• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Replica do anel do senhor dos anéis

1119

Usuário
Estou pensando em mandar fazer um anel paracido com o anel do frodo, vcs acham qué é muita imitação ou fica bom. Tava querendo faze-lo antes do filme, em que dedo ces acham mais doido de usar? tava pensando no indicador da mão direita
 
Numa correntinha em volta do pescoço..........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu também já pensei nisso, mas também pensei que pra ficar legal ía sair meio(bem) caro. Se for fazer em ouro de qualidade e com um ourives que consiga escrever em Quenya(achar um elfo de Eregion ía ser melhor... )...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
ah... logico q ficaria legal... eu usaria no dedaum esquerdo....


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Eu acho isso um pouco d exagero... mas se vc quer...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Maneira essa ideia, agora fazer o anel com ouro de verdade?
Po, haja dinheiro!
Já sai caro com as paradas escritas ainda mais em ouro!

Usa numa correntinha q é legal, dai vc poe no dedo de vez em quando!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
AAAAAHHHH, interessante, vai!!!
Se vc tem "tempo", tutú, grana, bufunfa, din-din, vai em frante meu amigo!!!
Eu acho que ficaria legal por em uma corrente no pescoço!!!! Se ñ , ninguém ia entender, e aí perde a graça!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Nos EUA, eles fabricam por encomenda os anés com inscrição e tudo, e de ouro tb...O Kanawati aqui do forum comprou o Um Anel de la... ele pode dar mais noticias sobre isso

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu tenho aquele que está a venda do Theonering.net, mas to pensando em encomendar um outro melhor...



Viva a Capivara Peluda!!!
 
quote:
Eu acho isso um pouco d exagero... mas se vc quer...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin



Ah, que nada. Uma vez quase comprei um óculos igual ao do Neo, de The Matrix! Só não deu porque era caro demais: 300 pilas!!
Eu gostaria de uma réplica de Andúril ou Ferroada... Assim eu me sentiria mais seguro! Quando vou dormir, vejo se a espada tá brilhando ou não, mer avisando dos ladrões que rondam por aqui... hehehe
 
Ah, idéia interessante, mas eu acho q deve sair carissímo se vc for fazer em ouro principalmente por causa das inscrições internas e externas. Eu usaria no dedão direito... eu tenho mania de usar anel no dedão.
 
quote:

Ah, que nada. Uma vez quase comprei um óculos igual ao do Neo, de The Matrix! Só não deu porque era caro demais: 300 pilas!!





Eu tenho esse óculos... Dá um certo style...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
Bah...imagina eu com uma Andúril pendurada na parede da sala..........show de bola........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Po, ia ser onde sair no meio da rua com a Ferroada pendurada na cintura! Afastaria metade dos ladrões!
Acho q eles deveriam vender capas do estilo dos cavaleiros negros!
E tb paradinha pra por na orelha e ela ficar pontuda! Ia fazer maior sucesso!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ah Lórien tem o Um Anel..... eu tou louco pra roubar o Precioso dela!!!!! hehehe...

Brincadeirinha viu Lórien.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
O que eu pensei [na verdade, ainda penso] em fazer é um diadema de prata. A idéia já é meio antiga, anterior a eu conhecer Tolkien, mas agora tem tudo a ver.

Antes que alguém pergunte por que raios eu poderia querer isso, eu respondo:
É que eu curto muito roupas indianas e umas coisas assim meio hippies, aí queria um daqueles negócios que eles botavam na testa, só que mais bunitim. Eu tinha um de palha, mas não era legal...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu acho que sairia por menos de 100 reais, mas eu ia fazer apenas as inscrições esternas, pois ele ia ficar o tempo todo em meu dedo :)
Eu vi um trailler do sda, um poko velho, mostra no fim o frodo colocando o anel no indicador, acho que irei mandar fazer para o indicador direito, 4ª irei em uma joalheria e vou ver por quanto sai o anel em prata banhado.
 
Esse é o tipo do Post que tem mais não tem haver... É sobre coisas feitas por nós que se relacionam ao SDA ... Eu tive uma idéia que achei bem legal e gostaria de saber algumas opiniões: Sabe aqueles adesivos do tipo "eu acredito em duendes" ou " eu acredito em fadas",essas coisas. Então, eu queria fazer uma camisa escrito "EU ACREDITO EM HOBBITS" e embaixo talvez algum desenho do Bilbo ou do Frodo. O que acharam da idéia?

"Let s sing The Bard s Song..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo