• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil: Code Veronica X

Estou criando esse tópico pra poder discutir sobre esse jogo, que eu considero, junto com o 1 os melhores da série.
E eu queria saber um negócio...
eu to jogando com a Claire e talz, e estou na parte em que tem que matar o B.O.W. no avião...eu já consegui matar ele uma vez só que eu tava com a rocket launcher e ainda tinha o flames rounds, acid rounds e gas rounds pra poder matar ele, fora a handgun e a besta.
Agora eu só estou com o acid rounds, a besta e a handgun. Tem alguma chance de eu ganhar dele, ou é melhor eu começar o jogo de novo?
C tiver, por favor, me digam como...
Ah sim...pra PS2
 
Ali num é a quantidade de tiro que vc da que importa não !!!!!! Na primeira vez tb usei toda minha munição nele, mas vc num precisa.
Voce tem que ficar fugindo dele, até que a catapulta esteja pronta de novo, vai enrolando e dando tiro apenas para lerdá-lo e para fugir mais fácil !!!!!!
 
Concordo com vc esse é o melhor ao lado do 1º !!!!!!
Muito show !!! qq coisa é so me mandar uma MP que te dou uma forcinha !!
 
Ali num é a quantidade de tiro que vc da que importa não !!!!!!
Então...mas ele naum precisa ficar fraco pra vc acionar a catapulta de novo pra poder empurrar ele pra fora do avião? Assim..pq tem uma hora que ele naum consegue segurar a caixa...e isso, a primeira vez que eu joguei, soh aconteceu quando eu gastei todas as balas da rocket launcher.
qq coisa é so me mandar uma MP que te dou uma forcinha !!
Opa!! valeu!!
 
Antes de qualquer coisa, eu provavelmente vou falar Spoilers aqui, então não enche :P

Acabei de zerar o jogo e senti vontade de trazer esse tópico pra cima :mrgreen:

Caramba, esse Resident Evil me surpreendeu! Eu aluguei o jogo esperando que fosse ser inferior aos outros, nada demais... mas é realmente o melhor da série. Até o Steve, personagem que cai de para-quedas na história pra ficar de parceiro com a Claire, é um personagem muito carismático. Alias, tirando o forçado Wesker, e os objetivos clichês da Alexia, os personagens tão muito legais.

Os Puzzles ficaram mais fácies, o que tirou um pouco do desafio. Mas a resistência dos zumbis e a escasses de munição deram uma boa dificuldade ao jogo. Desafiador, ao contrário do Resident Evil 2 e 3. Achei que os itens de cura podiam ser mais escassos também, pois tinham Herbs em exagero (fora o número absurdo de First Aid Sprays que eu tinha no baú). Mas se você ignora-los e usar só de vez em quando, o jogo fica mais divertido :roll:

E quanto ao enredo, não deixou a desejar, ao menos não tanto quanto esperava. A loucura do Alfred e da familia Ashford... a ambição deles em reerguer o nome da familia (muito legal, até a Alexia trocar "recuperar a glória" por "conquistar o mundo"... dá licensa :disgusti: )... O encontro da Claire e do Chris... Gostei. :)

Mas acima de tudo, o clima de tensão e terror ficou mais e melhor incrementado. A trilha sonora continua ótima. Algumas portas tem uma animação mais lenta e cautelosa ao serem abertas, acompanhadas dos batimentos cardíacos do personagem. E, principalmente, os ângulos da câmera foram muito bem planejados.

Esse tópico tá pequeno porque ninguém do Forum jogou ou o que? :eh: :P

* Athos ao som de The Sins of Thy Beloved - My Love *
 
Mas acima de tudo, o clima de tensão e terror ficou mais e melhor incrementado. A trilha sonora continua ótima. Algumas portas tem uma animação mais lenta e cautelosa ao serem abertas, acompanhadas dos batimentos cardíacos do personagem. E, principalmente, os ângulos da câmera foram muito bem planejados.
Com certeza, só de ver e ouvir abrir as portas devagarinho já me dava frio na barriga. Mas as vezes eles exageravam nesse suspense pra partes não tão complicadas como a do albinoid, onde vc tinha que pegar o quadro.
A trilha sonora é uma das melhores, porque ela consegue te deixar bem tenso em partes que são realmente tensas, como quando aparece o Anatomista zumbi.
Esse e o Resident Evil 1 são com certeza os melhores da trilogia.

=Spoiler=
Pena que eu não consegui pegar a magnum porque não tinha deixado o extintor vazio no baú :(
Uma coisinha. Eu estou na parte que você tem que fugir do Steve Tyrant. Como é que foge dele? correndo reto é que não é certo?
 
É correndo mesmo. :| O portão no fim do corredor vai fechando devagar, e é só chegar nele que vc passa dessa parte.
Mas sim, o monstro é mais rápido que você, e sim, ele causa mais de 50% de dano em você em um ataque, e provavelmente vai acertar 2 ou 3 ataques antes de você chegar. Leve pelo menos 2 Mixed Herbs ou First Aid Sprays, é o único jeito :roll:

Morri muito nessa parte :disgusti:

* Athos ao som de Angra - Lisbon *
 

Acaba de sair, para PlayStation Network e Xbox Live Arcade, o game Resident Evil Code: Veronica X HD. E não poderia ficar sem um trailer de lançamento, né?


Claire parte em busca de Chris, que tá sumido, e é aprisionada nas instalações da Umbrella. Ela encontra Steve Burnside, com que divide a tarefa de escapar da prisão repleta de mutações genéticas.
 
Última edição por um moderador:
Nossa cara, esse post me faz recordar minha adolescência.. E agora que to pensando em obter um ps3 para jogar o último Resident..
 
1 - Yeap, é sim um dos melhores da série, o mais equlibrado na minha opinião.
2 - Eu pensava que fariam o jogo em blue ray, não que seria item da psn ¬¬
3 - Está mais amigável, mas eu gostaria que eles tivessem feito o que foi feito no Resident 1 na mudança para Game Cube.

Digo eles podiam ter refeito totalmente as animações para ficar mais real, ia ficar incrível, ainda mais na cena de troca de DVD. Pra não dar spoiler.


By Raphael S
I like It.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo