• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reportagem da pré que aconteceu na Nova Zelândia

Tisf

Delivery Boy
Vai ao ar hoje, pelo canal a cabo Telecine Premium (NET), no programa Cineview, uma reportagem sobre a pré que aconteceu na Nova Zelândia do filme Retorno do Rei, com a presença de grande parte do elenco do filme!

Não, percam! O programa começa 21:10 :grinlove:
 
Eu um dia ainda terei tv a cabo só pra ver essas novidades que passam sobre Senhor dos Anéis e outras coisas. Mas acho que vou pedir pra alguém gravar pra mim... :mrgreen:
 
Eu não assino NET... :disgusti:

Mas pela TVA recebo o Canal E! e lá deve ter muitos making of's e behind the scenes, então não vou ficar me lamentando! :mrgreen:
 
É...toh na mesma que todos... :tsc:
Num assino NET...eu gostaria de ver a entrevista, mas tudo bem!
Eu nem curto mt TV msm... se for preciso eu vejo AdT, SdA e as entrevistas e makinng -offs q vem no s DvD's pela centesima vez pra disfarçar... :obiggraz:
 
Bom, pelo mesno isso eu poderei assistir já que tenho Sky e ela possui os mesmo canais que a NET, é algum consolo para alguém como eu que não poderá assistir as VEs nos cinemas.

Sei como é ruim saber que os outros poderão ver e eu não, por isso não vou ficar gritando de alegria mesmo que isso me proporcione uma certa "animação".
 
Droga eu tbm num tenho tv a cabo! :x :x

Aki em casa já tem ADSL daí eu não posso nem pedir pra colocar tv a cabo senão fico com cara de mercenário.
 
Vô estar no show do Los Hermanos... mas minha mãe vai ter q acertar com o vídeo cacete...
 
8-) Boa! Isso contraria totalmente as Leis de Murphy! Geralmente, só pq minha assinatura da net só dá direito ao Telecine Premium, tudo que passa de bom é nos outros Telecines, mas DESSA VEZ :twisted: hehehehehe

________________________________
There can be no hope without faith :lily:
 
opa... vo ver... concerteza!!!! vo ver se gravo... quem for do rio depois eu posso emprestar se gravar... :D
 
Minha TV a cabo é Directv, tô em desvantagem denovo... :cry:

Eu também to na msm situação, mas o q importa eh ver o filme :mrgreen: ...e q filme q nunk chega!!!!!!!!!!!!!!! :x

_____________________________
"Námo, o mais velho, mora em Vandos, que fica a oeste, em Valinor." :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo