• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resident Evil 5 (PS3, X360)

A arte dos gráficos me lembram de RE:1
Presumo que o RE: 5 será a volta as origens.

P.S: Nintendo :loser:
 
E a Big N se ferrou agora... RE era um dos poucos jogos do GC que salvavam o console... e o 5 não vai aparecer no Revolution :loser:
 
Bom se for como os outros acho que vai ser bom. Eu não acompanho muito a série, acho que parei no terceiro. Mas pelo que eu vi pelas imagens o jogo parece estar bom.
 
Eles precisam do clima de tensão e 'não sei pra onde ir agora' dos primeiros da série.

Monstros deixando munição quando morrem? Tenha dó. :disgusti:
 
A arte dos gráficos me lembram de RE:1
Presumo que o RE: 5 será a volta as origens.

Errado, a Capcom disse que o esquema será parecido com o de Resident Evil 4. Graças aos céus.

E quanto ao Revolution, é somente provável que não saia, embora seja bastante. Nintendo perderia uma boa franquia, mesmo com o Gamecube sendo o console para Resident Evil.
 
Nunis disse:
E quanto ao Revolution, é somente provável que não saia, embora seja bastante. Nintendo perderia uma boa franquia, mesmo com o Gamecube sendo o console para Resident Evil.

De qualquer forma, se tiver uma versão pro Revolution vai ser inferior às outras (talvez bem inferior).
 
Isso já era previsto. A aposta da Nintendo são os jogos clássicos que estarão disponíveis no Revolution. A Capcom voltou para o seu lugar: ao lado da Sony.

Os Resident's do GC vendiam infimamente menos que os do PSOne.
 
Bem melhor assim Nob. Aí acho que não tem como discordar. =)

Isso já era previsto. A aposta da Nintendo são os jogos clássicos que estarão disponíveis no Revolution. A Capcom voltou para o seu lugar: ao lado da Sony.

Os Resident's do GC vendiam infimamente menos que os do PSOne.

A aposta da Nintendo é uma nova jogabilidade. Clássicos são apenas um Bônus.

Nem venderam tão menos assim viu. Considerando a base instalada e as devidas proporções de cada console, no Gamecube vendeu mais até que no Playstation e dúvido que os valores de Resident Evil 4 para Playstation 2 sejam tão maiores no Gamecube para ser considerado um grande sucesso. Guardando as devidas proporções, acho que vai ser um título que vai ter vendas baixas para a base do Playstation 2.
 
Última edição:
Nunis disse:
A aposta da Nintendo é uma nova jogabilidade. Clássicos são apenas um Bônus.

E é por isso que RE5 muito provavelmente só vai sair pro PS3 e pro 360: além de a Capcom ter que fazer um grande downgrade, ainda vai ter que adaptar o jogo à jogabilidade "revolucionária" do Revolution.
 
E é por isso que RE5 muito provavelmente só vai sair pro PS3 e pro 360: além de a Capcom ter que fazer um grande downgrade, ainda vai ter que adaptar o jogo à jogabilidade "revolucionária" do Revolution.

Verdade, mas como o jogo tem um prazo de 3 a 5 anos pra ficar pronto, não duvido de nada. Além de que, programar no Revolution vai ser bem fácil, segundo a Nintendo.
 
Nintendo of America has stated RE5 may be announced for the Revolution when the system's details are revealed later this year and Capcom has confirmed the game will come to other systems (N Rev, PC, etc). Good news indeed! < Thanks to JeuxPo for the information>

Bom, para os que já soltavam fogos, ao pensar que não sairia no Revolution. Se bem que ainda não confio muito nessa história. Mas já é um indício.

DETALHES DO JOGO.

1) Chris Redfield Returns
2) The Game will take place in a fictitious South American country
3) Most open RE game ever
4) Enemies have been given a total makeover and are more intelligent
5) Hundreds of Buggers at one time wanting to take a chunk out of your neck
6) Heat will play a central role in the game
7) Players would need to stay in caves to stave off the high heat sun if they want to live

http://www.palgn.com.au/article.php?id=2682

Totalmente Resident Evil 4. A Capcom realmente percebeu que esse é o melhor caminho para Resident Evil.
 
Última edição:
Nunis disse:
Nem venderam tão menos assim viu. Considerando a base instalada e as devidas proporções de cada console, no Gamecube vendeu mais até que no Playstation.
:eek: Todos os RE's lançados para PS1 venderam mais de um milhão de cópias, enquanto que os lançados para CG venderam cerca de 300 mil.
Uma diferença em tanto.
 
Regente Cósmico disse:
:eek: Todos os RE's lançados para PS1 venderam mais de um milhão de cópias, enquanto que os lançados para CG venderam cerca de 300 mil.
Uma diferença em tanto.

Acho que você não prestou nenhuma atenção no "considerando a base instalada e as devidas proporções de cada console"
 
Regente Cósmico disse:
:eek: Todos os RE's lançados para PS1 venderam mais de um milhão de cópias, enquanto que os lançados para CG venderam cerca de 300 mil.
Uma diferença em tanto.

Viewtiful Joe (GC): 304,940
Viewtiful Joe (PS2): 88,299
Viewtiful Joe 2 (GC): 100,881
Viewtiful Joe 2 (PS2): 43,132

Resident Evil Zero: 456,708
Resident Evil: 522,971
Resident Evil 2: 35,966
Resident Evil 3: 49,024
Resident Evil Code Veronica X: 36,691
Resident Evil 4: 525,271


Star Wars Rogue Squadron II Rogue Leader: 885,064
Star Wars Rogue Squadron III Rebel Strike: 516,499

Soul Calibur (GC): 816,811
Soul Calibur (PS2): 767,582
Soul Calibur (Xbox): 553,688

Tales of Symphonia: 326,977
Baten Kaitos: 96,695

TimeSplitters 2:

GCN 278,852
PS2 275,738
XBX 224,551


Esses são alguns números que eu encontrei de vendas nos EUA. Considerando a Europa, Japão e o resto do mundo, aposto que passaram a marca de 1 milhão cada. 8-)

Logo, a diferença agora está nos seus dados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo