• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Repo! The Genetic Opera (2008)

Ana Lovejoy

Administrador
Está chegando nesse final de semana lá nos Estados Unidos e eu estou beeeem curiosa sobre esse musical de horror (eek). Estão falando que é uma mistura de Rocky Horror Picture Show com Jogos Mortais - eu não sei até que ponto isso pode soar positivo para vocês, mas enfim, é só para ter uma idéia geral do clima do filme.

A idéia é a seguinte: num futuro não muito distante, uma epidemia domina o mundo. Ela destrói os órgãos vitais do doente, e é aí que entra em cena uma empresa que faz clones de órgãos para transplantes. O problema é que ela cobra os olhos da cara pelos órgãos. Em alguns casos, literalmente, digamos assim.

Trailer:


Eu adorei o visual, e pelo menos a música do trailer pareceu bem legal. Sim, tem a Paris Hilton no elenco, ignorem esse fato =P

SITE DO FILME

Diretor: Darren Lynn Bousman
Roteiro: Darren Smith e Terrance Zdunich
MOVIEmeter: ^ 689% since last week why? (lol, alguém tem aquela assinatura fodona do imdb para saber o why?)
Link no imdb: http://www.imdb.com/title/tt0963194/
 
Última edição por um moderador:
Eu nem quis comentar sobre A Casa de Cera porque achei que considerariam um mau sinal, mas concordo com você :dente:
 
Cara, Fergie tava no Planet Terror e Britney é pra ser escalada no remake do Tarantino pra Faster Pussycat! Kill! Kill!

Quanto mais loira e bagaceira a mina for, melhor é. E a Paris Hilton é bem escrotona. Fechou.

edit: no trailer ela não tá loira :dente:
 
Última edição:
Algumas imagens do filme (não coloquei nenhuma dos pôsteres, mas eles estão muito legais também)

edit: esqueci de dizer, sem previsão de estréia no brasil ¬¬'

um trechinho (aparece a Paris cantando um tico)

 

Anexos

  • 2008_repo_the_genetic_opera_004.jpg
    2008_repo_the_genetic_opera_004.jpg
    174,3 KB · Visualizações: 28
  • 2008_repo_the_genetic_opera_005.jpg
    2008_repo_the_genetic_opera_005.jpg
    93,9 KB · Visualizações: 26
  • 2008_repo_the_genetic_opera_006.jpg
    2008_repo_the_genetic_opera_006.jpg
    170,7 KB · Visualizações: 24
  • gal_paris_repo.jpg
    gal_paris_repo.jpg
    57,4 KB · Visualizações: 27
Última edição por um moderador:
Iei, finalmente consegui assistir ontem =D

O filme é legal, no final das contas. O começo me incomodou um pouco porque as músicas pareciam não se encaixar ou simplesmente não dar conta da história, mas depois isso melhora. Graverobber poderia aparecer mais, é de longe a melhor personagem. A Paris está ok, mas acho que é porque no final das contas ela está interpretando ela mesma, hehe.
 
Também tive o prazer de assistir ontem. Não tive problemas com o filme em momento nenhum, a única coisa é que não tem um segundo de alívio - é desgraça do início ao fim, visuais escuros, coisas ruins, gente má. Deixa com uma boa carga nas costas, ao final do filme. Se ele tivesse uns 15 min a mais não sei se daria pra aguentar
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo