• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Responder tópicos

Hahaha eu nem releio, escrevo e já posto, aí depois tenho mania de fica editando as vezes hehehe
 
depende... se eu tiver paciencia leio tudo e respondo alguem... mas se eu estiver soh de onda vou respondendo direto (como estou fazendo agora...)

8-)
 
Eu costumo ter muita facilidade para escrever, por isso não demoro muito pra responder tópicos..e só dou uma lida e disparo a escrever, as idéias começam a fluir muito rápido na minha mente...tanto que até tenho que me controlar pra naum me perder na resposta, ou fazer uma muito grande...o que mais demora pra mim é que eu gosto de ver todos os comentários, depois de escrever o meu próprio...
 
Quando eu respondo um tópico e porque normalmente eu to meio de alguma luta no MUD e não tenho nada melhor pra fazer...
Isso pros tópicos que não tenho que pensar...tópicos aonde eu tenho que ter algum tipo de esforço mental me fazem desligar o mud...
Alguém percebeu que eu não to postando muito? :lol:
 
Re: responder topicos

:::::::::Oromë84 disse:
não sei bem onde colocar isso aki. é uma curiosidade minha:

Muito interessante por sinal...

quanto tempo vcs pensam antes de responder um topico?

O tempo de ler os posts anteriores... se o tópico for um absurdo de enorme leio somente as três últimas páginas antes de postar (o que não significa que não vá ler ele inteiro depois para complementar minhas idéias :wink:)

vcs releem o q escreveram?

As veiz...

o q vcs escrevem é o teriam respondido "ao vivo" se estivessem conversando com alguem?

Muito provavelmente... mas o problema do "ao vivo" é que você precisa ter a palavra. Num fórum escrito você tem mais chances de ser ouvido :obiggraz:

ja se arrependeram de como responderam algum topico no passado?

Não que eu me lembre.
 
esperava respostas mais longas nesse topico.

vou fazer mais perguntas então.

pq vcs respondem algum topico?

pra afirmar alguma opinião sua (mesmo q seja o mesmo que todo mundo ja escreveu?) pra tentar derrubar a opinião do outro (vejo isso no forum do cinema toda a hora)?. é uma tentativa de ganhar popularidade dentro do forum?
 
pq vcs respondem algum topico?

Pq naum tenho mais o q fazer... raros saum os q eu realmente me interesso.

pra afirmar alguma opinião sua (mesmo q seja o mesmo que todo mundo ja escreveu?) pra tentar derrubar a opinião do outro (vejo isso no forum do cinema toda a hora)?. é uma tentativa de ganhar popularidade dentro do forum?

Nem... falta do que fazer mesmo... e as vezes pra afirmar e dinamizar a minha filosofia. 8-)
 
:::::::::Oromë84 disse:
pq vcs respondem algum topico?

pra afirmar alguma opinião sua (mesmo q seja o mesmo que todo mundo ja escreveu?) pra tentar derrubar a opinião do outro (vejo isso no forum do cinema toda a hora)?. é uma tentativa de ganhar popularidade dentro do forum?

Esses são os únicos motivos pra responder um tópico? :eh:

P.S.: Escrevi isso sem pensar muito.
 
:::::::::Oromë84 disse:
esperava respostas mais longas nesse topico.
vou fazer mais perguntas então.
:lol:

Orome, o comprimento das respostas não depende de quantas perguntas você faça :wink:

Depende de quem responde...

pq vcs respondem algum topico?

Quando eu vejo que todo munda dá dizendo "eu concordo" e eu agito as coisas para o pessoal sair da mesmice.

Ou porque eu tenho algo diferente para falar e meu dedo coçou... :mrgreen:

pra afirmar alguma opinião sua (mesmo q seja o mesmo que todo mundo ja escreveu?) pra tentar derrubar a opinião do outro (vejo isso no forum do cinema toda a hora)?. é uma tentativa de ganhar popularidade dentro do forum?

Como disse o V, só essas alternativas? :grinlove:

Não pode ser simplesmente "porque tenho algo a dizer"? :wink:
 
Acho que existe também uma coisa importante nessa de "Responder Tópicos": O NÃO responder tópicos. Poxa, tem gente que deseja aparecer, ser lido de qq jeito, ter atenção, ter espaço, etc, etc. Escreve, MAS NÃO FALA NADA. Então, ao ler um tópico e ver que alguém já disse o que vc gostaria, ou já discutiram o suficiente, ou não tem nada de muito relevante (sem exageros, uma boa piada é relevante sim!) pra dizer então é uma boa usar o botão "silêncio", esse aí invisível mesmo.

Com tanto blá-blá-blá isso acaba desestimulando a leitura dos tópicos e gerando respostas fora de contexto, ou ainda, perdidas de razão, sentido e direção...
Com o tempo o fórum perde conteúdo e bons usuários.
 
pelas quantidades de posts que eu tenho vcs podem perceber que eu penso muito antes de postar.......na verdade ñ, eu tenho muita preguiça de postar qto mais de reler os posts e corrigi-los......e tipo nunca me arrependo do que eu escrevo ñ.......
.......................................................................................................................
 
Como disse o V, só essas alternativas?

Não pode ser simplesmente "porque tenho algo a dizer"?


nunca disse q são as unicas alternativas. soh perguntei se era isso.
se não for, digam quais são os motivos então.

"pq tenho algo a dizer' não quer dizer muita coisa. de certa forma eh bem mais comodo ficar quieto. qual o motivo de querer dar a opinião em algum assunto?
 
Re: responder topicos

:::::::::Oromë84 disse:
não sei bem onde colocar isso aki. é uma curiosidade minha:

quanto tempo vcs pensam antes de responder um topico? vcs releem o q escreveram? o q vcs escrevem é o teriam respondido "ao vivo" se estivessem conversando com alguem? ja se arrependeram de como responderam algum topico no passado?

bom. eh isso ae, quero saber como vcs respondem os topicos aqui do forum.

Respondendo a sua pergunta, eu leio o tópico e vejo se me interesso pelo o que está sendo discutido e acabo respondendo ou não, na verdade não participo muito do forum por causa de tempo, mas agora nas férias tenho entrado qse todos os dias...
acho que não me arrependi ainda, acho que ainda não escrevi nada que eu pudesse me arrepender na valinor...mas em outro forum isso já rolou...
 
releio de vez em quando ...q dda vontadede reler .. e posto logodepois de ler o topiko , num penso mutio nao
 
:::::::::Oromë84 disse:
Lord Skywalker disse:
Eu nunca leio, só posto memo

Falando nisso, do q fala esse tópico mesmo ?

se vc não entendeu, pq diabos vc respondeu então ?
Pq ele tava briaco e o álcool o deixa extremamente flooder :cheers: (zuera, Lord)

Mas respondendo ao tópico: Eu costumava pensar MUITO antes de responder um tópico, tanto que acabava desistindo de postar, e com um mês de forum eu não tinha nem 20 posts... Depois é que comecei a pensar menos e postar mais... O que me leva a responder um tópico? Bem, mais ou menos o que a Prímula disse: tenho algo a dizer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo