1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Reportagem do SporTV revolta paraguaios

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Jul 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A polêmica reportagem exibida pelo SporTV sobre o Paraguai, no último fim de semana, continua a provocar indignação na imprensa e no governo do país vizinho. Nesta segunda-feira, a ministra do Turismo paraguaia, Liz Cramer, enviou nota de repúdio ao canal brasileiro, informa o jornal ‘ABC’, um dos principais do Paraguai.

A repercussão negativa da reportagem, que satirizava símbolos da cultura e atrativos turísticos paraguaios ao falar da seleção do país e da modelo Larissa Riquelme, obrigou o SporTV a fazer um pedido público de desculpas. Após a derrota do Paraguai contra a Espanha na Copa do Mundo, o canal se desculpou “pela péssima maneira” com que retratou o povo paraguaio, e classificou o desempenho de sua seleção como motivo de orgulho para a região.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

É impressionante como SporTV caiu nos últimos anos, não em termos de audiência mas sim de qualidade.

3. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Será que esse programa não tem editor ou qualquer membro da equipe com bom senso?
    Se bobear é fim de carreira pra esse repórter...

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cara, foi de um extremo mal gosto essa reportagem, e gratuito. Uma ironia q nem passa pelo esporte. Desnecessário, injustificavel e totalmente fora do contexto. Nao entendi mesmo

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu vi a reportagem e ela não é nada bonita.

Mas eu já vi reportagem muito piores e vindas da própria "rede poderosa"

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu sou do tipo que gosto de piadas.
    Mas se o alvo da piada não gostou e não dá intimidades, vira algo de muito mal gosto mesmo. Por isso que também defendi quem se dizia ofendido por aquele episódio dos simpsons por aqui.
    Esse tipo de coisa é delicado.

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mas os Simpsons no Rio foi genial. :lol:

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra quem tem bom humor e leva na piada, também achei.
    Mas nem todos são assim. E não estão erradas por serem assim.

9. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

É, acho que há uma "pequena" diferença entre a inteligência do humor praticada no episódio dos simpsons e nessa reportagem da SporTV

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não vi a reportagem, faz tempo que não tenho mais acesso à SporTV. Gostava muito de assistir, até 2008... mas, pelo visto, não estou perdendo nada. Great.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Isso mostra como a toda poderosa tem audiência no Mercosul, seja pela parabólica ou a cabo piratão.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O problema da piada do Sportv não é a piada em si, mas onde ela está inserida. Se é o Casseta & Planeta ok, eles vivem disso. Agora, não cabe dentro da reportagem esportiva. Fica sem sentido ainda q eles não ficassem incomodados.

Compartilhar