• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil

Convenhamos que a chance dessa animação ser uma bomba é enorme. O forte de RE não é a história (batida, já que isso se foi usada em filmes de zumbi antes do jogo surgir; substitua "vírus" por "gás tóxico" e pronto), e sim a diversão do jogador em explodir o maior número de zumbis possíveis. A história só está ali para justificar descarregar o maior número de armas em ex-seres humanos. :lol:

O mangá então, só com dois capítulos, é que não vai mesmo elaborar qualquer coisa da história. O Elring provavelmente chegou mais perto do que deve ser a coisa: altas doses de violência gráfica. E só.
 
[FAN MODE: ON]Hoje em dia eu não sei, mas na época em que saiu... cara, cada susto na madruga que levei. E os personagens em si são fantásticos! A narrativa e os mistérios que envolveram o grupo S.T.A.R.S. e a Umbrella são demais! Um puzzle melhor que o outro e que às vezes, te obrigavam a retornar pelo mesmo local, só que infestado com zumbis e tudo mais. Vale a pena![/FAN MODE: OFF]
Hehe, lembro que na primeira vez que joguei RE:3 quase caí da cadeira quando

o Nemesis pulou da janela para dentro do corredor, no Departamento de Polícia.

Corri desesperado para fugir dele, mas chega um ponto em que ele pára a perseguição, alívio!

Anyway, falando dele, seria fantástico se o incluíssem no filme; no filme de RE ele ficou tremendamente ridículo e falso ;x
 
Hehe, lembro que na primeira vez que joguei RE:3 quase caí da cadeira quando

o Nemesis pulou da janela para dentro do corredor, no Departamento de Polícia.

Corri desesperado para fugir dele, mas chega um ponto em que ele pára a perseguição, alívio!

Anyway, falando dele, seria fantástico se o incluíssem no filme; no filme de RE ele ficou tremendamente ridículo e falso ;x

Lembro a primeira vez que joguei o RE 1, tem uma parte que um cachorro zumbi quebra a janela, o bixo nem era muito forte mas devido ao susto e desespero que tive acabei morrendo pro cachorro:lol:
 
Seus medrosos!

Eu só quase quebrei meu controle do play jogando ele longe quando no departamento de polícia quebram a janela, logo no começo, no RE2. :rofl:
 
Eu prefiro ver alguém jogando do que eu jogar.

As poucas vezes q joguei RE1 e Code Veronica, eu morria tanto que me abusava :dente:
 
Meu RE2 veio com uns macetes destravados: podia-se, por exemplo, começar o jogo com armas badass de munição infinita, como a rockt launcher :dente:

Isso facilitava muito as coisas =p
 
Se acham essas partes assustadoras, nem vou falar do pesadelo que é jogar com o Mercenário! Pouca munição e tanto zumbi e outras aberraçãoes para desviar...que até o Snake ficaria de cabelo em pé.

Voltando ao mangá. Alguém sabe quem vai desenhar? E o roteirista?
 
Trailer do Resident Evil: Degeneration

Como muitos já sabem, em outubro a Capcom anunciou uma longa metragem animada de Resident Evil, produzido em CG com uma história original. Agora está disponível um TRAILER de 1 minuto mostrando as cenas inéditas deste filme, trazendo de volta a Claire e Leon, 7 anos depois do incidente de Raccoon City do Resident Evil 2.

attachment.php


attachment.php


attachment.php

Fonte: Anime Blade
----------------------------------

Está me parecendo que será um ótimo filme! O trailer está muito bom e as imagens estão ótimas!
 

Anexos

  • 1197981968_rede01.jpg
    1197981968_rede01.jpg
    15,9 KB · Visualizações: 284
  • 1197981968_rede02.jpg
    1197981968_rede02.jpg
    9,4 KB · Visualizações: 257
  • 1197981968_rede03.jpg
    1197981968_rede03.jpg
    10,1 KB · Visualizações: 243
Se me der ao menos a metade dos sustos que eu tive jogando, com toda a certeza vai valer a pena.
 
Esse topico é ainda da epoca em que o filme estava em produção.
8-O
8-O

Ja assisti esse filme o ano passado numa convenção de animes, ele é o melhor e deu uma continuidade a series de jogos.

o filme é 10.

:joinha:
 
A animação é interessante e segue a linha dos jogos, ela seria após o 3 (o 4, aparentemente micou, e não vão mais seguir a linha dele).
 
A animação é interessante e segue a linha dos jogos, ela seria após o 3 (o 4, aparentemente micou, e não vão mais seguir a linha dele).

O filme é totalmente depois do RE4.

vc esta falando do jogo RE5?

Pois pelo trailer do jogo o virus dos los granados esta envolvido no jogo 5.
 
O filme em 3d envolve apenas o T e o G vírus. É cronologicamente após o jogo 3 e não usa nd do 4.

Ora porque quem esta em enfase nesse filme é a industria Will farma, e no final do filme aparece a tricell que esta estar no jogo RE5 e ela tem em poder o Virus do Los ganados.
 
Sim, correto mas quem viu o filme ainda não sabe disso. Sacou? Até agora não tem NADA da história do jogo 4, e pra todos os efeitos a Tricell é da Umbrella.
 
:shock:
Como poxa, não tem nada da historia, é no RE4 que mostra o leon na sua 1º missão como agente do governo.

E no RE4 que vemos o Krauser, Eda e Suesker (não lembro seescreve assim) estão tentando reativar a Umbruella.
 
:shock:
Como poxa, não tem nada da historia, é no RE4 que mostra o leon na sua 1º missão como agente do governo.

E no RE4 que vemos o Krauser, Eda e Suesker (não lembro seescreve assim) estão tentando reativar a Umbruella.

RE4 não é a primeira missão de Leon não...ele já tá como agente do governo há tempos quando se passa o 4º episódio.
 
:shock:
Como poxa, não tem nada da historia, é no RE4 que mostra o leon na sua 1º missão como agente do governo.

E no RE4 que vemos o Krauser, Eda e Suesker (não lembro seescreve assim) estão tentando reativar a Umbruella.
E é reativar a corporação Umbrella, o nome Umbrella. Que está mal visto devido aos n problemas com zumbis em que ela foi responsável. Outras empresas continuam sendo da Umbrella, apenas não usam mais isso.
 
calma so to falando o que eu vi no jogo e no filme.
RE4 não é a primeira missão de Leon não...ele já tá como agente do governo há tempos quando se passa o 4º episódio.
no jogo è a 1º missão importante dele.
E é reativar a corporação Umbrella, o nome Umbrella. Que está mal visto devido aos n problemas com zumbis em que ela foi responsável. Outras empresas continuam sendo da Umbrella, apenas não usam mais isso.
Mas a ligação com o leon esta no filme com o RE4.

:lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo