• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Repetir atores?

Para mim (como para muitos outros ) iria ser até estranho não ver o Ian como Gandalf :eek: EU estou com a maioria aqui, que diz que somente os que se repetem nas duas obras deveriam ser os mesmos (exeto Bilbo procausa da diferença de idade), porcausa dos diversos argumentos já ditos aqui e pela própria comparação citada no início do tópico.
 
Os personagens que aparecem nos dois filmes devem ser interpretados pelos mesmos atores. Já os personagens que só aparecem no Hobbit devem ser representados por atores diferentes. Ficaria horrível sarber que, por exemplo, o Orlando Bloom é o Legolas no SdA e outro personagem no Hobbit.
 
Lembrem-se que Bilbo, depois de encontrar o Anel, quase não envelheceu. Por isso, creio que utilizar o mesmo ator seria uma maneira de mostrar esse fato (além do que a computação gráfica e afins fazem maravilhas pra sumir com algumas ruguinhas...)
 
Acho que não perderia nada em usar o mesmos atores de SDA...
Aliás...ganharia, pois são todos atores muito bons...
e vantagem; os atores jah tiveram contato com o mundo de
Tolkien oq irá facilitar em suas atuações...pois já compreendem o contexto.
 
Eu acho que deveriam repetir os actores! Senão fica meio confuso... Pelo menos eu acho que ficaria legal ver o Ian de novo na Pele de Gandalf! Ele é um excelente actor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo