1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Repo! The Genetic Opera (2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 14 Nov 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Está chegando nesse final de semana lá nos Estados Unidos e eu estou beeeem curiosa sobre esse musical de horror (eek). Estão falando que é uma mistura de Rocky Horror Picture Show com Jogos Mortais - eu não sei até que ponto isso pode soar positivo para vocês, mas enfim, é só para ter uma idéia geral do clima do filme.

A idéia é a seguinte: num futuro não muito distante, uma epidemia domina o mundo. Ela destrói os órgãos vitais do doente, e é aí que entra em cena uma empresa que faz clones de órgãos para transplantes. O problema é que ela cobra os olhos da cara pelos órgãos. Em alguns casos, literalmente, digamos assim.

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu adorei o visual, e pelo menos a música do trailer pareceu bem legal. Sim, tem a Paris Hilton no elenco, ignorem esse fato =P

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Diretor: Darren Lynn Bousman
    Roteiro: Darren Smith e Terrance Zdunich
    MOVIEmeter: ^ 689% since last week why? (lol, alguém tem aquela assinatura fodona do imdb para saber o why?)
    Link no imdb:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Tisf

Tisf Delivery Boy

A Paris Hilton não é mau sinal, ela teve uma morte legal no A Casa de Cera :mrgreen:

3. Ana Lovejoy

Eu nem quis comentar sobre A Casa de Cera porque achei que considerariam um mau sinal, mas concordo com você :dente:

4. Fausto

Fausto Lovely head

Cara, Fergie tava no Planet Terror e Britney é pra ser escalada no remake do Tarantino pra Faster Pussycat! Kill! Kill!

Quanto mais loira e bagaceira a mina for, melhor é. E a Paris Hilton é bem escrotona. Fechou.

edit: no trailer ela não tá loira :dente:

Última edição: 14 Nov 2008
  5. Ana Lovejoy

Algumas imagens do filme (não coloquei nenhuma dos pôsteres, mas eles estão muito legais também)

edit: esqueci de dizer, sem previsão de estréia no brasil ¬¬'

um trechinho (aparece a Paris cantando um tico)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Ana Lovejoy

Iei, finalmente consegui assistir ontem =D

O filme é legal, no final das contas. O começo me incomodou um pouco porque as músicas pareciam não se encaixar ou simplesmente não dar conta da história, mas depois isso melhora. Graverobber poderia aparecer mais, é de longe a melhor personagem. A Paris está ok, mas acho que é porque no final das contas ela está interpretando ela mesma, hehe.

7. Deriel

Deriel Administrador

Também tive o prazer de assistir ontem. Não tive problemas com o filme em momento nenhum, a única coisa é que não tem um segundo de alívio - é desgraça do início ao fim, visuais escuros, coisas ruins, gente má. Deixa com uma boa carga nas costas, ao final do filme. Se ele tivesse uns 15 min a mais não sei se daria pra aguentar

Compartilhar