• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resenha de 'The Children of Húrin' que sairá no G1

Putz cara... eu não podia ter lido essa resenha... :blah:

To com esse bendito livro na minha estante... piscando diariamente pra mim... quase me hipnotizando a largar tudo e dedicar meu tempo à sua leitura... e vem mais essa resenha por aqui??? Não tem força de vontade que resista... :wall:
 
Posta lá no "faça inveja" Vana =P Enquanto a maioria está reclamando porque ficou com vontade de ler e NÃO tem o livro você vem reclamar que tá com o livro te hipnotizando na estante da sua casa? ¬¬'
 
Posta lá no "faça inveja" Vana =P Enquanto a maioria está reclamando porque ficou com vontade de ler e NÃO tem o livro você vem reclamar que tá com o livro te hipnotizando na estante da sua casa? ¬¬'

Não adianta ter o livro e não poder fazer nada a respeito.... :blah:

Mas tudo bem... julho tá chegando... o fim da monografia tá chegando... e a hora da minha entrevista também tá chegando... :ahhh: Putz... deixa eu ir embora e terminar de preparar tudo!! :blah:
 
Tempo pro livro ela não tem, mas pra Valinor é outra história, né?! :lol:
 
Tempo pro livro ela não tem, mas pra Valinor é outra história, né?! :lol:

hahahaha Aqui eu deixo ligado, entro rapidinho, posto e continuo fazendo o que tenho que fazer.... tenta fazer isso lendo Tolkien!!!! :blah: Cê vai abrir o livro e vai dizer "vou ler só esses 15 minutinhos depois do almoço... depois vou dar conta do que tenho que fazer".... aí, quando você menor espera, já é a mãe chamando pra jantar... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo