• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reservas antigas do Livro de Quenya e Camisetas

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Devido à grande procura que estamos tendo pelo livro e pelas camisetas, preciso que quem fez sua reserva há muito tempo mande uma confirmação, notícias, de que ainda está interessado em comprá-las.

No caso das camisetas, já tive que dizer para muita gente que estavam esgotadas porque estão todas reservadas. Mas se demorar muito, vou ter que anular as reservas. Por isso cofirme sua reserva pelo e-mail livro@valinor.com.br.
 
as camisetas que estou falando são as promocionais do livro, acho que você está se referindo as camisetas da Valinor.
 
Bom, nao sei se o meu nome ainda esta na lista, mas eu ja peguei a minha camiseta (e o livro, claro) la na editora...

Adicionalmente, ontem eu usei a camiseta aqui na Italia e a dona do apartamento onde estou hospedado achou-a muito bonita. Ficou interessada nos caracteres elficos (na verdade inicialmente tentou descorir se eram arabicos ou de Israel). Assim que a divulgaçao ja esta em nivel internacional... :D
 
A Pergunta Que Não Quer Calar:

- Quando os "clientes" poderão receber suas camisas, quando elas ficam prontas ?
 
Creio que aí é tiro e queda, Cacho. Se tem o seu tamanho, é só pagar que eles enviam. Essa camiseta não é a camiseta da Valinor, como o Ispaine disse, mas camisetas do livro.
 
Pandatur disse:
Creio que aí é tiro e queda, Cacho. Se tem o seu tamanho, é só pagar que eles enviam. Essa camiseta não é a camiseta da Valinor, como o Ispaine disse, mas camisetas do livro.

:gotinha:

Err... então vou ter de esperar o Edrahil para saber da camisas Valinor. Ai ai, que confusão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo