• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Repercussões de New Avengers 31 (Marvel US)

TT1

Dilbert
*SPOILERS para o Brasil*


E então, quem leu a New Avengers 31? O que acharam da revelação das últimas páginas? Mudou tudo, huh?

Who can you trust?
 
As pessoas inteligentes vão notar que essa semente foi plantada desde a primeira (!) edição de New Avengers.

As pessoas retardadas estão pouco se lixando. As pessoas retardadas não gostam do Bendis porque essas pessoas retardadas estão putas até hoje com o que ele fez com a Srta. Wanda Maximoff. Pra essas pessoas eu digo: *** no ** da Feiticeira Escarlate, honestamente. Sério. O que vocês querem, histórias desafiadoras e criativas, com relevância temática e emocional, ou aquele status quo eternamente enfadonho, onde os mesmos heróis enfrentam os mesmos vilões a cada edição?

(Desculpem, eu estou revoltado com alguns comentários que o Sr. TT1 fez o favor de me passar pelo msn, comentários que só serviram pra confirmar mais uma vez a minha sábia decisão de não participar de forma alguma de fóruns sobre HQ.)

Enfim, isso aí obviamente vai deflagrar o grande evento de 2008 (como eu já havia previsto e o Sr. Bendis fez o favor de confirmar em uma entrevista). Whatever, essa informação foi inútil, mas eu não tenho nada de construtivo pra acrescentar no momento.

Em outras notícias, um recado para o Sr. Leinil Francis* Yu: você tem mãos, certo? Você tem pés, certo? Você convive com pessoas que também possuem mãos e pés, certo? Então por que, mesmo depois de todos esses anos trabalhando na indústria, você parece ter mais dificuldade do que nunca para desenha-los? Esse enigma está tirando o meu sono. Sério. É de propósito? Não é possível. Por favor, esclareça. Obrigado.



*Sim, eu sei o seu nome do meio, todo mundo sabe, você usou ele durante todo aquele tempo que você desenhou Wolverine, não adianta querer esconder agora.
 
Comentários tipo esses, V?

A melhor revista de humor que já li na Marvel desde Marvel Zombies. =)

E alguém deveria dizer ao Leinul que se desenha com lápis, não com um garfo.

Raças morficas? bosta.......

Mas o bebe com hepatite foi otimo....

Os desenhos do yu eu ja havia dito em outra comu, fedem.....ele vem a muito tempo estragando a historia, em certos momentos vc não entende o que que ta rolando......

por ultimo, o humor entre o peter e o gavião, ou ex-gavião, foi otimo e de uma leveza sem igual...

A verdade é...foi uma edição nota 6,5...

Não ligo para New Avengers & shenanigans, minha única preocupação atm é: por onde anda a verdadeira Elektra? (Lembrei até daquele desenho, Where In The World Is Carmen Sandiego?, haha.)

Sérinho, desde que a) ela não esteja morta e b) a Elektra que apareceu/foi mencionada em Murdock Papers e The Secret Life of Foggy Nelson seja a verdadeira, pra mim tá tudo OK. Fico contente em deixar o Bendis se achar O Esperto/Original. Vai que é tua, Amy Palladino wannabe.

(Vai ser muito legal se o Bendis decidir que a verdadeira Elektra tá morta desde Daredevil #181. Substitua 'legal' por 'retardado'.)

Olha, o que tem de rente revoltada com essa edição... faz tempo que eu não via o carecão sendo tão odiado. Tipo, será que as pessoas preferem aqueles Vingadores que eram um grupeco nos anos 80 e 90 e que todas as histórias (tirando bons arcos como A Procura do Visão) eram TODAS iguais? LJA alguém?

Enfim, mais um excelente número (31 números bons dessa revista) dessa que é a melhor revista da Marvel. Eu aconselho reler todos os números da New Avengers e da Illuminati pra tentar pegar algum gancho que clarifique alguma coisa, porque eu estou que nem um doido com essa revelação. :ahhh:
 
Última edição:
Obrigado TT1, sempre dá pra contar com você pra alimentar as minhas úlceras.
 
Obrigado TT1, sempre dá pra contar com você pra alimentar as minhas úlceras.

Agora é que voce vai sangrar de vez :lol:

A Marvel devia mudar a alcunha de "Casa das idéias" para "Casa das desculpas esfarrapadas." E poderia dividir isso com a DC tb.
Antes o motivo das coisas era a TPM Escarlate. Agora são Skrulls.
Qual vai ser a próxima desculpa?

(a) Foi tudo um truque do Figurador.

(b) Foi tudo uma sessão de simulação na nova Sala de Perigo.

(c) Dani Moonstar recuperou seus poderes, que foram ampliados. Aí ela ficou maluca e fez uma zona no universo Marvel inteiro.

(d) Tudo não passou de um pesadelo do Franklin Richards.

(e)Um certo escritor vai assumir sua atual incompetência, vai pedir desculpas e tirar longas férias (uns 5 anos).

Os Vingadores do Bendis nunca foram "unanimidade". Sempre foram questionados e, de certo modo, ridicularizados por conta da postura "meus personagens favoritos interagindo como equipe" imposta pelo Bendis.

Creio que todo fã, ou mesmo, não-fãs, aguardam o momento de tudo isso acabar e voltar ao "status quo Vingador" comum. A questão não é quando, mas "como".

Seria o mesmo que pegar todos os heróis urbanos da DC e fazer a Liga da Justiça, ficaria ridículo! Mas, como vc disse, aguardamos o momento do retorno da velha e boa equipe do Vingadores, com Thor e a tudo que temos direito!
 
Tipo, o cara até usou o termo "status quo". Eu juro que não tinha lido aquele comentário quando escrevi o meu post.

O que esse povo quer. Eu tava comentando aqui no msn, a Marvel devia fazer um novo Universo. Não tem o Universo Ultimate? Podiam fazer o Universo RETARDATE.

Seria assim: a Marvel faria questionários detalhados para os leitores preencherem, definindo exatamente quem eles querem em cada título e o que exatamente eles querem que aconteça nas histórias.

Alguém tipo o Claremont, ou o Jeph Loeb (ou o cara que escreve Avengers – The Initiative) podia escrever RETARDATE AVENGERS. O time teria: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Feiticeira Escarlate, Visão, Quicksilver, Thor, Gigante, Vespa, Miss Marvel, Thor, Wonder Man, Thor e Thor.

Resumo dos arcos:

Vingadores enfrentam Loki
Vingadores enfrentam Kang
Vingadores enfrentam Skrulls
Vingadores enfrentam Krees
Vingadores enfrentam Krees e Skrulls

(etc...)

Podiam chamar o Jim Lee pra desenhar. Ele é popular.

OMG ia ser RLZ!!!!111 MAIS DO MESMO!!!!1111111ONEONEONE1111111ELEVEN
 
Podiam chamar o Jim Lee pra desenhar. Ele é popular.

OMG ia ser RLZ!!!!111 MAIS DO MESMO!!!!1111111ONEONEONE1111111ELEVEN

Não, o Jim Lee é dos Retarded X-MEN. A sua edição é essa, com o Liefield. Ele vende até Onlaught Reborn :lol:

avengers2_1.jpg


Tipo, é isso que as pessoas querem. Clone War, Venon, Carnage, Cable, Deadpool, Spawn... let´s go back to the 90´s.

Aliás, vamos trazer de volta o formatinho, que tal?
 
Última edição:
Mas não precisa de um nome novo pra isso, V. Sai todos os meses, às centenas.

Não com essa proposta revolucionária. Desse jeito os leitores vão poder ter exatamente o que eles querem, sem nenhuma influência autoral e nada de interessante acontecendo.

Esse nicho do mercado, esse nicho retardado, a Marvel tem que explorar isso. Os fãs de Vingadores anti-Bendis ainda têm muito dinheiro pra gastar.
 
Hum, se com esse dinheiro todo eles fizerem algumas HQs sem uma expectativa muito grande de lucro, porém boas, tá ótimo. É só ignorar completamente as feitas pro público.
 
Última edição:
Hum, se com esse dinheiro todo eles fizerem algumas HQs sem uma expectativa muito grande de lucro, porém boas, tá ótimo. É só ignorar completamente as feitas pro público.

Hã? Eles estão vendendo pra cacete, isso não tem nada a ver com o que eu estou falando. O comentário sobre o "nicho de mercado" foi uma piada.

O lance é que tem um pessoal por aí que não pára de criticar o Sr. Brian Michael Bendis de forma completamente irracional desde Avengers: Disassembled, e já tá na hora desse povo arrumar uma vida na minha opinião.

Aí eu sugeri uma forma de fazer eles pararem de reclamar. Mas existem outras formas, tipo eles arrumarem namoradas. Não tenho certeza do que seria mais difícil.
 
Arrumarem namoradas é mais difícil, IMO. Mas eles arrumariam algum ponto na HQ para reclamar, mesmo que fosse a pseudo-sonhada HQ da vida de cada um deles.

Ou, se não arrumassem nada pra reclamar, iriam se virar para os games e procurar um bode expiatório. Você sabe que eles nunca estão satisfeitos, mesmo sendo o que tanto pediram.
 
Eu falei no outro tópico sobre Luke Cage e Punho de Ferro, mas o Rand tem o título próprio dele (ainda existe isso?), e o Cage tem simplesmente opiniões demais pra ser um skrull. Aliás, relendo New Avengers desde o começo fica difícil acreditar que qualquer um dos personagens importantes ali seja um skrull. Eu não acredito nem que a Jessica Jones seja, pela reação dela à escapada do Luke na edição dele durante a Civil War (não tinha ninguém olhando, então ela não precisaria fingir que se importa). Depois eu pensei na Maria Hill, mas ela teve uma chance de destruir a equipe inteira durante "The Collective" (por ordem do Presidente!) e não conseguiu ir em frente, então wtf, ela é só pentelha mesmo.

Ou seja, cuidado com o mordomo. Escutem o que eu estou falando.
 
Mais um ponto a favor da teoria "A culpa é do mordomo, sempre".

E o pior é que é mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo