• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil 8: Village

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Temerosa para jogar a demo e fica chorando, porque não vou pagar mais de 300 reais por um jogo. :-(

Temerosa para jogar a demo e fica chorando, porque não vou pagar mais de 300 reais por um jogo. :-(
Os preços estão complicados mesmo. Cada vez mais caro, mesmo a versão básica. Pegar no lançamento está sendo cada vez mais raro. Só no Switch mesmo, já que a Nintendo pouco faz promoção em seus exclusivos.

Tem jogos que por causa do preço inicial não tenho a menor pressa e só adquiro bem mais adiante. Esse seria um com certeza.

Vi o demo, achei interessante, mas provavelmente vai entrar no final da minha lista de jogos para jogar.

Os preços estão complicados mesmo. Cada vez mais caro, mesmo a versão básica. Pegar no lançamento está sendo cada vez mais raro. Só no Switch mesmo, já que a Nintendo pouco faz promoção em seus exclusivos.

No PC o Resident Evil 8: Village ta saindo por R$180,00 no Steam, ou ~160,00 na Nuuvem.

Ta valendo a pena, para quem tem a plataforma, mas o jogo é pesado e exige um PC bom para jogar, pelo menos de uma maneira que rode ok.

No PC o Resident Evil 8: Village ta saindo por R$180,00 no Steam, ou ~160,00 na Nuuvem.

Ta valendo a pena, para quem tem a plataforma, mas o jogo é pesado e exige um PC bom para jogar, pelo menos de uma maneira que rode ok.
Sim, mas os jogos antes saíam por 100 reais. Aumentaram bem os preços para PC de lançamento.

Este Resident Evil 8 eu vou jogar em um possível gamepass ou psn plus. Por incrível que possa parecer, os jogos da série nunca me atraíram tanto. O que eu mais joguei foi o 2 no PS1 na época pela zoeira com os primos de jogar a noite, mas depois disto eu meio que abandonei a série.

Eu joguei RE 1, 2 e 3. O 4 lembro que joguei no PC uma vez mas não avancei muito, por alguma razão, e acabei perdendo o jogo depois e nunca mais tentei. O 5 eu joguei só uns 5 minutos e não me habituei à jogabilidade diferente. Hoje provavelmente seria bem tranquilo mas eu ainda estava preso ao padrão antigo kk. Quero jogar todos dos 1 ao 8 agora que tem tudo para PS4 :grinlove:

Sim, mas os jogos antes saíam por 100 reais. Aumentaram bem os preços para PC de lançamento.

Este Resident Evil 8 eu vou jogar em um possível gamepass ou psn plus. Por incrível que possa parecer, os jogos da série nunca me atraíram tanto. O que eu mais joguei foi o 2 no PS1 na época pela zoeira com os primos de jogar a noite, mas depois disto eu meio que abandonei a série.

Na verdade, até ~2012 mais ou menos, jogos para qualquer plataforma, saiam por 100 reais no lançamento, os consoles eram baratos também, lembro que tive 3 Xbox 360, todos com jogos originais, em varios momentos diferentes, além de um Wii e um PS3, na mesma geração.

Infelizmente, conforme o dolar foi aumentando, o preço foi aumentando também, mas o PC ainda tem uma vantagem imensa de preços de jogos comparado aos consoles, porém é uma plataforma mais cara de se adquirir e manter, então no final acaba saindo elas por elas, e na situação atual, não vale nem um pouco a pena, por conta dos valores das placas de video.

De qualquer maneira, o jogo parece interessante, apesar de ter pouco dos Resident Evil antigos, talvez eu de uma chance mais pra frente, baixar a demonstração e jogar, vamos ver.

Última edição:

Pelo Gamepass vai levar uns dois anos, só liberaram no fim do ano passado o RE7, ainda tem o 2 e 3 na fila.

Por incrível que pareça pelo preço dos jogos, estava valendo apenas tem essas assinaturas, embora eles lancem mais jogos independentes, e poucos que sejam recentes, mas com o preço pago pela quantidade vale o gasto.

Ah véio, em meio ano o preço baixa um bocado. Felizmente eu nunca fui do tipo que sentisse urgência em jogar algo logo que saia... E, como eu já disse, quero jogar todos os RE disponíveis para PS4 um dia, de preferência em ordem por motivos de #toc :timido:
Esse RE8 eu compro daqui a uns dois anos.

Esses dias vi uma amiga postar stories no Instagram dela e perguntei:
— Ué, tá jogando RE8?
Ela confirmou. Daí eu disse:
— Mas não está caro pra burro, custando um rim?
Pois sim. Só que ela falou que nunca compra nada logo assim no lançamento, mas que só abre exceção para a franquia RE porque é fã retardada de carteirinha e tal (palavras dela). Achei graça. Cada um com seus vícios néam... :doido:

Hoje a notícia da vendagem:

Porque tanto a surpresa? Eu peguei Monster Hunter Rise no lançamento pelo preço cheio. Jogos que gostamos não tem muito dessas mesmo. Eu não ligo de pegar desde o início, até porque incentiva as vendas do jogo e isto ajuda muito o estúdio e a franquia.

Eu admito já comprei jogos RE 2 umas três semanas depois que o jogo foi lançado, mas só porque a Steam fez uma promoção relâmpago e ele me saiu por 45 reais na época, se eu ainda tivesse um bom computador, ainda ficaria nas madrugadas atrás dessas promoções, eles lançam muitos jogos recentes a preço baixo.

Para quem tem PC, o jogo já apareceu por 130 reais em algumas lojas.

A loja mais barata que encontrei no momento, foi no Green Man Gamming, por 147,59.

Parece que com um pouco de esforço, da pra rodar em um hardware mais antigo também, porém tera que sacrificar um pouco a qualidade grafica, e a escala de resolução.

Ainda não animei com o jogo, ja vi um colega jogando, e parece estar legal, mas não consegui encaixar ele na minha lista de jogos a ser jogados, vamos ver mais pra frente como vai ser.

De qualquer maneira, parece que a historia é continuação direta do Resident Evil 7, então o ideal seria jogar o 7 primeiro, para entender a historia do 8, porém o 7 ainda não animei também.

Última edição:

:o

Resident Evil Village, o oitavo game dentro da franquia principal de uma das séries de terror mais aclamadas do mundo, alcançou a marca de 4,5 milhões de unidades vendidas no mundo todo. A informação vem da própria Capcom, em sua conta oficial japonesa do Resident Evil no Twitter.

O número conta cópias digitais e mídias físicas somadas e não parece que vai diminuir seu ritmo de crescimento tão cedo. Trazendo uma personalidade mais presente ao protagonista e resgatando elementos do gameplay de Resident Evil 4, o jogo já foi lançado com bem mais sucesso do que seu antecessor, Resident Evil 7. E certamente essa popularidade também foi ajudada por uma boa dose de memes.

RE Village continua a história de Ethan Winters, três anos depois dos acontecimentos do jogo anterior. Ethan se vê novamente enfrentando problemas com o mofo que encontrou na casa dos Baker, mas dessa vez precisa enfrentar toda uma vila infectada para resgatar sua filha bebê, Rose.

Fãs do game estão entre os poucos jogadores que tiveram alguma novidade para se animar na fraca conferência da Capcom durante a E3 2021. A produtora não chegou a mostrar nada mais concreto, mas confirmou que já tem um DLC para o game em desenvolvimento. No momento se especula que o conteúdo extra vai trazer mais respostas e continuar do final em aberto onde o jogo principal parou.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back