• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Reportagem do SporTV revolta paraguaios

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A polêmica reportagem exibida pelo SporTV sobre o Paraguai, no último fim de semana, continua a provocar indignação na imprensa e no governo do país vizinho. Nesta segunda-feira, a ministra do Turismo paraguaia, Liz Cramer, enviou nota de repúdio ao canal brasileiro, informa o jornal ‘ABC’, um dos principais do Paraguai.

A repercussão negativa da reportagem, que satirizava símbolos da cultura e atrativos turísticos paraguaios ao falar da seleção do país e da modelo Larissa Riquelme, obrigou o SporTV a fazer um pedido público de desculpas. Após a derrota do Paraguai contra a Espanha na Copa do Mundo, o canal se desculpou “pela péssima maneira” com que retratou o povo paraguaio, e classificou o desempenho de sua seleção como motivo de orgulho para a região.

leia mais
 
É impressionante como SporTV caiu nos últimos anos, não em termos de audiência mas sim de qualidade.
 
Será que esse programa não tem editor ou qualquer membro da equipe com bom senso?
Se bobear é fim de carreira pra esse repórter...
 
Cara, foi de um extremo mal gosto essa reportagem, e gratuito. Uma ironia q nem passa pelo esporte. Desnecessário, injustificavel e totalmente fora do contexto. Nao entendi mesmo
 
Eu vi a reportagem e ela não é nada bonita.

Mas eu já vi reportagem muito piores e vindas da própria "rede poderosa"
 
Eu sou do tipo que gosto de piadas.
Mas se o alvo da piada não gostou e não dá intimidades, vira algo de muito mal gosto mesmo. Por isso que também defendi quem se dizia ofendido por aquele episódio dos simpsons por aqui.
Esse tipo de coisa é delicado.
 
É, acho que há uma "pequena" diferença entre a inteligência do humor praticada no episódio dos simpsons e nessa reportagem da SporTV
 
Não vi a reportagem, faz tempo que não tenho mais acesso à SporTV. Gostava muito de assistir, até 2008... mas, pelo visto, não estou perdendo nada. Great.
 
O problema da piada do Sportv não é a piada em si, mas onde ela está inserida. Se é o Casseta & Planeta ok, eles vivem disso. Agora, não cabe dentro da reportagem esportiva. Fica sem sentido ainda q eles não ficassem incomodados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo