1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resident Evil

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 31 Out 2007.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Capcom anuncia CG animado de Resident Evil

A Capcom, junto com a Sony Pictures, anunciou oficialmente a produção de Biohazard: Degeneration, um novo projeto que vai trazer o mundo de Biohazard em uma animação produzida completamente em CG (Computação gráfica), assim como Final Fantasy Advent Children.

No momento não foi revelado nada sobre o Biohazard: Degeneration, mas a Capcom promete revelar todos os detalhes no próximo ano.

*Biohazard é o nome original de Resident Evil no Japão.
    Fonte: Anime Blade
    -------------------------------

Parece que vai ser legal! E quem sabe até não fazem uma série de anime no mesmo formato.

2. Proview

Proview Go

Esperar p/ conferir.
    Se fizer sucesso vai q vira série mesmo!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

E ainda mais se for na qualidade do filme do Final Fantasy Advent Children! Esperar mesmo para conferir, pois parece que valerá apena.

4. Tilion

Tilion Administrador

Na qualidade gráfica do FF:AC, né? Até porque nem dá pra falar na qualidade da história, já que essa é inexistente. :razz:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim, sim. Quis dizer na parte gráfica. :mrgreen:

6. Proview

Proview Go

FF:AC foi feito só p/ os fãs babarem :lol:
    Ao menos no meu caso funcionou :dente:

Vamos ver se Resident vai seguir o mesmo estilo.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

No meu caso também. :lol:

8. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Demorou para a Capcon tomar as rédeas de uma das maiores franquias do gênero survivor horror! Porque se depender dos filmes... meu Deus. Tão fu:censu: e mal pago na mão da Mila Jovovich.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Resident Evil ganha o seu primeiro manga

O popular jogo de survival horror da Capcom, Resident Evil ou Biohazard no Japão, vai agora ganhar o seu primeiro manga na revista semanal Shounen Champion edição 50, que será lançado dia 8 deste mês.

O manga será baseado no Biohazard Umbrella Chronicles, o novo jogo de tiro que será lançado neste mês para o Wii. O título do manga vai ser Biohazard Umbrella Chronicles ~Houkai e no Jyokyoku~ (Prólogo para o colapso).

A história ocorre numa vila da Rússia, onde Jill e Chris são envolvidos em um caso. Este manga será formado por apenas 2 capítulos, e a segunda parte será lançada dia 15.
    Fonte: Anime Blade
    -----------------------------------

Será bem pequeno o mangá. Espero que tenha pelo menos uma historinha legal e não apenas zumbi e tiro.

10. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

11. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

12. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

Hum... eu fiz como sempre faço e tinha dado haha. Enfim, obrigado por arrumar Demon Wizard.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu ia colocar a imagem, mas fiquei em dúvida se essa será a imagem final mesmo do personagem no mangá. Pois achei bem simples e uma arminha, digamos fraca.

14. Glaurung- o pai dos dragões

Glaurung- o pai dos dragões Lagarto de Morghoth

hehehe, mas nos jogos sempre começamos com uma beretinha

15. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

O problema desses jogos que viram animes é encaixar uma história, nem os RPG's que tem uma trama mais elaborada e que dá pra formar alguma história saem bem. Vai ser legal pela animação se for realmente no nível de FF: AC.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Disso eu sei, já joguei muito também esse jogo. :mrgreen:

É que a roupa dele também é pouco elaborada. Sei lá, acho que essa não é a arte final ainda do personagem, pois se for, os traços do mangá serão bem simples!

Quanto a animação, eu estou esperando algo no nível de FF mesmo de animação. :D

17. Elring

Mas será que vão conseguir reproduzir aquela sensação de terror crescente dos dois RE? Se for algo do tipo GANTZ com cenas de canibalismo e tripas voando não vai ter graça.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na animação é até bem possível, se não seguirem a idéia dos filmes, que aliás, acredito que não possuem relação. Já o mangá, acredito que não será muito, pois são apenas 2 capítulos! Achei muito curto o mangá.

19. DW

DW Usuário

Nunca joguei RE. O que isso faz de mim?

Mas vontade não faltou.

20. Elring

[FAN MODE: ON]Hoje em dia eu não sei, mas na época em que saiu... cara, cada susto na madruga que levei. E os personagens em si são fantásticos! A narrativa e os mistérios que envolveram o grupo S.T.A.R.S. e a Umbrella são demais! Um puzzle melhor que o outro e que às vezes, te obrigavam a retornar pelo mesmo local, só que infestado com zumbis e tudo mais. Vale a pena![/FAN MODE: OFF]

Compartilhar