• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprodução : Elfo + Humano

karenina disse:
Mas isso aí vc só poderia decidir vivendo o amor né... Eu tb sou meio cética qto a isso, eu prefiro ser mortal por outros motivos eheheheh, mas se tivesse um aragorn na jogada ajudava :grinlove:
*saindo pela janela é interrompida e para*
Nom, nom... eu sou fria pq sou evangélica e a gente já é "educado" pra não se apegar as coisas da vida... mas num sei por que eu num gosto do Aragorn, eu sou muiiiiiii Fã do Mestre Elrond!!!! :grinlove: :mrgreen: :lol:
beijos para todos!!! *volta a sair pela janela*
 
Ah, mas isso é coisa do filme. Realmente nós até encontramos exemplos de elfos com a visão distorcida da realidade e sobre os Homens, mas com certeza não era o caso de Elrond. Elrond era um sábio e mestre-de-tradições; se ele desejava demais que sua filha permanecesse do seu lado, era por amor e pela saudade que ele sentiria. O seu próprio irmão escolheu a vida dos Homens, e seu pai, Eärendil, só não fez o mesmo pelo amor a Elwing, que amava e desejava viver como os eldar (o -r já é indicativo de plural )

É realmente o exemplo de Elrond é do filme mas mesmo assim vemos no restante das obras exemplos.
 
Imaginem a reprodução de hobbits, deveria ser muito engraçada eles tão pequeninos, hehehehe, sei lá as vezes quando paro pra imaginar isso caio na gargalhada :mrgreen:
 
Theonan disse:
Imaginem a reprodução de hobbits, deveria ser muito engraçada eles tão pequeninos, hehehehe, sei lá as vezes quando paro pra imaginar isso caio na gargalhada :mrgreen:
dos hobbits???hihihihihiihihh tadinhus.....soh pq saum pequenininhus???assim num da hihihihihihihihihihhihih :roll:
 
†Éowyn† disse:
hihiihihihihihihih com certeza!!!!!!fofo!!!!!!tipo sei lah...sempre sonhei em ser imortal , impossivel mas se eu tivesse q escolher ( eu Éowyn-Cacau ) entre minha imortalidade e meu amor.....seria egoismo meu..mas escolheria a imortalidade....
hum.. tem certeza? 8-) naum q Arwen gostasse de ser mortal, mas seria mto doloroso, como ela mesmo disse, encarar todas as eras desse mundo sozinha, sabendo q seu amor ja se fora, se eu o amasse de verdade, eu tbm largaria mão de ser mortal.. mas cm sabemos, Arwen eh uma grande paga pau da Lúthien :lol: , o amor de Lúthien Tinúviel naum podia ser comparado a nada, sendo que ele desistiu até mesmo de Valinor para se juntar a Beren
 
†Éowyn† disse:
Theonan disse:
Imaginem a reprodução de hobbits, deveria ser muito engraçada eles tão pequeninos, hehehehe, sei lá as vezes quando paro pra imaginar isso caio na gargalhada :mrgreen:
dos hobbits???hihihihihiihihh tadinhus.....soh pq saum pequenininhus???assim num da hihihihihihihihihihhihih :roll:
eles saum taum piquinininhus.. bom, o corpo todo deles deve ser piquenu *Unedë tendo pensamentos pervertidos*
 
Unedë disse:
†Éowyn† disse:
Theonan disse:
Imaginem a reprodução de hobbits, deveria ser muito engraçada eles tão pequeninos, hehehehe, sei lá as vezes quando paro pra imaginar isso caio na gargalhada :mrgreen:
dos hobbits???hihihihihiihihh tadinhus.....soh pq saum pequenininhus???assim num da hihihihihihihihihihhihih :roll:
eles saum taum piquinininhus.. bom, o corpo todo deles deve ser piquenu *Unedë tendo pensamentos pervertidos*
hihihihihihihihihihiihih pensamentos pervertidos com hobbits?????
 
O.ô discussao de kkk hauhauhau e hihihihi??? todo o santo post da minina tem hihihihihihihi !!
nhéééé naum to tendo pensamentos perfvertidos com hobbits.. isso eh do aragorn, q pede uma "conversa particular" com o frodo em bri hauhauhau, nem o carrapicho resistiu mas elfos saum mto mais dignos, diz ai :D
 
é mais ou menos isso sabe eu diria que tme raças mais dignas que outras sim, o homens sabem relutar seu poder, mas os elfos são perfeito uma coisa não tem haver com a outra mais com alguns pontos uns conseguem ser superiores do que os outros.
 
Theonan disse:
é mais ou menos isso sabe eu diria que tme raças mais dignas que outras sim, o homens sabem relutar seu poder, mas os elfos são perfeito uma coisa não tem haver com a outra mais com alguns pontos uns conseguem ser superiores do que os outros.

Ser superior naum é ser mais digno..... dignidade é particular, vai de cada indivíduo, naum de uma raça toda..... Fëanor naum era nada digno, mesmo sendo um principe noldorin....
 
Finarfin disse:
Ser superior naum é ser mais digno..... dignidade é particular, vai de cada indivíduo, naum de uma raça toda..... Fëanor naum era nada digno, mesmo sendo um principe noldorin....

Bem, eu concordo com o senhor Finarfim...
Se só os elfos podem entrar em Aman não é porque são melhores, ou "mais diginos" é por que eles tem um período de vida que não condiz com a Terra Média eu acho... a TM num é o lugar deles... eles vivem mais, suas mãos criam obras incriveis e assim devem ficar perto dos grans poderes de Valinor...
Nenhuma raça é melhor do que a outra, assim como hj em dia nenhuma nação é superior ou inferior... cada povo tem sua cultura a parte dentro dum contexto diferente de vida... O que ocorre é que os elfos por viverem mais tinham uma visão mais ampla e poderosa... é rídiculo comparar alguém que viveu 3 mil anos com um que viveu 80, se bem que eu acho que os humanos eram melhores que os elfos de certa forma, o Aragorn por exemplo, um homem mui sábio... muito elfo de 1000 anos num chegava aos pés dele...
nhaf... resumindo esse meu texto todo confuso: :mrgreen:
Maiar num é melhor que elfo, este num é melhor que humano, e assim por diante... o problema é se a gente juntar tudo junto e começar a comparar pra ver quem é melhor sem levar em conta o ambiente onde está inserido e sua vida em si... e é isso...
Pequeninho esse post hein? se num quiserem nem leiam, afinalsão palavras duma Tolkien-ignorantona :lol:
 
não quis dizer com meu post que existem raças merdas e raças que devem ser gloriadas, todas tem seus respectivos feitos, certo? esses feitos alguns melhores que outros! Quem não vai lembrar de Aragorn pro resto da vida, mas e Denethor o que ele fez??? por isso digo algmas casas são superiores a outras a casa dos regentes falhou e o rei volta a assumir. Lembrando que essa comparação foi feitas entre os próprios homens imaginem se abrirmos pra faze-la com todas as raças alguma de todas as raças é melhor que o resto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo