• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Replica do anel do senhor dos anéis

Na linha do tópico anterior ...
Curti a idéia de fazer uma camiseta!
E por falar nisso , eu vi umas fotos do povo do encontro que teve sobre o Tolkien em Sampa, e eu achei umas camisetqs lá muito legis... Onde eu posso encontrar ?
Tinham inscrições em quenya!
 
vcs já perceberam que o Um, por não possuir nenhuma pedra ou adorno é igual a uma aliança? isso facilitaria as coisas...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ai q raiva!! Nem terminei de ler A Sociedade dos Aneis, e tô tentando entender essas terminologias q vcs usam... Q é Andúril!?
 
Ah tá, vc ainda tá na SOCIEDADE... é uma ESPADA. Leia o livro que entenderás seu significado.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu acho q seria maneiro mandar fazer um bola igual ao palantir! Já imaginou um negocio desses decorando a sala? Ia ficar 10! Mas acho q tinha q ser maior q a do filme! Eu imaginei quando li o livro um pouco menos q uma bola de basquete! hehehe, acho q foi meio grande mas foi como imaginei!

Achei essa espada do link q vcs botaram ai Muito F***! Eu não sou um cara consumista, mas cara, se tivesse dinheiro sobrando com certesa ia querer comprar! Muito linda!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Achei essa espada do link q vcs botaram ai Muito F***! Eu não sou um cara consumista, mas cara, se tivesse dinheiro sobrando com certesa ia querer comprar! Muito linda!


Somos dois, ainda comentei com um amigo meu ! Nossa, ainda bem que eu não tenho o $$, senão iam ser 2000 fora da carteira!
Esse povo sabe fazer as coisas pra gente babar, né?
heheheheeheheh
 
eu apreçei o anel um, com as inscrições apenas externars(cavado no anel) ele sai por 50 de prata de 110 de ouro.
tipo eu acho que vou fazer um de prata(eu sei que ele é dourado mas é muito kro) oke vcs acham?
será que compensa de ouro?
 
Poxa ERIOL, adorei sua idéia, acho que além da caiseta basica SdA, que eu pretendo fazer, vou fazer uma assim tb.....POSSO??? VC Ñ FICA BRAVO Ñ, NÉ??!!!
Alguém me disse uma vez em fazer uma TATOO das iniciais de Tolkien, sabe aquele simbolo que tem no livro, pois é!!!
Exagero????

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
eu apreçei o anel um, com as inscrições apenas externars(cavado no anel) ele sai por 50 de prata de 110 de ouro.
tipo eu acho que vou fazer um de prata(eu sei que ele é dourado mas é muito kro) oke vcs acham?
será que compensa de ouro?




salve salve, F@lcon. Tudo certo?
Vc conseguiu encontrar alguem aqui no Brasil q consiga gravar aquelas inscricoes do UmAnel?? Jura?? Cara, me mande o e-mail dessa pessoa para q eu possa pedir!!
Eu tenho o UmAnel, comprei de uma joalheria em Utah. É muito bonito e bem feito, mas tb é caro pacas, principalmente com o imposto q ele recebe qd chega no Brasil, quase 60% do valor da joia!!
Mas por favor, me avise se conseguir alguem aqui no Brasil q grave o anel!!


O endereco da loja onde eu comprei o anel é:
http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm
Passem la e babem! :)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 14 November 2001 21:12:21
 
eu imprimi uma foto do anel um e levei meu livro a um ourives aki em bh, e ele disse que fazer isso não é muito difícil, será tipo uma aliança de casamento com o nome da pessoas mas no lugar do nome vai ser a escritura. EU estou pensando em fazer soh a externa, tipo eu to com uma divida, eu posso fazer a escritura toda do anel (ia sair mas caro e talvez um poko apertado) ou soh metade
tipo ficaria assim.Um anel para a todos governar e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
Poxa ERIOL, adorei sua idéia, acho que além da caiseta basica SdA, que eu pretendo fazer, vou fazer uma assim tb.....POSSO??? VC Ñ FICA BRAVO Ñ, NÉ??!!!
Alguém me disse uma vez em fazer uma TATOO das iniciais de Tolkien, sabe aquele simbolo que tem no livro, pois é!!!
Exagero????

Assinatura?... ainda ñ decidi


Eu vou estragar o prazer da Lórien em te conatar... ela tem aquele símbolo tatuado na nuca. Muuuuuuuito legal!!!! Fiquei com inveja, mas minha nuca tá reservada pra tatuagem de um código de barras que vou fazer (não pergunte porque...hehe)
E ela tb tem uma tatuagem do Smaug do Hobbit nas costas, bem legal tb.

Eu ainda vou fazer uma tatoo de SDA mas ainda não me decido qual.... primeiro vou fazer o código de barras, pra depois fazer o Smaug que eu sempre quis.... e também vou tatuar meu nome em runas em alguma lugar....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Meu amigo foi pra londres e comprou o boneco do Gandalf e do Saruman, o so Saruman vem com a Palantir e vem um pedestal e ela fica flutuando em cima desse pedestal além de ficar grudda na mao(td com ima)
então, ele me falou q o boneco do Frodo vem com uma replica do Um anel, so q deve ser feito de plastico mas da para usar como base para fazer um de ouro. Eh provavel q venha pro Brasil esses bonecos. Eu vou comprar o meu

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo