• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil: Operation Raccoon City

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Slant Six Games criou um vídeo focado em um modo multiplayer de Resident Evil: Operation Raccoon City, chamado “Heroes”.

Nele, será possível competir em times e até quatro jogadores, que contarão com personagens clássicos da franquia. De um lado estarão Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Carlos Oliveira e Jill Valentine; enquanto o outro time contará com Hunk, Nicholai Ginovaef, Lone Wolf e Ada Wong.

Assista ao trailer:


O game de tiro em terceira pessoa revisitará 1998, ano do cataclísmico evento que vitimou Racoon City em Resident Evil 2 e 3. Haverá partidas cooperativas para um a quatro jogadores emultiplayer competitivo. O lançamento (em desenvolvimento pela canadense Slant Six Games, conhecida pela série SOCOM) é previsto para março, para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.

Fonte: Omelete
Babei com o trailer!

Que lindo! Fiquei com uma vontade enorme de jogar. Parece que esse jogo será demais! E o melhor, o modo multiplayer parece estar realmente demais!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo