• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RESSACA!

Kalahan

Usuário
Quem vai chegar acabadão do reveion pra assisti SdA???
Eu vo tá numa ressaca linda no SdA... vo bebe mta coca-cola!! vo ganha todas as promoções que tive no cinema ;))

Kalahan
 
Como naum bebo, naum terei problemas. Estarei completamente lucido e com todos os sentidos apurados pra assistir SdA.
Vou dormir umas 2 ou 3 da madruga, acordo as 11 e pego a primeira sessão.
Vou comprar o ingresso antes, claro!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu naum vou ver na estreia naum ate pq aki na minha cidade eu acho que naum vai ser junto com o resto do pais...ah...um dia a mais um dia menos naum faz diferença naum.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
eu vou compra o meu ingresso antecipado (bem antecipado). se eles naum venderem (naum vou estar em sampa) eu compro no dia de manha.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
A nossa turma ta se organizado pra ressaca ser organizada, vamos todos comemorar e depois tomamos aquele banho e começamos os preparativos pra ir ao cinema, conseui convencer a turma a ir fantasiada, so tenho pena de quem vai sentar atras de um a migo meu que vai de fagorn...... (Tadinha da arvore que vai perder os galhos).....

Mas estamos com algumas duvidas serias

-sera que vao deixar o gandalf entrar com o cajado?
- Sera que o Aragorn consegue entrar com a espada (mesmo ela sendo pre fabricada e nao cortante?
- sera que o fagorn passa na catraca?

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
A nossa turma ta se organizado pra ressaca ser organizada, vamos todos comemorar e depois tomamos aquele banho e começamos os preparativos pra ir ao cinema, conseui convencer a turma a ir fantasiada, so tenho pena de quem vai sentar atras de um a migo meu que vai de fagorn...... (Tadinha da arvore que vai perder os galhos).....

Mas estamos com algumas duvidas serias

-sera que vao deixar o gandalf entrar com o cajado?
- Sera que o Aragorn consegue entrar com a espada (mesmo ela sendo pre fabricada e nao cortante?
- sera que o fagorn passa na catraca?

"Vamos pra Valinor"


e sera que os Hobbits pagam meia?
 
bem que eles podiam fazer uma promoção tipo quem estiver fantasiado entra de graça. isso ia insentivar todo mundo a ir fantasiado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
bem que eles podiam fazer uma promoção tipo quem estiver fantasiado entra de graça. isso ia insentivar todo mundo a ir fantasiado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Mas ai TODOS iriam fantasiados e o filme seria um fracasso de bilheteria e ai naum passaria os outros dois.
 
também naum exagera...
tem muita gente mais velha que tá querendo ver o filme mas naum vai de jeito nenhum se fantasiar. além daquele pessoal que naum quer passar a vergonha de ser o único fantasiado de barborarvore no local.
além disso, eu naum tava falando uma promoção no brasil todo e sim algum cinema.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu acho q a 1a sessao vai ser a meia noite do dia 1 pro dia 2.... portanto podem dormir sossegados......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Q nada... eu vo passa o dia trançando as pernas... principalmente se tive com o resul de alguma facul jah!

Kalahan
 
Vou de ressaca! É claro!!!
E com sono tb!!! Naum vou dormir na virada.... fazendo festa e ansioso....

E quero ir fantasiado.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
só pq vai estreiar SdA, eu vou dormir 8 horas (da noite), acordar as 8 (da manha) e ir pra fila comprar o ingresso. se naum tiver fila eu sento na praça de alimentação na frente do cinema e qdo chegar alguém pra fila eu entro atrás em segundo.... simples naum???

até parece.....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Pq entrar em segundo se pode entrar em primeiro????
Compra logo uns 5 ingressos e coloca coisas nas poltronas da frente pra ninguém sentar e te incomodar.... hehe... sabe que é uma boa idéia?



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
o problema é que naum tem lugar marcado

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
hauhauhauhauhuahu

pense num cara egoista....

Pq ao invez de cinco ingressos, vc nao compra os ingressos todos da primeira sessao?

Assim vc assiste o filem sem nenhuma interrupção.

"Vamos pra Valinor"
 
sozinho naum, pq eu quero ouvir os comentarios do pessoal depois do filme.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
De ressaca ou sem ressaca... que diferença faz? O que importa é ver o filme, afinal, sempre há o dia seguinte, e o seguinte. E você pode ver o filme quantas vezes quiser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo