1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reportagem da pré que aconteceu na Nova Zelândia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tisf, 6 Dez 2003.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vai ao ar hoje, pelo canal a cabo Telecine Premium (NET), no programa Cineview, uma reportagem sobre a pré que aconteceu na Nova Zelândia do filme Retorno do Rei, com a presença de grande parte do elenco do filme!

Não, percam! O programa começa 21:10 :grinlove:

2. Link

Link The Hero of Time

Eu um dia ainda terei tv a cabo só pra ver essas novidades que passam sobre Senhor dos Anéis e outras coisas. Mas acho que vou pedir pra alguém gravar pra mim... :mrgreen:

3. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Eu não assino NET... :disgusti:

Mas pela TVA recebo o Canal E! e lá deve ter muitos making of's e behind the scenes, então não vou ficar me lamentando! :mrgreen:

4. É...toh na mesma que todos... :tsc:
    Num assino NET...eu gostaria de ver a entrevista, mas tudo bem!
    Eu nem curto mt TV msm... se for preciso eu vejo AdT, SdA e as entrevistas e makinng -offs q vem no s DvD's pela centesima vez pra disfarçar... :obiggraz:

5. The White

The White Usuário

Bom, pelo mesno isso eu poderei assistir já que tenho Sky e ela possui os mesmo canais que a NET, é algum consolo para alguém como eu que não poderá assistir as VEs nos cinemas.

Sei como é ruim saber que os outros poderão ver e eu não, por isso não vou ficar gritando de alegria mesmo que isso me proporcione uma certa "animação".

6. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

ai ki pena! num vo tah...alguehm sabe qdo reprisa?

7. The White

The White Usuário

Reprisa as 15:15 de domingo e vai até 15:50

8. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

ae! Gus, muito brigada! Valeu

9. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

Minha TV a cabo é Directv, tô em desvantagem denovo... :cry:

10. Tork^^

Tork^^ Usuário

hehe!! meu pai tiro a TV a cabo faz uma semana!!! Q RAIVA :x :x ...
    mas blz... :mrgreen:

11. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Ai!!!!!!! Eu vou perder!!!! :x

Não vou poder ver nem hoje, nem a reprise amanhã! :cry:

12. Láthspell

Láthspell Usuário

Meu vídeo já está programado!

Não vou perder por nada!!!

Valeu a dica!

13. Anariel

Anariel Usuário

Humnn bom saber...tinha até desistido de ver Cineview...passava nada de bom! :D

14. Metz

Metz ...

Droga eu tbm num tenho tv a cabo! :x :x

Aki em casa já tem ADSL daí eu não posso nem pedir pra colocar tv a cabo senão fico com cara de mercenário.

15. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

Pô, tô vendo que muita gente tá na pior igual eu... :(

16. jean

jean Shhhzup!

Vô estar no show do Los Hermanos... mas minha mãe vai ter q acertar com o vídeo cacete...

17. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

dessa vez num vo poder ver :( ...num tenho tv a assinatura...
    mas td bem...outras chances virão! :wink:

18. 8-) Boa! Isso contraria totalmente as Leis de Murphy! Geralmente, só pq minha assinatura da net só dá direito ao Telecine Premium, tudo que passa de bom é nos outros Telecines, mas DESSA VEZ :twisted: hehehehehe

19. Irmo

Irmo Usuário

opa... vo ver... concerteza!!!! vo ver se gravo... quem for do rio depois eu posso emprestar se gravar... :D

20. Mith

Mith This server is too busy!

Eu também to na msm situação, mas o q importa eh ver o filme :mrgreen: ...e q filme q nunk chega!!!!!!!!!!!!!!! :x

Compartilhar