• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Resident Evil vira mangá em nova revista da Capcom

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A CAPCOM, conhecida internacionalmente pela produção de jogos, anunciou nesta terça que vai lançar semanalmente uma revista chamada CapBom!, criada especialmente para divulgar as novidades da empresa. Além de notícias sobre jogos, a revista vai trazer consigo várias publicações de mangás, vários baseados em seus produtos.
Por enquanto, o único anunciado foi Resident Evil, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova série, apenas que a arte do mangá ficará sob os cuidados de Naoko Serizawa; um epílogo da história está disponível publicação inicial. Apesar de anunciar outros mangás, a CAPCOM informou que dará mais detalhes nos próximos dias. Vale lembrar que alguns de seus jogos também chegaram a ser adaptados em mangás, como Phoenix Wright e Street Fighter.
Ainda sem data de lançamento, a primeira revista terá cerca de 288 páginas e custando pouco mais de 15 dólares, junto a um livreto com tributo a diversos mangakás, dentre eles Masahiro Anbe, Kei Ichimonji, Ryu Itou, Tsukasa Kiryū, Dai Suzuki, Sumeragi, Kenji Hamaoka, Daisuke Higuchi, Tetsuhiro Hirakawa, Ryūta Fuse, e Serizawa.

resident-evil4.jpg


Fonte: ANMTV
Gostei da novidade! Bateu já aquela vontade de conferir o mangá.
 
Sei lá... Sem ler uma inteira eu ainda prefiro os livros. Os livros do Resident são bastante fiéis ao game e cronologia com poucas diferenças.

By Raphael S
Stars
 
Só espero que sejam criativos e não façam a mesma história de sempre.

Sim, dá para fazer algo novo com Resident Evil.
 
Dá pra fazer muita coisa com o Resident em mangá, aí é que tá o perigo. Quem irá assumir a história deste mangá? O próprio criador não quer nem chegar perto desde o Resident 5. Eu ví uma versão online que é killzone, battlefield, tudo, menos Resident. daí eles pegam e jogam o manga na mão de um irresponsável e a franquia termina de morrer.

By Raphael S
Sad Blood End
 
Não divulgaram o mangaká, mas é muito provável que não seja alguém muito conhecido.

A revista é nova e a única forma de vender bem, é criar uma série convincente, já que nome ela já possui.

Quando me refiro a algo novo, está mais na base de fugir um pouco do clichê, algo que os americanos amam fazer.

Quem sabe não tenhamos uma bela surpresa e uma boa série sendo lançada.
 
Vamos torcer... O que eu queria mesmo ver aqui no brasil é a série de mangá do The King of Fighters. A muitos anos ví algumas páginas e ouvi um resumo da história e apaixonei(ao menos até a saga do Orochi).

By Raphael S
Curwa Topic
 
Boa! Mesmo "a história de sempre" ficaria interessante mas, claro: inovações serão bem vindas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo