• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reprise de Pokémon na RedeTv (20/02/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090212_pokemondp.jpg
Ontem a RedeTV exibiu o último episódio de Pokémon DP, o décimo ano da série dos monstrinhos. A grande dúvida seria: o que a RedeTv então vai exibir no horário? Será que eles vão passar o inédito 11º ano (em exibição pelo Cartoon Network)? Ou então reprisar desde o primeiro episódio da primeira temporada? Sem contar que a emissora ainda tem a série Spin-of Pokémon Chronicles e o especial Mystery Dungeon (ou Mundo Misterioso).




A resposta se deu hoje, às 18h da tarde. A RedeTV exibiu o primeiro episódio da primeira temporada, que mostra Ash conhecendo Pikachu e começando sua jornada. É um prato cheio para quem quer rever a história de Ash desde o primeiro episódio.



More...
 
Começo tudo denovo........
Sempre assim! Mas em um futuro proximo provavelmente a Rede TV posso exibir a nova temporada.
 
Pois é, percebi isso, era esperado, eu acho que a Rede TV, errou em exibir 2 episódios de uma vez todos os dias, um bastava, ela renderia mais e hoje teve esse re-inicio. Mas, de meio dia passa também e está na primeira temporada o cap de hoje foi o que o ash deixa o primeape com o treinador de pokes lutadores. No domingo de 7 da noite,m esta passando a 6 ou sétima temporada também.

Quanto as séries, eles podia exibi-las por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo