• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reportagem da pré que aconteceu na Nova Zelândia

Meleca... perdi... atva numa festa chata....
Mas aih... se alguem vir algum dia e horário de reapresentação, por favor poste aki :osigh:
 
Foi uma coisa curtinha... mas apareceu o teatro todo decorado na frente e tal, como na foto que tava aqui já :grinlove:
 
pra quem perguntou, a reprise sera hj, 07/12 as 15:15....
mas pelo q falaram nem sei se vale a pena ver.
me disseram q mais perto da estreia eles farao um cineview especial, agora temos q aguardar! :wink:
 
Vale a pena ver sim, foi curto, mas foi interessante, o teatro lindo, a Liv Tyler ta maravilhosa... foi legal sim... vejam... vcs não tem nada a perder... :mrgreen:
 
Será que não passa na globo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Poderiam tirar o Fantástico e passar esse programa fantástico só hoje. :lol: :lol:

Não vai rolar mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um dia vou ter um salário descente pra poder colocar TV a cabo em casa. hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pré-estréia

Muita emoção, principalmente de PJ. É engraçado como um filme pode mudar um país como SDA mudou. PJ tava tentando colocar umas estátuas na capital em agradecimento.

Só senti falta do John-Rhys. :?
 
FOI CURTINHA ,MOSTRO UM PEDACINHO DE ENTREVISTAS COM 2 OU 3 ATORES E O DIRETOR, SÓ , ACHEI QUE IRIA TER MAIS, ELES ANUNCIARAM NO PROGRAMA QUE MAIS PRA FRENTE VAI TER O MANKING OF DO FILME, AGORA É SÓ AGUARDAR! :lol: :D :D :mrgreen: :mrgreen: :wink: :wink: :obiggraz: :obiggraz:
 
poxa e eu q moro a quatro quadras da linha da tv a cabo... bem que eles podiam puxa o cabo mais um pocu...
 
Pow!! Naum eh aquela entrevista em q foi passado um link (aqui msm na Valinor) pras imagens da premiére q rolow na New Zeland?? :o?: :o?:

C for, eu jah vi! E realmente estaum ótimas!! :obiggraz: :mrgreen:

C naum, paciência... Mas d toda a forma devo dizer q Viggo eh sempre simpático e atencioso. O cara abraça, ri, brinca... Os repórteres devem realmente c sentirem especiais com as estrípulias bem humoradas d Viggo "Aragorn"!! Sem falar na atenção e na paixão com q ele responde as perguntas relacionadas a trilogia :clap:

Ave Viggo!! :amem: :amem: :amem:

O cara tem td o meu respeito!! Manda muito bem!!

'Inda vi as entrevistas d Mr. Ian, Liv e Bloom, John RD., Dominic e Elijah.

Todas em inglês. Mas quem saca um pouquinho da língua, vale a pena! :mrgreen:

E eh isso...

Ah!!!

Soh pra constar: o National Geographic Channel exibe neste sábado, dia 13/12/03, o "NG Beyond The Movie - The Returnn of the King", às 17:00 e 21:00 h., e com reprises nos dias: 14 (07:00, 11:00 e 15:00 h.), 15 (18:00 e 22:00 h.), 19 (20:00 h.), 24 (19:00 e 23:00 h.), 26 (09:00 h.) e 27 (09:00 h.). (Eeeeeebaaaaaaa!! Sow ávido por entrevistas, making-of e behind the scenes!! :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: )

Soh naum entendi muito esse lance deles exibirem isso agora, jah q lançaram um DVD com esse material a pouco tempo atrás... :o?: :tsc: :doido:

Vai saber! :obiggraz:

Q venha a matéria!!! :cheers: :dance: :mrpurple: :obiggraz:

[]'s...
 
acabei achando um amigo q gravou e vai me emprestar a fita, ainda bem que não fiquei de fora dessa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo