• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução: Orcs

Status
Fechado para novas mensagens.
(Nem procurei no fórum por tópicos com essa abordagem. Se houver algum, favor me indicar.)

Eu estava lendo uns tópicos sobre elfos/orcs e tudo o mais e daí me veio uma pergunta ao ler determinado comentário que dizia que orcs se reproduzem rápido: como, diabos, orcs se reproduzem 8-O?! Certo que em RPG orcs estupram humanas e têm meio-orcs... Então seria a reprodução deles normal, como a nossa? Cara, mas que estranho... e nojento! :blah:

Anyway, alguém de bom coração (não necessariamente :grinlove:) poderia me sanar essa simples dúvida? Agradeço. :D
 
Pandora, existe um tópico sobre o assunto sim! =)

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=64347&highlight=reprodu%E7%E3o+orc

E é mais ou menos recente...

Aliás, existem mais dois tópicos sobre a Reprodução dos Orcs. Um deles não foi para frente, e esse cujo link postei tem alguns posts interessantes.

Dá uma olhada! Acho que é sempre melhor optar por usar a ferramenta "Procurar" no canto superior direito da página. Coitado do Procurar...ele anda tão solitário....pedindo para que o usem com carinho e atenção! :dente:

Claro que, dependendo do assunto ou do tópico, fica meio sem sentido resgatá-lo e trazê-lo para uma discussão com novas abordagens através de novos usuários. Mas para mim, o único problema é desconsiderar o trabalho que o autor de um tópico teve ao elaborá-lo...às vezes alguém cria um tópico para, futuramente, vê-lo substituido por outro sobre o mesmo assunto.

Não sei se é caso de continuar a discussão num tópico mais antigo, mas como não se trata de um de 3, 4 anos atrás, acho mais oportuno vc procurar dar uma lida nele.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo