• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reserve seu DVD na Blockbuster!

Gildor

Usuário
É, a tão esperada chegada do DVD do 'Sociedade do Anel' está mesmo cada vez mais próxima! Em algumas lojas da rede Blockbuster, já está sendo feita a pré-venda do DVD. Basta pagar R$10, 00 para reservar o seu, e você ainda ganha um mouse-pad (com a imagem do Frodo segurando O Um, igual ao 1º poster).

E assim, no dia 6 de Agosto você paga mais R$34,90 e leva para casa esse DVD tão esperado. E aí, vai reservar logo o seu?

Valeu a dica, Gannoum!

Site da Blockbuster
 
HHEHHEHEH !! ja to indo lá para encomendar o meu ..... que pena que ainda não eh a versão de novembro ,mas qualquer coisa vale já , ne ?!
 
Que estranho ,eu liguei para a blockbuster aqui do lado e ela disse que não está sabendo de nada .... eu sou de sao paulo .. vai ver aqui ainda nao saiu para reservar !
 
A quem interessar possa: a filial de Ipanema está participando da promoção. Amanhã vou buscar o meu!
 
Eu estava errado , oumelhor a mulher que me falou que não estava encomendando estava errada ... Está sim , e ele me disse que todas as block.. está reservando jah ... EU JAH TENHO O MEU !!!!!
 
O f*** é que não dá para comprar se não for diretamente da loja. Eles deviam arrumar um jeito de realizar um pagamento pelos correios. :(
 
Gente desculpa tá falando isso aki ñ tem nada a ver, mas é q eu fui no TheOneRing.net e lá tava falando q lá nos EUA no MIB ñ tinha o trailer é q os fãs estavam decepcionados :cry:
Desculpa mas alguém pode me responder se é certeza de q o trailer vai passar aki???- ou foi apenas um comentario... (SOCORRO alguém me salva!!!!) :lol:
 
*Niwen Nuramiel* disse:
Tipow....mas a Blockbuster vai lançar a versão de novembro?

Olha, uma coisa é certo.. não será aquela dos Argonath (esse vai ser que nem aquela versão de luxo dos 3 livros em um). Creio que vão trazer a versão normal, não creio que será aquele com 4 cds. Acho que virá com dois.

Agora, se vier com os 4.... uuuuhuuuuu.
Sobre como será a capa, até pode ser aquela da pagina da block, mas convenhamos..... aquela da caixa em forma de livro é SHOW DE BOLA

Fico por aqui.....oantë!!!
® Squall Leonhart SeeÐ
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
*Niwen Nuramiel* disse:
Tipow....mas a Blockbuster vai lançar a versão de novembro?

Olha, uma coisa é certo.. não será aquela dos Argonath (esse vai ser que nem aquela versão de luxo dos 3 livros em um). Creio que vão trazer a versão normal, não creio que será aquele com 4 cds. Acho que virá com dois.

Também acredito que a versão dos Argonath não chega por aqui. Mas eu particularmente não reservei o DVD pra mim, porque estou esperando o rumor de uma versão maior... acredito que seja essa com 3 DVDs que acabe aterrisando por aqui, um pouco mais tarde.. 8)
 
A Caixa

Friends from Lothlórien,

Na Block daqui de Santos a caixa de demonstração do DVD (e que vai ser a entregue) é aquela mesma do site da Block. :wink:

So, this is it!

Bye! :roll:
 
Re: A Caixa

Gannoum disse:
Friends from Lothlórien,

Na Block daqui de Santos a caixa de demonstração do DVD (e que vai ser a entregue) é aquela mesma do site da Block. :wink:

So, this is it!

Bye! :roll:

Bom... vamos as confirmações.
Aquele do site da block é a capa oficial que virá para o brasil em agosto.
Tanto a saraiva, submarino, siciliano... todos já disponibilizaram a pré venda do dvd, que na qual virá com 2 cd´s (um com o filme e outro com os extras.
Assim como comentou Gildor....... espero mesmo que venha mais um pra os brasucas com mais extras, senaum terei de entrar em combate com os gringos pra conseguir a versão quádrupla com os argonath.
... 8)
Fico por aqui......oantë
 
Bechara disse:
Pera ae..
O q ta reservando.. tem os 30 min extra? ou eh soh o q a gente viu no cinema?

Olhe... andei olhando nas paginas em que esta sendo vendido e não foi mensionado nada sobre os 30 minutos extras, mas ao meu ver... infelizmente não virá

Pena mesmo :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo