• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Respondam rápido e em uma frase!

O que você seria capaz de fazer para possuir o anel do filme?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Depende muuuito... se vendesse e fosse barato eu compraria, mas se fosse caro, nao.
Se bem que eu não faço muita questão... mAs seria um bom presente pra minha mae, q nao do nada pra ela faz mó tempão (iiiih, viram? Até rimou!!!).
Sabia que uma vez a minha vó queria tanto um anél que foi até a Bahia para comprar??? Maluca, é que ela nao encontrou aki no Rio de Janeiro...
Bom, mas o que eu faria pelo um Anél??? Hmmm... Ah, sei lah!


"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Se eu morasse perto de onde o anel esta sendo leiloado, eu entraria la as escondidas e roubaria ele pra mim! hehehehe Claro se naum houvesse segurança...
Dai se me perguntassem alguma coisa eu diria:

No!!! It s our s!! It came to us!!! My ring...my love...my precious...
hehehehe

Vc naum acharam o Gollum com voz de pato donald no filme?

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Eu acho que seria difícil encontrar o Anel do Poder na Bahia. Se eu quisesse pegar objeto tão raro, arranjaria um imenso anzol de diamante e tentaria "pescar" o anel nas fendas da perdição...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
O que você seria capaz de fazer para possuir o anel do filme?


malandro hein ?
quer que alguém responda aí vc escolhe a melhor frase e põe no seu nome pra concorrer na promoção do Jornal do Brasil.
 
Cara você realmente me ofendeu... eu nunca pensei em fazer isso, o que aconteceu é que eu fiquei curioso e resolvi ver o que as pessoas pensavam. Eu já escrevi um monte de frases e vou enviar um monte de cartas, não planejo plagiar nada de ninguém.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:malandro hein ?
quer que alguém responda aí vc escolhe a melhor frase e põe no seu nome pra concorrer na promoção do Jornal do Brasil.

Óóóóóó, é verdade Meriadoc? Que coisa feia...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Cara você realmente me ofendeu... eu nunca pensei em fazer isso, o que aconteceu é que eu fiquei curioso e resolvi ver o que as pessoas pensavam. Eu já escrevi um monte de frases e vou enviar um monte de cartas, não planejo plagiar nada de ninguém.

Se você não estava nem pensando em fazer isto não se sentiria ofendido e também eu não quis ofender só estava brincando.
Quer um Lexotan ? se não souber o que isso é, esquece
 
quote:malandro hein ?
quer que alguém responda aí vc escolhe a melhor frase e põe no seu nome pra concorrer na promoção do Jornal do Brasil.




quote:Cara você realmente me ofendeu... eu nunca pensei em fazer isso, o que aconteceu é que eu fiquei curioso e resolvi ver o que as pessoas pensavam. Eu já escrevi um monte de frases e vou enviar um monte de cartas, não planejo plagiar nada de ninguém.



Relaxa Meriadoc Brandebuque, Leosgf estava só brincando, com essa reação toda acho que realmente vc quer copiar as respostas, que feio!!!


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"


Edited by - Thorongil on 14 January 2002 01:52:16
 
pensando cá com meus botões até que seria uma boa idéia... não num forum brasileiro, lógico, mas num forum americano bem movimentado. Eu vou lá, coloco "What would you do to have the One Ring for you?". Vou receber um monte de respostas criativas de vários fãs... nah... melhor não, eu acho que consigo fazer uma frase mais criativa do que qualquer um deles... he he he he, e quanto a você Leosgf?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
pensando cá com meus botões até que seria uma boa idéia... não num forum brasileiro, lógico, mas num forum americano bem movimentado. Eu vou lá, coloco "What would you do to have the One Ring for you?". Vou receber um monte de respostas criativas de vários fãs... nah... melhor não, eu acho que consigo fazer uma frase mais criativa do que qualquer um deles... he he he he, e quanto a você Leosgf?

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
eu não vou comentar.
 
eu faria td... por falar no anel, sera q vai ter pra vender tipo uma replica com as escritas elficas????!!! seria mto legal....(logicamente so pra colecionar, e naum pra usar , ne?!)

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Olha, eu tinha achado um site que vendia o Um anel, em varias versoes, tipo ouro de diversos quilates, prata, etc... Mas todos preços completamente fora da realidade... inclusive tinha um que custava 599 doletas, fora envio, etc. A soluçao mais barata é comprar um anel semelhante e mandar gravar as runas...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
eu pagaria U$ 1.000.000.000, seu eu tivesse isso p/ torrar!!!

se bem que com essa grana, eu teria outra estratégia...primeiro dava um jeito de pegar a Liv Tyler, e quando ela percebesse que não consegue mais viver sem mim, eu pediria à ela que me desse o anel
(do filme, ou melhor...o que vier tá valendo... ), simples, não?!?






________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu venderia meus amiguinhos como escravos para quem estivesse vendendo o Anel...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Eu venderia meus amiguinhos como escravos para quem estivesse vendendo o Anel...


Assim fica difícil ser seu amigo!!!



________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eles nao sabem mesmo... sao tudo canadense, nao falam portugues...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo