encontrei no jornal de ontem .... não ganha prêmio, eu acho, mas vai como curiosidade, assim mesmo!”

Agradecemos a participação de todos, tanto os concorrentes quanto o “júri popular”!

Até a próxima! :D
 
Tá podendo ein?! :D

Parabéns Las!!!!! :cheers: :dance: :clap: :amem:


Vai ter discurso???

____________________________


Eu não sou puxa-saco.
:shhh:
 
Tá bom, tá bom, eu também votei na Las porque não iria imaginar um Balrog com asas, mas que história mal contada essa da fraude de 'nacionalidade' heim??? Que tal esclarecerem o assunto para a gente dar o crédito real à Las por ter descoberto Arda e não ficar imaginando que foi 'treta' ???????!!!!!!!!!!!!?????????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Uhuuuuuuu, é isso mesmo! Parabéns Las! (posso chamá-la assim? :mrgreen:)
Bom, pelo menos eu tentei, né. A esperança é a última que morre (exceção para esse ditado se o nome da sua sogra for esse, he he he).
 
Imadofus disse:
Acontece que eu achei uma figura no site www.charges.com.br que era igual ao Balrog tupiniquim.
Está lá mesmo, sob o título de Homem-Morcego!!! :evil:

Ficou realmente em dúvida, não só a nacionalidade do ser em questão, quanto À intenção de ser um Balrog ou não.

Assim, nada mais correto em se dar o título à quem merece: Parabéns Las.
 
Povo.. estou emocionadíssima... :obiggraz: sinceramente não esperava... :D e pensar que a última coisa que ganhei na vida foi uma quadra na megasena há uns dois anos atrás... e maior emoção ainda é derrotar um par de asas!!! Hehehehe, tá certo Enerdhil .. corre atrás, mas que foi um empate justamente desempatado, lá isso foi !! :mrgreen:

Agradeço a todos os votos e as manifestações e em especial à Claurelin, pela excelente sugestão de prêmio !!! Yuhuuuuuuuuuuuuu !!!!

PS: Que nada, produção!! Só ganhar já fez minha alegria - com livro então!!! :D

Valeu galera!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Parabéns pela transportadora Arda, Lasgalen, ela é da MG, certo ? Bem que podia tentar entrar em contato, é raro um nome desses no nosso meio. Apesar de eu não ter votado na campeã, foi merecedora, pois nome assim é raro mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo