• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Repo! The Genetic Opera (2008)

Anica

Usuário
Direção: Darren Lynn Bousman
Roteiro: Darren Smith (screenplay) & Terrance Zdunich (screenplay) Gênero: Fantasia | Horror | Musical
Elenco: Alexa Vega, Paul Sorvino, Anthony Head, Sarah Brightman, Paris Hilton (etc.)
Mais informações: IMDb

repo_the_genetic_opera_.jpg


repo-the-genetic-opera-alexa-vega-1.jpg


repo3.jpg


***

Estou morrendo de vontade de ver esse filme desde que soube dele. Saiu lá fora nesse último final de semana e não tem previsão de sair aqui no Brasil (que novidade). É um musical de horror, cuja história se passa no futuro, quando por causa de uma doença que faz com que os órgãos vitais falhem as pessoas tenham que procurar uma empresa que clona órgãos, mas cobra preços absurdos por eles. E se você não pagar, o Repo Man aparece para pegar o órgão de volta.

Assisti ao trailer e acho que promete.


E tem mais um pedacinho do filme aqui:

 
Última edição por um moderador:
Não pode ser, não...difinitivamente não pode ser! Eu não acredito que você colocou um tópico sobre o Repo! Anica UHhuahhahaha :rofl:. Eu estava colocando um tópico sobre o filme "Os Mosconautas", porém antes eu ia colocar um sobre o Repo! Aff...estragou tudo! Se sabe que eu sou muito fã da Brightman né? Então...XD
 
Po! Tem cara de ser um daqueles filmes que promete.
Só de ver o trailer fiquei afim de ver, mas como não sou de esperar nada, devo baixar da internet muahhauhauauhau (muito mal)
 
Fernando Giacon disse:
Não pode ser, não...difinitivamente não pode ser! Eu não acredito que você colocou um tópico sobre o Repo! Anica UHhuahhahaha :rofl:. Eu estava colocando um tópico sobre o filme "Os Mosconautas", porém antes eu ia colocar um sobre o Repo! Aff...estragou tudo! Se sabe que eu sou muito fã da Brightman né? Então...XD

eu imaginei que você já estaria sabendo do filme por causa dela ^^
estou com a música desse segundo video na cabeça, não consigo parar de cantar hehehe
 
Anica disse:
eu imaginei que você já estaria sabendo do filme por causa dela ^^
estou com a música desse segundo video na cabeça, não consigo parar de cantar hehehe
Uhum, fazia um tempão que eu estava sabendo do filme, porque sou um dos moderadores da comunidade dela no Orkut, então tenho que estar sempre por dentro das notícias. Sério? Nossa...não sei se você viu a música "Chase The Morning", que é uma das que a Sarah canta no filme, se ainda não viu, veja:

Chase The Morning - Sarah Brightman


Muito louco, não? :pipoca:
 
Última edição por um moderador:
Muito legal, ainda não tinha escutado ela cantando. Achei legal o cara que faz o Graverobber (o Terrance Zdunich). Fui dar uma fuçada na carreira dele no imdb e na verdade ele trabalha como desenhista de storyboard (fora um filme que foi direto lançado em video, essa é a primeira atuação dele). E não só primeira atuação, porque no caso de Repo ele é o roteirista e compositor. Batuta ^^
 
Bom...aí vai uma notícia para as pessoas que estão esperando o filme com ansiedade:

A dona da comunidade da Sarah Brightman "in Brazil" (SBB), Márcia Gonçalves, na qual eu faço parte da moderação, assistiu ao filme Repo! em Nova York esses dias, e deixou lá o seu testemunho sobre o que ela havia achado. Segundo ela, o longa é horrível, com cenas toscas e desconexas, nojento em todos os sentidos e que merece o Prêmio Framboesa do ano. Resumindo, o filme na opinião dela é uma verdadeira DES-GRA-ÇA, muito ruim mesmo. Também disse que espera mais, muito mais.

Que chato isso né galera? :pipoca:
 
Fernando Giacon disse:
Bom...aí vai uma notícia para as pessoas que estão esperando o filme com ansiedade:

A dona da comunidade da Sarah Brightman "in Brazil" (SBB), Márcia Gonçalves, na qual eu faço parte da moderaração, assistiu ao filme Repo! em Nova York esses dias, e deixou lá o seu testemunho sobre o que ela havia achado. Segundo ela, o longa é horrível, com cenas toscas e desconexas, nojento em todos os sentidos e que merece o Prêmio Framboesa do ano. Resumindo, o filme na opinião dela é uma verdadeira DES-GRA-ÇA, muito ruim mesmo. Também disse que espera mais, muito mais.

Que chato isso né galera? :pipoca:

Sei lá carinha!
Não to me mirando mais na opinião alheia sobre os filmes. Não depois que eu ouvi de um ser humano que O Quinto Elemento é filminho meia boca.
Mas continuo esperando esse novo Rock Horror Show (já que é isso que a galerinha tem dito por ai)
 
Fernando Giacon disse:
Bom...aí vai uma notícia para as pessoas que estão esperando o filme com ansiedade:

A dona da comunidade da Sarah Brightman "in Brazil" (SBB), Márcia Gonçalves, na qual eu faço parte da moderaração, assistiu ao filme Repo! em Nova York esses dias, e deixou lá o seu testemunho sobre o que ela havia achado. Segundo ela, o longa é horrível, com cenas toscas e desconexas, nojento em todos os sentidos e que merece o Prêmio Framboesa do ano. Resumindo, o filme na opinião dela é uma verdadeira DES-GRA-ÇA, muito ruim mesmo. Também disse que espera mais, muito mais.

Que chato isso né galera? :pipoca:

ela vai assistir um filme trash e espera o quê? borboletas e corações? fala sério. o pessoal antes de criticar esquece de colocar a coisa no contexto certo. repo obviamente não é um filme para ser levado à sério, é tosqueira, tipo rocky horror.
 
Breno C. disse:
Sei lá carinha!
Não to me mirando mais na opinião alheia sobre os filmes. Não depois que eu ouvi de um ser humano que O Quinto Elemento é filminho meia boca.
Mas continuo esperando esse novo Rock Horror Show (já que é isso que a galerinha tem dito por ai)
É...eu também não cara. Continuo aguardando com ansiedade o filme Repo! mesmo com opiniões assim tão desfavoráveis sabe, não ligo muito pra isso.
Anica disse:
ela vai assistir um filme trash e espera o quê? borboletas e corações? fala sério. o pessoal antes de criticar esquece de colocar a coisa no contexto certo. repo obviamente não é um filme para ser levado à sério, é tosqueira, tipo rocky horror.
Eu acho que é isso mesmo, levar o filme para o seu devido contexto. Se bem que ela Anica, parecia ter entendido que o conceito do filme era fazer o estilo Rocky Horror mesmo, porém o que deu a entender é que nem nesse meio ele é bom. Pra ela o longa é horrível, chato, cansativo e por aí vai. Bom...mas é uma opinião dela né? :pipoca:
 
Mas Rocky Horror é trash e escrachadão. É só ver a primeira cena do Frank n' Furter para entender, é o tipo de filme que vc tem que ver como um terrir, ou seja, com muito senso de humor. Repo é a mesma coisa.
 
Anica disse:
Mas Rocky Horror é trash e escrachadão. É só ver a primeira cena do Frank n' Furter para entender, é o tipo de filme que vc tem que ver como um terrir, ou seja, com muito senso de humor. Repo é a mesma coisa.
Uhum...foi o que algumas pessoas lá disseram. Se bem que o quê deixou ela chateada de verdade, foi a pouca aparição da Sarah Brightman, e somando o fato dela ter odiado todo aquele senso de humor estranho, aí foi um prato cheio pra ela detestar de vez tudo aquilo XD.
 
Assisti ontem e achei bem legal. Tem alguns problemas no início, aparentemente as músicas não conseguem dar conta da história, ficando um pouco picotado. Mas depois acertam o ritmo e melhora bastante. Os melhores ali são mesmo o Graverobber e o Repo Man, os piores são os irmãos Largo (a Paris está ok).

Ah, sim. Comparado com o Repo Man e a Shilo a personagem da Sarah Brightman tem poucas canções, Giacon, só para avisar.
 
Anica disse:
Ah, sim. Comparado com o Repo Man e a Shilo a personagem da Sarah Brightman tem poucas canções, Giacon, só para avisar.
É...eu já tinha ouvido algo a respeito mesmo. Agora claro que eu estava fuçando no Youtube pra ver se eu não achava uma dessas cenas com as canções, e eu achei a "Chromaggia"! Pra quem ainda não viu o video, vale a pena ver essa cena que é de puro sangue e ópera do horror literalmente:

Chromaggia - Sarah Brightman

 
Última edição por um moderador:
é um momento bem bacana do filme, até pela conclusão "I rather be blind" e talz. aliás, eu gosto das músicas dela no filme, bem legais mesmo.
 
Anica disse:
é um momento bem bacana do filme, até pela conclusão "I rather be blind" e talz. aliás, eu gosto das músicas dela no filme, bem legais mesmo.
Das que eu ouvi, a que eu mais gostei até agora, foi a "Chase The Morning".
 
Breno C. disse:
Perai...
Paris Hilton ta no filme?
Cara... que isso?! Perdi até a vontade de ver...
Sim, ela está sim Breno! E aqui está uma entrevista que ela fez com a Sarah Brightman, sobre o filme:
 
Última edição por um moderador:
A participação dela é pequena, e no pouco que ela aparece ela dá conta, afinal, interpreta ela mesma.
 
Anica disse:
Mas Rocky Horror é trash e escrachadão. É só ver a primeira cena do Frank n' Furter para entender, é o tipo de filme que vc tem que ver como um terrir, ou seja, com muito senso de humor. Repo é a mesma coisa.

Acho que você deu as dicas fundamentais para assistir ambos: Rocky Horror e Repo!
Experimentei até assistir os dois juntos (só tinha visto Rocky antes) para poder comparar, e Repo é um bom filme sim. Sim, chega uma hora que dá uma certa agonia porque ninguém fala mesmo, é só música atrás de música. Mas conforme a história vai se aproximando do fim, é impossível não prender os olhos na tela para saber o desfecho. Quem só gosta de filmes bonitinhos deve passar longe, porque este é trash do início ao fim. Muito sangue, mortes... Achei bem mais pesado que Rocky Horror. Este é mais leve até, é um trash mais puxado para o lado tosqueiro mesmo. E mais, Rocky Horror tem toda aquela coisa de "apologia" ao homossexualismo. Repo passa longe disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo