• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Reportagem do SporTV revolta paraguaios

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A polêmica reportagem exibida pelo SporTV sobre o Paraguai, no último fim de semana, continua a provocar indignação na imprensa e no governo do país vizinho. Nesta segunda-feira, a ministra do Turismo paraguaia, Liz Cramer, enviou nota de repúdio ao canal brasileiro, informa o jornal ‘ABC’, um dos principais do Paraguai.

A repercussão negativa da reportagem, que satirizava símbolos da cultura e atrativos turísticos paraguaios ao falar da seleção do país e da modelo Larissa Riquelme, obrigou o SporTV a fazer um pedido público de desculpas. Após a derrota do Paraguai contra a Espanha na Copa do Mundo, o canal se desculpou “pela péssima maneira” com que retratou o povo paraguaio, e classificou o desempenho de sua seleção como motivo de orgulho para a região.

leia mais

Será que esse programa não tem editor ou qualquer membro da equipe com bom senso?
Se bobear é fim de carreira pra esse repórter...

Cara, foi de um extremo mal gosto essa reportagem, e gratuito. Uma ironia q nem passa pelo esporte. Desnecessário, injustificavel e totalmente fora do contexto. Nao entendi mesmo

Eu sou do tipo que gosto de piadas.
Mas se o alvo da piada não gostou e não dá intimidades, vira algo de muito mal gosto mesmo. Por isso que também defendi quem se dizia ofendido por aquele episódio dos simpsons por aqui.
Esse tipo de coisa é delicado.

É, acho que há uma "pequena" diferença entre a inteligência do humor praticada no episódio dos simpsons e nessa reportagem da SporTV

Não vi a reportagem, faz tempo que não tenho mais acesso à SporTV. Gostava muito de assistir, até 2008... mas, pelo visto, não estou perdendo nada. Great.

O problema da piada do Sportv não é a piada em si, mas onde ela está inserida. Se é o Casseta & Planeta ok, eles vivem disso. Agora, não cabe dentro da reportagem esportiva. Fica sem sentido ainda q eles não ficassem incomodados.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back