1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

REPRODUÇÃO DOS ELFOS

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por §Etuerpe§, 30 Jan 2004.

  1. §Etuerpe§

    §Etuerpe§ Usuário

    POIS BEM ESSE É MEU PRIMEIRO TÓPICO MAS É QUASE UMA PERGUNTA MAS EU NÃO SABIA COMO FAZE-LA EM QUAL TÓPICO DESCULPEM NÃO ME EXCLUAM QUERO VER AS RESPOSTAS......POR FAVOR


    ME DISSERAM UMA VEZ QUE OS ELFOS ,ACHO QUE ESTA NO LOTHLORIEN .COM,QUE OS ELFOS SE REPRODUZIAM ATRAVES DE UM BEIJOS ,AI TINHA UM LANCE DO COTOVELO ,EU LI FAZ TEMPO NO LOTHLORIEN ,ALGUEM PODE ME ESCLARECER?

    Todos nós nutrimos dúvidas sobre como se dá a reprodução élfica e a obtenção de prazer sexual dessa raça que guarda tantos mistérios. Por isso dediquei-me durante um longo tempo a uma árdua pesquisa para descobrir a verdade sobre o assunto.
    Em primeiro lugar, vamos esclarecer os aspectos reprodutivos, que podem ser cruciais para compreendermos por que os elfos deixaram a Terra-média.
    Existem elfos machos e elfos fêmea. Na primavera, os elfos machos produzem esporos em sua cavidade bucal, predominantemente por meio de papilas da língua que não são presentes nos humanos (humanos só possuem papilas gustativas, os elfos possuem as chamadas papilas sexuais). Quando os esporos estão maduros, os machos liberam (por meio de um beijo) os esporos dentro da boca das fêmeas, que os recolhem nas glândulas supra-salivares. Essas glândulas, apenas presentes em elfos fêmeas, estimulam as glândulas salivares das fêmeas a expelirem mais saliva, onde estão as cadeias de DNA femininos. Os ovos fecundados são envolvidos por uma camada superficial do popular catarro. Uma vez que o processo se dá, as elfas engolem o líquido, que passa ao estômago.

    No estômago, os ovos fecundados são atacados pelo suco gástrico, e apenas o ovo mais forte consegue resistir e entrar no intestino. Na parte inicial do intestino o ovo fecundado é transportado por meio de vasos capilares até a artéria sexual, que vai do coração ao cotovelo.
    Chegando ao cotovelo, o processo de multiplicação celular se inicia e um broto élfico é formado, iniciando-se pelos pés e terminando pelas orelhas, quando então é liberado do corpo da fêmea (é por isso que os elfos têm orelhas pontudas). Uma vez liberado, o broto élfico continua o seu crescimento até formar-se um espécime adulto.
    Agora vocês devem se perguntar onde se encontra o prazer sexual dos elfos, já que órgãos do prazer não são utilizados na reprodução. Esse era o maior mistério da sexualidade élfica, que agora foi desvendado e estará aqui à disposição de todos.

    Em breve, revelações sobre o prazer élfico, as variantes e os vestígios deixados como evidências dessa forma de prazer.



    MUITO COMPLEXO NÃO????/ALGUEM SABE MAIS SOBRE ISSO?

    ESTA NO LOTHLORIEN A PESQUISA COMPLETA
     
  2. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    A Lothlórien é um site de humor (talvez nao só isso), dados reais sobre a obra vc encontra aqui na Valinor. Entao, vc acreditou naquilo? Elfos se reproduzem da maneira tradicional, simples assim.
     
  3. hAlf

    hAlf Usuário

    pois é, inda mais vindo da lothlórien... :roll:
     
  4. Idril

    Idril Usuário

    aiaiaiaiai, sempre que eu leio esse texto eu dou risadas.
     
  5. Faerum

    Faerum Usuário

    Tolkien nunca deixou algo assim escrito. Acho que ele não pensou que as pessoas iam se interessar por isso no futuro, até pq, o sexo na época não era um assunto tão "público" assim.
    Achei muito boa a idéia da Lothlórien. eu uma utilidade as orelhas élficas. :lol: :lol: Quem mais pensaria que elas eram emissoras de esporos sexuais :lol:
    Para nós, só resta a dúvida.
    Faerum
     
  6. Idril

    Idril Usuário

    Aquilo lá é humor, gente. Os elfos se reproduzem do mesmo jeito que os humanos.
     
  7. Faerum

    Faerum Usuário

    :roll:
    Sim, é humor, mas é a unica coisa que nos reta, já que Mestre Tolkien ficou com vergonha de escrever o que que os elfos faziam trancados no quarto. :oops:
     
  8. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Vindo da lothlórien não dá muito para confiar...
     
  9. Unedë

    Unedë Usuário

    oh krida! esse texto ai eh mot engraçado.. mas eh uma brincadeira... os elfos se reproduzem normalmente

    se naum fosse, entaum cm juntaria humano e elfo?? logiko q eles se reproduzem normalmente........
     
  10. Idril

    Idril Usuário


    Vai ver que eles ficavam jogando Buraco e ninguém sabia. :?

    Por um lado, é o que nos resta....resta imaginar como seria, já que realmente Tolkien não deixou nada escrito.... mas, seele não deixou nenhum registro, ou foi por causa da época em que SdA foi escrito,ou foi porque ele quis deixar a nossa imaginação ou porquenão precisa explicar assuntos do gênero.
     
  11. pelego

    pelego Usuário

    bom, já tem um topicão por aki discutindo isso... se eu acha o endereço eu passo, se alguem conseguir, por favor coloque...

    Minha opinião: Depois q eu li o diário de legolas, frodo, aragorn, etc... q tá no site lothlórien, hehhehe, fico difícil di acreditá nessa do beijo... apesar q , concordo, foi um texto muito bem elaborado..
     
  12. Unedë

    Unedë Usuário

    acho q ele naum escreveu pq pra ele era obvio q eles faziam da maneira natural!! eh mto boia isso d cotovelo e boca e talz...... seriam a reproduçao hiumano/elfo naum seria possivel de jeito nenhum!
     
  13. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    é gente, isso ja foi discutido e as relacoes elfos com elfos elfos com humanos sao nos modos tradicionais e esse texto sendo da lothlorien está claro que e brincadeira :D
     
  14. Idril

    Idril Usuário

    Se não fosse brincadeira, aquela parte do Kama-Sutra então seria o que? :lol:
     
  15. Idril

    Idril Usuário

  16. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Bom... como já disseram isso é uma brincadeira... a Lothlórien é cheia de paródias, então fiquem abertos para discutir a reprodução dos elfos de acordo com as obras :-)

    Ah... como foi aberto dois tópicos iguais com o mesmo assunto eu juntei ambos. :wink:
     
  17. §Etuerpe§

    §Etuerpe§ Usuário

    eu sei.....mas faz a gente pensar que leva uma pessoa a pensar em tudo isso,é não ter o que fazer,mas ó tem algo de util deram uma função útil as orelhas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  18. Unedë

    Unedë Usuário

    naum vejo problema nas orelhas naum terem uma funçao, ué, eh uma caracteristica da raça...
     
  19. Lady of Valinor

    Lady of Valinor Usuário

    o texto eh bom mesmo, mas esta longe de ser real...
    mas, jah pensaram se fosse? cara, seria hilario... :lol:
     
  20. Hildëron

    Hildëron Usuário

    Eu sou único que não acha graça nessas brincadeirinhas?? =/
    Triste...
    De qualquer forma, como foi muito bem dito aqui, se a reprodução fosse assexuada não existiriam os meio-elfos.
    E sendo os elfos a raça com maiores qualidades, eles não ficariam sem o prazer do sexo, né? :wink:

    Namarië
     

Compartilhar