1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado do Concurso "A Terra-média é Aqui"!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 16 Ago 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

E vamos ao resultado de nosso concurso de aniversário!
    De acordo com os 119 usuários que votaram em nossa enquete, o resultado foi o seguinte:

5º Lugar - 06 Votos - O Condado no Espírito Santo e Expressão Frodiana (empatados)
    4º Lugar - 07 Votos - Elfa
    3º Lugar - 10 Votos - Peter Jackson
    2º Lugar - 18 Votos - O Condado em Pernambuco
    1º Lugar - 36 Votos - Arda em Minas Gerais e Balrog Tupiniquim (empatados)

Contudo, devido a suspeita de “fraude” na nacionalidade do balrog e o concorrente não ter respondido a nossa solicitação para que provasse a autoria da imagem, a mesma foi desclassificada por não se enquadrar no regulamento do concurso.

Sendo assim, Arda em Minas Gerais de Lasgalen é a vencedora do concurso “A Terra-média é Aqui”!

Nada mal para quem disse no e-mail: “Olha o que eu encontrei no jornal de ontem .... não ganha prêmio, eu acho, mas vai como curiosidade, assim mesmo!”

Agradecemos a participação de todos, tanto os concorrentes quanto o “júri popular”!

Até a próxima! :D

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

eeeeeeeeee :D

Parabéns Lasga ( lasga :eek: ) !!

Claro que um balrog com asas não poderia ganhar :mrgreen:

3. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:clap: :dance:

Que venha a festa em tons de verde...

:dance: :clap:

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Tá podendo ein?! :D

Parabéns Las!!!!! :cheers: :dance: :clap: :amem:

Vai ter discurso???

Eu não sou puxa-saco.
    :shhh:

5. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Tá bom, tá bom, eu também votei na Las porque não iria imaginar um Balrog com asas, mas que história mal contada essa da fraude de 'nacionalidade' heim??? Que tal esclarecerem o assunto para a gente dar o crédito real à Las por ter descoberto Arda e não ficar imaginando que foi 'treta' ???????!!!!!!!!!!!!?????????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

6. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

7. Proview

Proview Go

Parabéns Las :clap:

8. Muito bom! Parabéns, Las!

Dêem um pôster em tamanho natural do Legolas loiro pra ela de prêmio... :mrgreen:

9. Mith

Mith This server is too busy!

Uhuuuuuuu, é isso mesmo! Parabéns Las! (posso chamá-la assim? :mrgreen:)
    Bom, pelo menos eu tentei, né. A esperança é a última que morre (exceção para esse ditado se o nome da sua sogra for esse, he he he).

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Está lá mesmo, sob o título de Homem-Morcego!!! :evil:

Ficou realmente em dúvida, não só a nacionalidade do ser em questão, quanto À intenção de ser um Balrog ou não.

Assim, nada mais correto em se dar o título à quem merece: Parabéns Las.

11. Parabéns Las!!!!!!!! :clap:

Valeu a competição!!! Você mereceu!!! :wink:

E aproveitando a deixa Olimpica:

EU SOU MEDALHA DE PRATA!!!!! 8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :lol:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não é que a Glória ganhou?? :lol:

Parabéns :kiss:

13. Elanor Diethel

Elanor Diethel Usuário

galera ...como eu faço pra ver as imagens?

14. Edrahil

Edrahil Usuário

15. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Povo.. estou emocionadíssima... :obiggraz: sinceramente não esperava... :D e pensar que a última coisa que ganhei na vida foi uma quadra na megasena há uns dois anos atrás... e maior emoção ainda é derrotar um par de asas!!! Hehehehe, tá certo Enerdhil .. corre atrás, mas que foi um empate justamente desempatado, lá isso foi !! :mrgreen:

Agradeço a todos os votos e as manifestações e em especial à Claurelin, pela excelente sugestão de prêmio !!! Yuhuuuuuuuuuuuuu !!!!

PS: Que nada, produção!! Só ganhar já fez minha alegria - com livro então!!! :D

Valeu galera!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

16. Elanor Diethel

Elanor Diethel Usuário

eu ainda nao consigo ver, sempre q eu clico para abrir as imagens, dá uma mensagem dizendo nao autorizado...

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Bom, vocês tem que estar logada para acessar as fotos. Se não der certo, crie um novo tópico aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que irão ver qual é o problema. :obiggraz:

18. Smaug

Smaug Cacho

Parabéns pela transportadora Arda, Lasgalen, ela é da MG, certo ? Bem que podia tentar entrar em contato, é raro um nome desses no nosso meio. Apesar de eu não ter votado na campeã, foi merecedora, pois nome assim é raro mesmo!

Compartilhar