• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Capcom anuncia CG animado de Resident Evil

A Capcom, junto com a Sony Pictures, anunciou oficialmente a produção de Biohazard: Degeneration, um novo projeto que vai trazer o mundo de Biohazard em uma animação produzida completamente em CG (Computação gráfica), assim como Final Fantasy Advent Children.

No momento não foi revelado nada sobre o Biohazard: Degeneration, mas a Capcom promete revelar todos os detalhes no próximo ano.

*Biohazard é o nome original de Resident Evil no Japão.
Fonte: Anime Blade
-------------------------------

Parece que vai ser legal! E quem sabe até não fazem uma série de anime no mesmo formato.
 
E ainda mais se for na qualidade do filme do Final Fantasy Advent Children! Esperar mesmo para conferir, pois parece que valerá apena.
 
Na qualidade gráfica do FF:AC, né? Até porque nem dá pra falar na qualidade da história, já que essa é inexistente. :razz:
 
FF:AC foi feito só p/ os fãs babarem :lol:
Ao menos no meu caso funcionou :dente:

Vamos ver se Resident vai seguir o mesmo estilo.
 
Demorou para a Capcon tomar as rédeas de uma das maiores franquias do gênero survivor horror! Porque se depender dos filmes... meu Deus. Tão fu:censu: e mal pago na mão da Mila Jovovich.
 
Resident Evil ganha o seu primeiro manga

O popular jogo de survival horror da Capcom, Resident Evil ou Biohazard no Japão, vai agora ganhar o seu primeiro manga na revista semanal Shounen Champion edição 50, que será lançado dia 8 deste mês.

O manga será baseado no Biohazard Umbrella Chronicles, o novo jogo de tiro que será lançado neste mês para o Wii. O título do manga vai ser Biohazard Umbrella Chronicles ~Houkai e no Jyokyoku~ (Prólogo para o colapso).

A história ocorre numa vila da Rússia, onde Jill e Chris são envolvidos em um caso. Este manga será formado por apenas 2 capítulos, e a segunda parte será lançada dia 15.
Fonte: Anime Blade
-----------------------------------

Será bem pequeno o mangá. Espero que tenha pelo menos uma historinha legal e não apenas zumbi e tiro.
 
1194346199_chris.jpg


A imagem que estava nessa notícia.
 
Eu ia colocar a imagem, mas fiquei em dúvida se essa será a imagem final mesmo do personagem no mangá. Pois achei bem simples e uma arminha, digamos fraca.
 
O problema desses jogos que viram animes é encaixar uma história, nem os RPG's que tem uma trama mais elaborada e que dá pra formar alguma história saem bem. Vai ser legal pela animação se for realmente no nível de FF: AC.
 
hehehe, mas nos jogos sempre começamos com uma beretinha
Disso eu sei, já joguei muito também esse jogo. :mrgreen:

É que a roupa dele também é pouco elaborada. Sei lá, acho que essa não é a arte final ainda do personagem, pois se for, os traços do mangá serão bem simples!

Quanto a animação, eu estou esperando algo no nível de FF mesmo de animação. :D
 
Mas será que vão conseguir reproduzir aquela sensação de terror crescente dos dois RE? Se for algo do tipo GANTZ com cenas de canibalismo e tripas voando não vai ter graça.
 
Na animação é até bem possível, se não seguirem a idéia dos filmes, que aliás, acredito que não possuem relação. Já o mangá, acredito que não será muito, pois são apenas 2 capítulos! Achei muito curto o mangá.
 
Nunca joguei RE. O que isso faz de mim?

Mas vontade não faltou.


[FAN MODE: ON]Hoje em dia eu não sei, mas na época em que saiu... cara, cada susto na madruga que levei. E os personagens em si são fantásticos! A narrativa e os mistérios que envolveram o grupo S.T.A.R.S. e a Umbrella são demais! Um puzzle melhor que o outro e que às vezes, te obrigavam a retornar pelo mesmo local, só que infestado com zumbis e tudo mais. Vale a pena![/FAN MODE: OFF]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo