• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil

Ok vamos às verdades sobre Resident Evil diretamente da seção de games da grande enciplopédia pós dominação global.

Trechos do capítulo 15 seção Resident Evil.

Os livros do Resident Evil são os mais perfeitos, ao ler eles dão toda a sensação de estar com o controle de play na mão, são muito detalhados e são os que dariam os melhores filmes caso fossem feitos usando a história.

Sobre os filmes lançados no passado

O 1 é o mais perfeito pois ele se encaixa com a história original (pelo menos pra mim, pena que eu não joguei o Resident 0 até o final)

O 2 é tão bom quanto o Street Fighter The Movie (pérola). Jogaram a história no liquidificador junto com algum filme da disney. Nada nada coerente com a história dos jogos.

O 3 e bom, mas só segue uma linha alternativa contando a história da Alice... Assistir ela se vingando com as "amigas" no quarto filme é om, mas ainda sim é uma nova história de resident evil.

O Degeneration é a sessão pipoca do jogador, ótimo filme e tem o charme das cg´s do jogo. Acontece entre o 3 e o 4 mesmo.

Voltando aos jogos.

Infelizmente o 6 realmente tentou mudar o estilo de jogo mas não agradou. Virou um joguinho de ação normal, eu tinha e zerei, mas não fiquei muito empolgado. Serve pela história em sí apenas e efeitos visuais...

Infelizmente eles insistiram no erro no resident 5.

Os outros jogos não há muito o que dizer.

O 1 é clássico, dificuldade perfeita e ambientação magnífica.

O 2 é lindo, história bem entruncada e ótima idéia de dois cds.

O 3 tem jogabilidade maravilhosa, tem o Menesis ^_^, mas é curto e fácil.

O Code Veronica é inovador e a transição perfeita de uma geração para outra de Resident Evil.

O Zero é uma geração além com gráficos superiores e aquele sistema de troca imediata de personagens em lugares diferentes é assustadoramente bem bolado e especial.

Os outros jogos eu desconsidero.

Sobre Mangás do Resident Evil

Sinceramente eu nem quero ouvir falar disso, as pessoas que vão dar dinheiro pra essa coisa, deveriam pensar melhor em dar dinheiro para os jogos para criarem mais jogos. Se gorstarem disso comprem também as revistas da turma da mônica adolescente então... Falta de gosto viu. Mangá de verdade é Death Note.

Fim do Trecho

By Raphael S
Líder do Movimento de Dominação Global
 
Última edição:
Acabei de assistir Residente Evil Degeneration e achei muito bom. A animação é realmente de se surpreender, realmente linda. A trilha sonora também achei muito boa, só faltou talvez um pouco mais de sustos, alguns sons mais aterrorizantes em certos momentos. Quanto a história, achei muito boa também, não sendo apenas um filme clichê como matar zumbis e pronto.

Resumindo, o filme é demais e vale apena assistí-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo