• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Representantes dos estúdios falam sobre Peter Jackson na direção de O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois que as filmagens de O Hobbit ganharam o tão esperadosinal verde – fevereiro de 2011 – e depois que Peter Jackson foi confirmado como o diretor das duas partes do prequel de O Senhor ...

Leia Mais...
 
Perceber Toby Emmerich citar com tanta devoção sobra O Hobbit e sua intimidade com a obra, faz com que a nossa espera fique mais excitante, pois revela que eles levam a sério a obra de Tolkien. Realmente, seria um sonho Peter Jackson assumir essa adaptação, assim ficaria impecável como a Trilogia SdA.
 
E parece que agora a coisa está andando, minha gente! Duas boas notícias em sequencia e em menos de uma semana!!!

E a notícia realmente confirma a presença de Peter como diretor? Porque o que deu a entender é que os produtores o querem na liderança, mas que isso ainda não foi definido. Estou certo?

Querem apostar quanto que em menos de uma semana teremos notícias de McKellen sobre a produção?!
 
E parece que agora a coisa está andando, minha gente! Duas boas notícias em sequencia e em menos de uma semana!!!

E a notícia realmente confirma a presença de Peter como diretor? Porque o que deu a entender é que os produtores o querem na liderança, mas que isso ainda não foi definido. Estou certo?

Querem apostar quanto que em menos de uma semana teremos notícias de McKellen sobre a produção?!

Verdade. Parece que os as coisas estão ficando boas.

Talvez o Mckellen diga algo em seu Twitter, vamos ver.
 
E parece que agora a coisa está andando, minha gente! Duas boas notícias em sequencia e em menos de uma semana!!!

E a notícia realmente confirma a presença de Peter como diretor? Porque o que deu a entender é que os produtores o querem na liderança, mas que isso ainda não foi definido. Estou certo?

Querem apostar quanto que em menos de uma semana teremos notícias de McKellen sobre a produção?!


Sim, Peter Jackson está confirmado como diretor, assim como fevereiro de 2011 para o início das filmagens. Por isso os representantes dos estúdios liberaram o comunicado.
 
Sem querer ser um maldito pessimista, mas já sendo, antes dessa confirmação tivemos varias outras que foram uma a uma derrubadas por uma serie de problemas que a produção sofreu.
Essa informação, assim como a do sinal verde, é de longe a mais concreta, realmente, mas ainda assim vou preferir comentar qndo todo o elenco for oficializado, pois é a partir daí que a produção de qualquer filme entra no seu, digamos, "ponto sem retorno".

El Hobbit já é um grande sucesso há +/- 4 anos.. que beleza!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo