1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Resident Evil vira mangá em nova revista da Capcom

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 25 Ago 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei da novidade! Bateu já aquela vontade de conferir o mangá.

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Gostei!!! Agora, alguém se lembra daquela HQ de Metal Gear Solid?

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Sei lá... Sem ler uma inteira eu ainda prefiro os livros. Os livros do Resident são bastante fiéis ao game e cronologia com poucas diferenças.

By Raphael S
    Stars

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só espero que sejam criativos e não façam a mesma história de sempre.

Sim, dá para fazer algo novo com Resident Evil.

5. Raphael S

Raphael S Desperto

Dá pra fazer muita coisa com o Resident em mangá, aí é que tá o perigo. Quem irá assumir a história deste mangá? O próprio criador não quer nem chegar perto desde o Resident 5. Eu ví uma versão online que é killzone, battlefield, tudo, menos Resident. daí eles pegam e jogam o manga na mão de um irresponsável e a franquia termina de morrer.

By Raphael S
    Sad Blood End

• Gostei! Gostei! x 1
  6. madalena

madalena Uma Rosa Para

deve ser bem legal

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não divulgaram o mangaká, mas é muito provável que não seja alguém muito conhecido.

A revista é nova e a única forma de vender bem, é criar uma série convincente, já que nome ela já possui.

Quando me refiro a algo novo, está mais na base de fugir um pouco do clichê, algo que os americanos amam fazer.

Quem sabe não tenhamos uma bela surpresa e uma boa série sendo lançada.

8. Raphael S

Raphael S Desperto

Vamos torcer... O que eu queria mesmo ver aqui no brasil é a série de mangá do The King of Fighters. A muitos anos ví algumas páginas e ouvi um resumo da história e apaixonei(ao menos até a saga do Orochi).

By Raphael S
    Curwa Topic

9. Gin

Gin Usuário

Boa! Mesmo "a história de sempre" ficaria interessante mas, claro: inovações serão bem vindas.

Compartilhar