Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Os preços estão complicados mesmo. Cada vez mais caro, mesmo a versão básica. Pegar no lançamento está sendo cada vez mais raro. Só no Switch mesmo, já que a Nintendo pouco faz promoção em seus exclusivos.Temerosa para jogar a demo e fica chorando, porque não vou pagar mais de 300 reais por um jogo.![]()
Os preços estão complicados mesmo. Cada vez mais caro, mesmo a versão básica. Pegar no lançamento está sendo cada vez mais raro. Só no Switch mesmo, já que a Nintendo pouco faz promoção em seus exclusivos.
Sim, mas os jogos antes saíam por 100 reais. Aumentaram bem os preços para PC de lançamento.No PC o Resident Evil 8: Village ta saindo por R$180,00 no Steam, ou ~160,00 na Nuuvem.
Ta valendo a pena, para quem tem a plataforma, mas o jogo é pesado e exige um PC bom para jogar, pelo menos de uma maneira que rode ok.
Sim, mas os jogos antes saíam por 100 reais. Aumentaram bem os preços para PC de lançamento.
Este Resident Evil 8 eu vou jogar em um possível gamepass ou psn plus. Por incrível que possa parecer, os jogos da série nunca me atraíram tanto. O que eu mais joguei foi o 2 no PS1 na época pela zoeira com os primos de jogar a noite, mas depois disto eu meio que abandonei a série.
Pelo Gamepass vai levar uns dois anos, só liberaram no fim do ano passado o RE7, ainda tem o 2 e 3 na fila.Sim, mas os jogos antes saíam por 100 reais. Aumentaram bem os preços para PC de lançamento.
Este Resident Evil 8 eu vou jogar em um possível gamepass ou psn plus. Por incrível que possa parecer, os jogos da série nunca me atraíram tanto. O que eu mais joguei foi o 2 no PS1 na época pela zoeira com os primos de jogar a noite, mas depois disto eu meio que abandonei a série.
Mas isto em todas as plataformas. Está difícil ser gamer. Melhor virar streamer e ganhar milhões.Poxa, porque o RE8 está custando hoje 300 paus (pra PS4). Sem condição. Os lançamentos encareceram pra caramba.