• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil: No Escuro Absoluto (Biohazard: Infinite Darkness, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
residentevil_3407173b.jpg

A série se passa entre os jogos Resident Evil 4 e Resident Evil 5. A série se passa no ano de 2006. Após um ataque encoberto pelo governo americano, Leon é ordenado para investigar o incidente. Leon é surpreendido por um ataque surpresa na Casa Branca por zumbis e assim começa sua investigação. Claire aparece para ajudá-lo após ter visto um estranho desenho de um refugiado sobrevivente do ataque.











Terminei de assistir os 4 episódios e gostei. Dei uma pequena olhada em algumas notas em sites no geral e estão com notas medianas. A animação está bem bonita, só peca um pouco na movimentação do personagem. Eu achei que a movimentação, o andar do personagem, fica um pouco esquisito em algumas horas.

No geral é uma boa animação e vale para quem gosta da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo