1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Resident Evil: The Umbrella Chronicles

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 26 Nov 2007.

  1. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Visão Geral

    Muito, Muito decente. Lembra House of the dead e shooters afins de arcade e pode ser jogado de 2! Tô me divertindo muito com meus amigos jogando esse jogo e o mais impressionante é que ele abrangeu, até então, a história de 3 jogos na versão em primeira pessoa!

    Resident Evil Zero, Resident Evil e Resident Evil 2, com muitas missões extras inclusives pra se jogar na pele do WESKER e entender melhor a cabeça daquele maluco, além das próprias dificuldades pelas quais ele passa para alcançar seus objetivos. Até porque os zumbis e afins não escolhem alvo.

    Enfim, pra quem tiver e conseguir um Wii o jogo é recomendadíssimo e garante diversão tanto sozinho quanto em dupla. Chega a ser bizarro dizer, mas é o Resident Evil mais divertido que já joguei. Não é o que tem a melhor história, definitivamente.

    Os controles respondem muito bem e a dificuldade é ajustável, sendo que no normal o que pode parecer "fácil" no começo começa a render uma PENCA de game overs mais pra frente, especialmente nos chefes. Ainda bem que existem check points, tornando fisícil cansar de jogar!

    O principal problema que encontrei foi que depois de uma ou duas horas de jogo a mão já começa a doer! Então é bom fazer pausas, como o jogo propõe nos checkpoints, ou então vai acabar fazendo pausas forçadas pausando o jogo em horas desagradáveis.

    Review Gametrailers (em inglês - Nota 8.3)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Presto

    Presto Usuário

    Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

    Termineio jogo com um amigo numa tarde, o co-op é excelente. Principalmente depois que descobrimos como se consegue critical hit e ficávamos competindo.
    No modo normal, pelo menos de dois, achei a dificuldade bem comum, nada muito excepicional como reclamaram em fóruns.

    Exatamente. :lol:

    Eu tava igual o Charles Chaplin no Tempos Modernos.
     
  3. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

    Cara, na boa, como dá critical hit?! Às vezes eu termino a fase com um ou outro mas nem sei direito como eu faço! Ainda não procurei nada sobre isso na net, pra falar a verdade =p

    Outra coisa é que eu não terminei NENHUMA fase com todos os FILES, o que me rendeu nota máxima A. Na maioria das fases eu fiz B e até C. E, caramba, as fases do Wesker são complicadinhas o_O
     
  4. Presto

    Presto Usuário

    Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

    A IGN até reclamou no review deles que o sistema de critical era mal feito, pelo visto eles não jogaram direito. Você tem que atirar no topo da cabeça do zumbi, quase errando o tiro, bem no limite da testa. Se a cabeça explodir, é porque deu certo. :cool:
     
  5. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

    Eu queria muito jogar RE no Wii... eu vi uns vídeos e achei muito bom.
     
  6. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)

    Aff! Eu só dou tiro na cabeça, mas acerto o meio da cabeça. Então é isso.

    Mas e no caso de cachorros e bichos que não são humanos? Continua sendo a cabeça? o_O

    E jogando de dois eu achei bem mais interessante um ficar atirando nas pernas dos zumbis e outro ficar atirando na cabeça. Quando você dá um tiro na perna, seguindo de um tiro na cabeça os zumbis normais morrem na hora (zumbis MORREREM?! o_O)

    Em todo caso, atirar na perna faz o zumbi parar de avançar, enquanto o outro vai finalizando tudo. Tem funcionado bem =p
     
  7. Leodin

    Leodin Usuário

    Alguns parcialmente certos, outros parcialmente errados.
    Para fazer CRITICAL HITS, vc têm q prestar atenção na sua mira qdo aponta pra algo, geralmente ela fica branca, qdo localiza um ponto para q um CRITICAL seja efetuado, ela ficara menor e da cor vermelho vivo, é nesse ponto é q se deve acertar.
     
  8. Rob.Rock

    Rob.Rock Usuário

    Re: Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii)



    hauihsauihsaihsahsahuas otima colocação amigo, mas tipo, se for como "house of the dead" nao sie se vai me agradar nao, vou procurar o gameplay pra ver se eh bom mesmo =]
     
  9. julia kub

    julia kub Banned

Compartilhar