• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Responder tópicos

Eu geralmente leio o topico todo (ñ foi o caso aqui) e dou uma resposta simples se o topico for simples, ou complicada se for o caso, então eu releio e sempre mudo varias coisas, principalmente os "mais' que eu tiro o 'i', mais isso nem sempre aconteçe :mrgreen:. Sobre o nº de posts eu não me importo... o que vale é a qualidade :wink:
 
Morwen Eledhwen disse:
:::::::::Oromë84 disse:
Lord Skywalker disse:
Eu nunca leio, só posto memo

Falando nisso, do q fala esse tópico mesmo ?

se vc não entendeu, pq diabos vc respondeu então ?
Pq ele tava briaco e o álcool o deixa extremamente flooder :cheers: (zuera, Lord)

Mas respondendo ao tópico: Eu costumava pensar MUITO antes de responder um tópico, tanto que acabava desistindo de postar, e com um mês de forum eu não tinha nem 20 posts... Depois é que comecei a pensar menos e postar mais... O que me leva a responder um tópico? Bem, mais ou menos o que a Prímula disse: tenho algo a dizer...

Resposta ao Oromë84: Porque eu estava sendo IRÔNICO, como vc com certeza tb foi, mesmo percebendo minha intenção e escrevendo isso ! Gosto dessa atitute... heheheh :lol:

Resposta à Morwen: Em primeiro lugar, estimada Morwen, eu não bebo ! Nunca bebi, jamais beberei e isso não faz parte de minha vida, a não ser que seja uma cerveja bem gelada, um absyntho numa balada, um vinho num Natal, um whiskey pra fazer uma média, uma vodka pra relaxar ou uma cachaça da boa pra ficar lokão com meus amigos....
Somente nessas raras ocasiões eu bebo !!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Orome disse:
acho q da pra descutir mais. pq vcs respondem o topico se não tem nada pra dizer? qual o objetivo?

Apenas acontece, sem que se precise ter um objetivo. Pelo menos eu não penso muito em um. Penso no objetivo da minha vida, mas não de um msg de forum.

Esse post por exemplo eu não pensei... até existe um objetivo que eu não quero pensr nele... estou aqui pra me distrair... sei lá... acho q já falei demais. :roll:
 
hm...eh...depende do topico.. tem uns q eu falo pra caraca, outrosq eu soh posto smileys (alias smileys podem falar mto mais doq meras palavra sde vez em qndo :mrgreen: ) ...mas diriaq em media, naum demoro mto naum
 
a unica parte demorada pra responder topicos eh lendo as respostas anteriores pra ver mais ou menos em q peh estah o topico, se ele naum se desviou do assunto, se eu posso comentar a postagem de alguem ... mas na hr de escrever eh super rapido e geralmente eh como se eu estivesse conversando mesmo, bem natural

arrepender de alguma coisa? hm ... acho q naum ^^

e nunca tenho paciencia de escolher smiles ... uso esses mesmos q aparecem logo de kra, hehe :roll:
 
Antigamente eu postava pra floodar, mas atualmente eu tenho filtrado meus posts (ou pelo menos eu tenho essa impressão :tsc: ).
 
Se passo mais de dez segundos pensando naquele assunto, é porque tô com alguma dificuldade em processar a informação.

Normalmente posto imediatamente depois de ler os posts, sem parar pra pensar muito. Meu edits geralmente são pros erros de ortografia porque, ao contrário do Orc e do Goba, eu tenho noção de gramática básica. :mrgreen:

E eu posto dando minha opinião porque é o que sempre fiz normalmente.

Dou a minha opinião porque concordo ou discordo de algo, e como gosto de debates, faço isso pra participar deles.
 
Dependendo do tópico posso demorar mais ou menos p/ responder.
Vai depender da leitura, da compreensão e assimilação das idéias dos outros que postaram p/ que eu possa colocar as minhas próprias idéias sobre o assunto em ordem p/ poder concordar ou discordar de algo tendo alguma base de argumentação e não simplesmente falar qq besteira e depois passar a ignorar o assunto.

Claro que existem tópicos imbecis o suficiente em que uma resposta no mínimo cretina da conta. Mas esses geralmente não tem muita graça, ou se tem a perde bem rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo