• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado da promoção do Animax (02/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O concurso cultural do ANIMAX, Animê Maníaco, já tem seu grande vencedor: Alessandro Maciel. Sua ilustração foi escolhida entre mais de 1500 e será publicada em abril no mangá Hellsing, um dos mais vendidos da editora JBC. Além disso, a ilustração será exibida nos intervalos da programação do ANIMAX a partir de março. O vencedor escolhido por uma comissão julgadora homenageou o canal com uma ilustração que intitulou de “Presenças Vips”. No desenho, os personagens dos animês do canal se reúnem para comemorar os três anos do ANIMAX em uma grande festa.



Outros 15 telespectadores também serão premiados pela promoção. Eles foram eleitos por uma votação popular no site do canal que escolheu as cinco melhores ilustrações em três categorias (até 12 anos, de 12 a 18 anos, e maior de 18 anos). Esses vencedores levarão para casa kits do canal e coleções de mangás da JBC.



Para conhecer os trabalhos vencedores e os nomes dos ganhadores de cada categoria basta acessar www.animax.com.br/animemaniaco e conferir.



090302_animemaniaco.jpg



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo